Sentimento de uma Fã
você já se perguntou:
"será que eu a magoei?"
acho que sim... suas palavras são como facadas no peito!
por favor! tenha piedade dessa pobre menina de coração frágil!
Queria poder dizer que não falhei, mas e impossível para mim dizer isso pois reconheço as minhas falhas.
Mas eu posso com certeza dizer que ti amei de uma forma que nunca amei ninguém e por mas que algumas pessoas falem que esse foi o meu erro, eu sigo crendo que fiz o correto em demonstrar em todas as situações o quando eu ti amei.
Sei que vai chorar quando eu for, mas e a única forma que eu vejo para ser curada de todas as feridas que você me causou. Não me arrependo de ter ti amado pelo contrario você precisava muito ser amado para acreditar que ainda existe alguém capaz de amar de verdade.
A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3
abre.ai/fabiorcb
Reflita seus erros, refaça seus pensamentos, somos passíveis sim de errar, somos humanos e temos falhas sim,mas também temos a capacidade de evoluir sempre em busca do melhor "EU". Então repense atos, tenha mais diálogo,escutar mais além de sabedoria também traz compreensão e use empatia ao próximo. Seja luz
Quando a gente fica sem paciência até para os nossos próprios pensamentos achando que tem gente falando mal da gente...
Fala- me dos dias, sim dos dias em que plantas sorrisos
no meu olhar e dos meus olhos marejados,
fala-me de ti, sim, da incredulidade dentro dos meus olhos...
E o que vês?
Vês o véu da minha alma rasgar-se para te acolher...
"Por mais independente que você seja, nunca conseguirá evoluir completamente sozinho, sempre faltará algo. A vida não tem sentido se você não compartilha-la com alguém em algum momento."
Falei tantas vezes eu te amo ..mas e daí? O amor não tá nem aí pras palavras ...ele sobrevive de fatos , atos , provas , ele vive e de contraprovas.. amor não sobrevive de bla bla bla .. amor gosta do ato .. do gesto concreto ... do faz acontecer , do me prova que eu quero ver ... o amor dos livros está empoeirado , guardado , esquecido .. palavras o vendo leva ... agora o toque , a pegada, o amasso , o carinho ..fica registrado eternamente na pele ..na memória..fale mesmo de amor ...faça mais amor por favor.. se amem mais !!!
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “Jogo de números e átomos, ficamos no vácuo com nossa pequenez, mas façamos robustas frequências as maneiras de buscar ao Senhor, as ondas da vida, todas elas se curvam quantas vezes necessário.”
Giovane Silva Santos
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “Em naus, em pés, o vento, as ondas, quão frequência balança nossas emoções, mas é de joelhos que apresentamos as tempestades ao Senhor.”
Giovane Silva Santos
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “O mar produz ondas inúmeras, precisamos remar, a frequência não dá tréguas, mas é no Senhor que o vigor é suplantado.”
Giovane Silva Santos
Na juventude temos a maior probabilidade de vivermos fora da realidade, pelo excesso de energia e falta de experiência de vida. Por tal motivo, torna-se imprescindível buscarmos por sabedoria.
Como posso dormir se tudo o que sonho é com o brilho do seu olhar ecoando em meus pensamentos,me fazendo delirar!
Adore a Deus, ama tua Mãe, honre teu Pai, seja exemplo pra os teus filhos e orgulho para os teus familiares e amigos.
As prerrogativas dos advogados e dos cidadãos vem sendo desrespeitados a todo instante, isto sem falar do cidadão que não tem a quem recorrer.
Não tenha ódio dos seus inimigos e nem dos obstáculos que a vida coloca na sua frente, pois tudo faz parte de uma peça de teatro criada pelo mesmo diretor.
Pausar, descansar e ter paciência são parte da jornada.
Às vezes conseguimos as coisas de forma fácil e rápida na vida, mas algumas experiências levam tempo e precisamos esperar mais. Nessas situações, temos a opção de prosseguir com determinação ou simplesmente esperar pacientemente.
Temos a tendência de achar que prosseguir, dar passos ou seguir em frente é mais importante. No entanto, parar e respirar também são parte da jornada. Hoje, você consegue se lembrar de que esperar às vezes é tão importante quanto seguir em frente?
Ele era pobre, estúpido,
um coitado...só tinha dinheiro.
O outro era rico, meigo e educado,
e fazia poema para um amor encantado.
Mas ela, em seu coração dividido,
Não sabia bem como proceder,
Pois o dinheiro do primeiro atraía
Mas o carinho do segundo fazia seu coração pulsar.
O primeiro esbanjava sua riqueza
Mas era fútil e sem paixão,
Enquanto o segundo lhe dava amor
E nunca era movido por ambição.
Assim, decidida a escolher,
Ela optou pelo amor verdadeiro,
E foi feliz ao lado do rapaz educado,
Com quem viveu um amor eterno
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização
