Sentimento dos Animais

Cerca de 36250 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.

Inserida por HDK

"Não importa o quão próximos formos de uma outra pessoa, poucos relacionamentos humanos são tão livre de conflitos, desacordos e frustração como é o relacionamento que você tem com um bom cão. Poucos seres humanos dão de si para outro como um cão dá de si mesmo. Eu também suspeito que nós prezamos cães porque suas almas imaculadas nos fazem desejar - consciente ou inconscientemente - que fossemos tão inocentes como eles são, e nos fazem ansiar por um lugar onde a inocência é universal e onde a maldade, as traições e as crueldades deste mundo são desconhecidas. " #

Inserida por lyne-sena

Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.

Inserida por joseguimaraes

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Inserida por joseguimaraes

Se Al falasse, diria que se alimenta de carne. Só de carne. Doge decerto ficaria horrorizado, porque em Mokon a maioria do povo é vegetariana.

Inserida por joseguimaraes

"Os Bichos fazem á parte de evoluir com a natureza."

Inserida por KarenStuart

Se quiseres encontrar vestígios da morte não precisas ir ao cemitério, basta caminhar nos campos.

Inserida por maddoxcleber

Aceite, o Homem é menos racional que qualquer outro animal.

Inserida por danielgaldez

É certo que seres humanos, nem todos, apenas certos seres humanos são desprezíveis mesmo. O que me causa espécie são pessoas e cada dia está aumentando mais, os que defendem animais com unhas e dentes, em detrimento do ser humano que está ao seu lado. Não sou favorável a maus tratos a bichos indefesos, mas essa sanha politicamente correta e ecológica terminaria exatamente - num mundo apocalíptico - no momento que não se tivesse mais nada a comer. Os primeiros que iriam pra panela seriam os animais que tanto defendem. Depois seria entre seres humanos mesmo. A defesa das suas próprias vidas seria mais importante que qualquer discurso. Antes de mais nada somos simples animais pensantes. Nada mais hipócrita que defender outros animais quando existe injúrias contra outro animal pensante bem perto da sua casa. Como disse, nada contra animais: sou contra os animaismaníacos e a hipocrisia desvairada. Coisas desses tempos, onde os valores estão virando as costas aos seres humanos que realmente precisam mais de ajuda que animais. Equilíbrio, dentro da própria loucura, ajudaria um tanto.

Inserida por swamipaatrashankara

É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....

Inserida por mathiasportugues

Matar um Leão por dia, até que é fácil, o dificil é se livrar das Antas, Veados, Formigas, Galinhas e outros animais desse Safári que chamamos de Vida.

Inserida por DanielBones

O contato com a natureza, com outras vidas nos torna mais vivos e mostra quem realmente somos!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

A indiferença decretará o fim da humanidade. Um ser que se sente superior aos demais seres que habitam a terra, sejam humanos ou animais, certamente está longe do propósito da razão da própria existência. Trata-se de semi-seres com a falsa ilusão de serem semi-deuses, moldados por uma sociedade intelectual e espiritual precária que repetidamente visa produzir cérebros inconsistentes, induzíveis e pueris.

Inserida por zozaf

. A dor que invade o peito rasga alma inunda os olhos dá nó na garganta embarga a voz, ah esta dor! que não tem definição que nos faz transbordar de emoção em um choro convulsivo por vezes silencioso.
Que dor é esta que não tem medida?
Que apenas nos define por algum tempo como ser humano que somos.

Inserida por soniabrittolima

Na selva o domínio prevalece
Rastejando pela mata, correndo na savana
Voando sobre a montanha
Nadando pelas águas
Pela minha natureza
Indomesticável meu intimo
Tem que ser para nossa guarita
Fascinante, belo e magnífico
Suas penas, sua rara e quente pele
Seu habitat seduz de riqueza
Propina de sedução para a ambição
Festeje seu jeito simples de viver
Nascer, crescer, caçar e por fim no arvoredo
Jazer, e nessas florestas se torna parte
Pelo encanto de alguns acham arte
A magia estar neste livre arbítrio desses seres
Pequenos, grandes, dócil ou feroz
Animais sagração de deus
Forte imã de uma geração, que de tempos em tempos
São seres vivos com afeição.

Inserida por rmatos

Um dia eu estava contando os gatos e, distraída, contei a mim mesma.

Inserida por pensador

E chegará o dia em que a vida de um animal valerá mais que a vida de um ser humano. Isso acontecerá porque foi plantado na mente das pessoas que o ser humano é a causa de todos os males do planeta. E isso lhes foi ensinado na mais tenra idade, dentro da escola.

Inserida por marcomeireles

Eu gostaria de ver alguém, profeta, rei ou deus. convencer mil gatos a fazerem qualquer coisa ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

Os cães de rua estão ali não por vontade própria, mas porque foram abandonados, excluídos, enxotados, negligenciados e esquecidos, por tutores irresponsáveis.
Estão ali famintos, com muito medo, com FOME.
Estão ali inseguros, sem esperança e sem amor, quando tudo o que mais sabem fazer é justamente amar.
Não maltrate um animal de rua.
Eles precisam de ajuda.

Inserida por AndreaGrabois

Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.

Inserida por ednafrigato