Sentimento por Você
Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.
Não é fácil te descrever, impossível te resumir, pois você é como um quebra cabeça com peças infinitas que pouco a pouco se revela, mostrando-se cada vez mais bela, tão simples e ainda sim complicada, com seu jeito lindo de ser.
Aos meus olhos você é um mar escuro que esconde inúmeras riquezas, não posso ficar apenas na superfície sem me entregar, então mergulharei fundo para encontrar a perola.
Seja você a rosa ou o espinho, rosa linda que encanta com beleza e perfume, espinho que machuca, mas para proteger a rosa.
Quem não se determinaria a montar dia a pôs dia esse quebra cabeça? Quem não se arriscaria a ir tão fundo por esta perola? Quem não se machucaria nestes espinhos para sentir o perfume desta rosa?
Estas palavras não são o suficiente para descrever o que sinto, mas sabia transcende o amor.
http://escritosdopanda.blogspot.com.br/
"Não importa como e a quem você ama, mas se você não se ama, certamente não saberá compartilhar este sentimento."
Eu queria poder simplesmente desistir de você, mas já se tornou algo que não posso controlar, você é tudo que eu quero e tudo que nunca terei.✩
Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?
Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.
Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.
Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016
Pra você.
Oi, hoje é sexta feira,
Não consegui com você fala,
Continuo com minha angustia.
Dentre a semana,
Vontade tive, já embora havia,
Não tive motivação pra nada.
Fiquei com coisas guardado na mente,
Pois ah havia corpo corria veloz sangue quente,
Já não tenho palavras pra você,
Porque ?, simples !
só escrevo com emoção,
Elas esta dentro de meu coração.
Amor maior
Eu te amo mais do que ela
Sei que você não acredita em mim
Mas eu me sinto assim.
Por quê você não se junta comigo essa noite?
Certeza que posso te dar todo o meu carinho
E então a gente deixa de se preocupar com o destino
E acredita que nosso amor é maior que todo o infinito!
Eai, amor
Agora que ja sabe do que sinto
Quando vai largar ela e ser feliz comigo num encontro a luz de velas?
Tenha certeza que vamos dividir a coberta
Então traga o seu amor, o meu ja tenho aqui
Juntamos os dois e formamos um amor maior.
Você olhou pra mim quando ninguém mais olhava
Me encarou com seus lindos olhos azuis
Naqueles em que cultivo todo o meu amor.
Agora não nos falamos mais.
Você tem estado tão ocupado, logo logo vai estar longe de mim.
Só quero te encontrar e agradecer
Por ter ao menos dito se estava afim...
Quando expressares seus sentimentos não se esqueça que você poderá estar demonstrando as suas reais intenções.
Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.
orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!
O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?
E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.
Voçe escrever poemas te amor
Frases românticas mas ninguém as ler
A paixão o amor que da no seu coração
Estar aumentado a pessoa que você amar
Não saber que a amar intensamente a beleza não existe
Por que não teria sentido pessoas feias mas quem disse
Que o amor estar na beleza da outra pessoa
nunca amor te verdade só quem amar alem de si próprio
saber o real significado da palavra amor
não adiantar ler livros romântico gostar te
figuras amorosas se não amar de verdade
não saber o que e amor pra que ficar com
a mais bonita da festa si um dia ela ficar feia
e o quanto si amar de verdade você nunca saberá por que a amar
mas o amor que tu sente só aumentar a cada dia
a cada tentativa te fazer uma prova te amor vai ser recompensado
o amor construir a casa e a família
a beleza destruir a família e criar ódio
das pessoas pois buscam amor
nas coisas errada nunca diga pra alguém
que ela e bonita pois muitas são
e poucos sabem que o amor estar por dentro
não por fora a arvore começar
com uma semente pequena que brota da terra
a sua vida toda a arvore passar por dificuldade
Recebendo a ajudar de outros seres vivos pra crecer
e ela não tem coração mas amar de verdade
saber por que amar pois trás o oxigênio
para os seres que ajudou a crecer
não importar se há espinhos nelas ou
não so as que amam de verdade pode fazer a diferença
posso falar uma coisa o amor estar presente em muitas coisas
a beleza atrair mas para pra pensar um pouco
cada um tem o seu lado feio e ninguém quer aceita-lo
mas quem o aceita consegue
fazer sua aparência ficar bonita
posso falar de pessoas e arvore
mas o que conta e que eu te amor que ficar comigo
Me apaixonei nesse teu sorriso, te busco até no céu se for preciso e arranco suas asas para você permanecer nesta terra comigo. Me perdi no seu olhar, mas a sua alma me guia até lá. Não importa quantas nuvens eu tenha que ultrapassar... Mas ao seu lado vou ficar.
Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.
“Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Amizade a Vida e o Sentimento
