Sentimento
Nenhum sentimento
Está livre da saudade
Nenhuma paixão
Está livre da dor
Quando coração
Conhece o amor.
Sou um poema da vida
Da alegria de quem me ama
Que da fonte, veio ainda
Sentimento em cor branca
Branca feito a clareza
Verdadeira nas certezas
Como deve ser o amor
Sendo o fruto, tendo a flor
Sou a constante do teu esforço
Paz, harmonia, no justo de seu repouso
Ó ti eu já me rendo
Em teu coração, me adentro
Penso em ti a todo instante
Caminhando dia á dia
Vou adiante;
Que sentimento é esse que quando te vejo meu coração para por milésimos de segundos e depois volta a bater de forma descompassada? Eu chego a morrer por uns instantes… Sinto os pés fora do chão, minhas pernas cambaleiam, minha respiração fica ofegante, minhas mãos trêmulas. Se nossos olhares se cruzam é como se o tempo parasse. Sua boca chama a minha, cada pedacinho do meu corpo parece implorar pelo seu. É um turbilhão de sensações, meu coração parece sorrir de orelha a orelha, a sensação que tenho é que estou hipnotizada, e tenho que me concentrar muito para não me perder no brilho dos seus olhos… Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.
Uma amizade sólida, é construida ao longo do tempo...
Respeitando-a em todo tipo de sentimento.
A presença constante nos momentos, sejam felizes ou difícies.
Prova que é uma amizade formada com fortes raizes.
Musica surge da mente
Amor arde no coração
Sentimento que nos faz tão inocentes
Sentimento da ingratidão.
Se você soubesse
Onde eu quis chegar
Se a chance me desse,
Conseguiria enxergar
Sentimento bom
Tudo o que desejei à nós
Agora ouço o som...
Meus pensamentos, a sós
De tudo, vejo nada
O orgulho transborda
Alma quieta, cansada
Os dois lados importa
Quem primeiro se afogará?
O melhor é deixar ir
Quem a mão estenderá?
Só o amor deixa partir
Mágoa se vai, fica o amor
Olhe aí dentro, ta feito
Estamos aqui, mesmo na dor
Todo tempo te sinto, no peito.
ao lembrar dos primeiros passos que damos imaturamente em nossa vida, recordo-me com um sentimento desconhecido mas que causa um desconforto, os primeiros sonhos e as primeiras linhas de meus projetos que em sua maioria ou quase tudo não realizei, talvez não me esforcei e fui mais um que apenas e tão somente sonhou, quem sabe hoje eu era bem mais feliz, porém, não importa, guardo essas lembranças como algo inesquecível e precioso, aprendi muito sonhando e tudo isso hoje me serve para tentar ser bem mais feliz pelo que conquistei hoje e pelo que ainda tento alcançar...eu era bem mais feliz com essas poucas coisas, reitero, com meus simples e singelos sonhos, eles não pecavam.
Ninguém munca em nenhuma circustancia poderá sentir o seu sentimento .
Ninguém poderá lutar por ti mais que voce mesmo .
Não poderá jamais alguém sonhar seus sonhos ,rir seus risos ou chorar seu pranto .
De todas as alegrias e dores que a voce pertence só voce poderá fazer delas o que quiser ,O riso voce pode espalhar em novos risos
E sua dor ;é melhor aproveita-la como ferramente pra distribuir força amor e esperança a quem precisar .
Fazemos da vida o que quisermos ,um muro de lamentaçoes ou um campo de compaixão e amor ...Escolha seu caminho só voce pode !!!
Ninguém poderá colorir seu dia ,emuito menos nubla-lo com amarguras .Edmaasfcosta
Lilith
A dama da noite me toca com a morte
um toque suave, um sentimento ruim
um tristeza tão grande para mim
Rezo e imploro para que nada seja assim,
Para que isso não seja o fim
Posso ver em seu olhar todos os sentimentos
Posse sentir toda a tempestade em um simples vento
Olhei esse infinito...
No cruel e triste descobri o que é bonito
Sua voz por mim percorria
Lilith era tudo que eu via,
tudo que eu queria,
meu desejo, minha única fantasia
Em minha morte eu ria
Pois tudo aquilo que eu temia
agora me causava alegria
Uma triste, estranha e abundante alegria
Assim foi, o meu ultimo dia
Somente eu e você, MINHA DAMA SOMBRIA!
O amor é o mais belo sentimento que podemos provar em meio a turbulência do mundo em que vivemos, por isso ame independentemente das dores ou problemas que hoje estás vivendo.
Decida realmente o que queres de verdade, não ponha o sentimento do próximo em dúvidas, essa pessoa pode não estar preparada para sua resposta.
Diante das infinitas possibilidades que Deus nos proporciona no dia, o sentimento de gratidão é o mínimo que podemos ofertar a um Deus tão bom!
Obrigado Pai, por tudo!
desejo infernal morte repentina
sentimento morto por algo mais belo,
desatino, fora do auge puro terror,
quando se diz amou nunca fui amado,
meramente a sordidez... (vamos ser amigos)
vamos rir ou chorar... diante tal tentou...
a morte para poucos corações dignos
no vespertino da realidade somos almas perdidas.
Um sentimento descrito no papel ainda é um sentimento, não se engane com as palavras, elas tem poderes para mudar o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
