Sentimento de uma Fã
Se um ser tolo
É alguém que procura...
Nutre sentimento singelo
E ainda tratado c/ loucura
Ser tolo, é alguém que se importa?
Meu senhor...
Se ser tolo, é ser idiota
Por querer dar seu melhor
Se for querer viver c/ quem ama
Se ser idiota significa demonstrar
Tão idiota pra valorizar
Num mundo onde querem só sentir
Eu sou o maior idiota que vai existir
Por querer apenas amar... e persistir
O amor é um sentimento cujo poder é capaz de curar a alma e alcançar até o mais perdido de todos os homens.
Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.
Meu obrigado tá sempre engatilhado, a gratidão é o sentimento que enche o coração.A alma agradece e transborda.
Obrigado ingrato , por me ensinar que você jamais será um bom exemplo pra ser ensinado .
Amor é como chuva: cuidadosamente dosado, é essencial para a manutenção da vida do sentimento. Porém em quantidade excessiva é altamente destrutivo, apodrece as suas raízes e o mata.
'A falta de sentido, tira a direção do coração. Sem direção, o sentimento não vai acompanhar a entrega. E a vida precisa de sentido para valer a pena.'
O perdão não deleta a ofensa da memória... Ele apenas neutraliza o sentimento de vingança quando a questão é renovada.
QUANTAS VEZES
O verso chega no vento
Acaricia nossa face
Faz estripulia
Bagunçado sentimento.
Outras vezes é suavidade
Junta versos faz poema
Pode surgir do silêncio
Só não surge da maldade.
O poema é a voz da alma
É corpo e coração
São palavras rabiscadas
Que brotam no coração.
E o verso vira poema
Surge, provoca
E jamais será problema.
Autoria Irá Rodrigues.
Nos seus olhos eu descubro que o tempo é só um detalhe...
Eu e você... Um momento, um sentimento, um toque, um sorriso, um olhar...
Sem palavras pra explicar!
Simétricos nas afinidades e magicamente perfeitos nas diferenças...
Benditas afinidades, fantásticas diferenças!!!
Amo cada detalhe de você... Amo cada detalhe de nós os dois... Amo tudo que nos cerca... Simplesmente amo tudo que representa em você...
Como eliminar da vida o sentimento de culpa?
O desejo de eliminar um sentimento é problemático. Costuma torná-lo cada vez mais forte.
O melhor caminho é ressignificar essa culpa.
Transformá-la em aprendizado. Pegue uma folha de papel. Responda, nessa folha, as seguintes perguntas:
1) O que, nessa situação que tanto me incomoda, pode me ensinar a ser uma pessoa melhor e mais forte?
2) Quais passos concretos eu posso dar, a partir de agora, para me tornar essa pessoa?
Contra a culpa, a melhor arma é assumir a responsabilidade sobre o que está em seu controle para que você se torne alguém melhor e mais forte.
Se você sentir que não dá conta disso sozinha, recomendo psicoterapia. Em casos como o seu, costuma ser uma ferramenta muito eficiente.
Eu tenho o sentimento que o dia que te encontrar, nunca mais vou te largar.
Acho que por isso estou adiando tanto esse encontro, por medo das mudanças que isso tudo vai causar.
Resista mais um pouco! Essa dor, angústia e sentimento depressivo, vai passar. Toda provação tem um prazo final de validade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização