Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

⁠Arriscar o sentimento de amor com uma pessoa que você não quer assumir

Inserida por EltonNabis

⁠As vezes esse sentimento de estar só é apenas sua consciência te avisando que você precisa disso para algo melhor

Inserida por EltonNabis

⁠Você mesmo pode mudar esse sentimento de amores errados

Inserida por EltonNabis

⁠Jamais espere que alguém tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela, cada um só pode ofertar aquilo que tem, somos semelhantes, mas não iguais.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O medo e a insegurança te aprisiona, quando você não consegue administrar esse tipo de sentimento.

Inserida por elianaoliveira

Onde está voce?


É um sentimento bom quando você sabe que alguém te ama
sente falta de você, precisa de você !

Mas é melhor quando você sabe que esse é alguém que

nunca se esquece de você...Esta sou eu!


Eu chorei por você por tanto tempo que eu me ofusquei!
Ai de mim! Você bem poderia voltar!


A vida sem amor é como uma árvore sem flor e frutas...


Eu sinto falta dos desejos que você fez para mim.
Eu sinto falta dos presentes que você me deu!


Eu sinto falta da bondade que ninguém mais pode mostrar!

Eu sinto falta da felicidade que você pode trazer e do teu
coração que era tão grande que ele pode amar o mundo todo...

Eu sinto falta da risada que me alegrava...
das lágrimas que me chamavas para enxugar...


Tenho saudades do lugar onde nos sentamos e
conversamos até de madrugada...


Sinto falta de seu nome.... tanto...mas tanto!


Repito para mim todos os dias!
Tenho saudades dos sonhos que nós sonhamos. ...

Onde está você?

Inserida por celinavasques

O silêncio pode impedi-lo de falar bobagens,mas pode fazer você ficar insensível ao sentimento e sofrimento dos outros!

Inserida por SamuelRanner

⁠Todos os poemas são belos
dependendo qual sentimento
você vai descrever a ela

Inserida por stevam97

⁠Se você soubesse o valor que tinha em mãos, ainda estaria aqui. Quem brinca com sentimento, perde. E você perdeu o melhor que já teve.

Inserida por danrattess

⁠Permita que o amor te faça mais forte
e leve embora todo sentimento negativo.
Assim você constrói uma ponte
na direção dos seus sonhos.

Inserida por Tati7082

"O amor é um sentimento muito estranho... Você odeia a pessoa por tudo de ruim que ela te fez e seu coração te maltrata lembrando-se dela o dia todo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Amor é sentimento de verdades... Se você é uma mentira, jamais será amor para alguém."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Minha poesia perdeu a vontade
Quando você se foi!
Meu sentimento ficou embaraçado
Tentando responder
A tanta pergunta que meu coração faz
Pensamento confuso
A inspiração que você me dava
Virou pó, e aos poucos o vento levou
Palavras mortas habitam dentro de mim!
Pela falta que você me faz.

Inserida por rafha_dhemello

⁠O amor !

O amor é sentimento,
que não tem explicação,
quando menos, você espera
ele invade o coração.

É algo inesplicável, é um
sentimento profundo,
que surge em nossa vida,
é coisa do outro mundo.

O peito fica em chamas,
nos causando um sofrimento,
é uma dor insuportável que
invade o pensamento.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Você não pode controlar o sentimento da outra pessoa, más tem total controle sobre os seu sentimento.

Inserida por jhonescah

"O sentimento de um coração partido pode facilmente te deixar sem ar, mas ele precisa de você vivo para ser sentido."

Inserida por lcardoso

O sentimento mais puro é aquele que você consegue tocar com o coração

Inserida por Jaderamadi

Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega

Inserida por Avipen

⁠Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega. Não existe nele uma sensação certa para se explicar, somente que, às vezes, fere e machuca para valer. Você chora, sofre, mas consegue se reerguer, porque quando é amor é mais forte que isso. Essa dor que vem para te transtornar e causar rebuliço vai embora pela janela aberta, por onde entrou a felicidade, pois a chave da porta ainda não foi conquistada.

A alegria chegou, mas resta saber se será marca registrada ou apenas uma tempestade passageira. O fato que nem sempre feliz, mas sempre tentando melhorar para o afeto ganhar de forma que possa conquistar a chave desse cadeado. O tempo faz mudar e a reflexão conhecer os erros. E no despertar de realidade, perceber o que amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção.

Inserida por Avipen

⁠Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.
Ass:
CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA