Sentimento

Cerca de 20721 frases e pensamentos: Sentimento

Amizade

Algo bom que se tem por alguém
Sentimento forte e avassalador
Preocupação por alguém
Amor que vai além :
Além de barreiras
Além de fraquezas
Além de tristezas

Inserida por OpensadorKau007

Amor

Pense em um sentimento forte...
Em um sentimento avassalador
Em um sentimento que supera as maiores barreiras
Esse é o amor.

Amor fraterno
Amor materno
Amor paterno
Amor amigo
Amor de Deus

Amor sem dimensões
Amor sem limites
Amor com palpites
Amor que persiste
Amor que dói
Amor que existe

Inserida por OpensadorKau007

Como seria bom se a empatia fosse um sentimento daqueles que não precisam de palavras para descrever, mas apenas de ações ocultas para existir.

Inserida por aleffherminio

A felicidade é um sentimento impossível de ser ocultado.

Inserida por _Chris_

A paixão podia ser muito inconsequente. O sentimento a levava para uma situação que poderia acabar sendo muito complicada e problemática, ao mesmo tempo que fazia com ela não se importasse com nada.

Inserida por pensador

(....) e este meu amor, que é sentimento puro, alimenta ainda mais a falta daquilo que nunca houve. Cresce como uma esperança estranha, de uma saudade que dói, mas não machuca. Coisas malucas que, somente quem sente para entender o que digo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tudo que me resta agora é o sentimento... a caneta e o caderno, para escrever minhas lágrimas.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando o sentimento é verdadeiro a distância é apenas uma questão geográfica.

Inserida por _Chris_

Quando o sentimento supera
as diferenças.
Isso é amor.

Inserida por SueliMatochi

Somos receptores de vibrações celestiais. Cada pensamento emite ao universo um sentimento, extraído do íntimo de nossas almas. Por isso, nós devemo-nos importar com o que pensamos frequentemente. A paz que sentimos diz muito do campo vibracional da presença de Deus em nossas vidas. O cheiro de flores que nos vem de repente, em lugares inesperados, perfuma os nossos sentidos e nos envolve com a presença de seres iluminados que nos trazem luz e conforto. Jamais devemos ignorar os sinais emanados dos céus; a comunicação é constante. Estejamos sempre preparados para recebê-los e entendê-los.

Inserida por GilBuena

Vejo pessoas se decepciona, pessoas quer voltam acreditar em algo e pessoas sem sentimento. Tudo fosse no geito q a gente quer nada iria dar certo em nossas vidas.

Inserida por daniel_sanr

Amor é isso;
Uma felicidade plena,
um sentimento que nos completa
e nos transforma para melhor.

Inserida por SueliMatochi

[...] Só você é responsável por todo seu sentimento, mas tomara mesmo que encontre alguém que saiba merecer todo ele, e que queira ser responsável por você.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Bate o cansaço
e a vontade de desistir
Bate o sentimento de culpa
e a vontade de sumir
Bate a saudade indescritível
e a vontade de sonhar
A vida bate e eu não revido
estou quase acostumando a apanhar.

Inserida por LuyzHumming

- você me odeia?
- não , por que pergunta?
- descobri que ódio é um sentimento muito comum entre as pessoas , e como sou estúpida é muito fácil me odiar.

Inserida por Rafaela900

Aquele que ama;
Cultiva e cuida... cuida do solo, terra que por nome é sentimento bom
Até que brotem e floresçam lindas flores na alma espalhando ramos floridos no seu lindo Coração....

Inserida por mariafrancisca50leit

A dor de um sentimento

As palavras são sangue de traição,
Onde não pode entrar nenhum amor de coração!
Duras palavras com fel de cortar o coração ,
Entregue a pura maldade da vida de podridão!

Entregue aos vicioso da vida estar,
Olhos de quem sobrevive ao escuro de um longo túnel frequentar!
Homem rodeado somente pelo passado estar,
E com fraco sentimento pelo próximo se aproximar!

Olhar vivido pelas curvas de corpos femininos explorar,
Onde seu interior de maldade se transformou!
Entre as palavras de ferir e julgar,
O retrata como um lobo que ele teima que se transformou encarar!

Inserida por SC77AC69

Todos temos o direito a sermos egoístas, e o amor é o sentimento com mais egoísmo pois queremos que a pessoa seja só nossa e seus olhos vejam apenas o nosso rosto.

Inserida por pensador

É mais que desejo,
é um querer absoluto,
um sentimento que invade,
que toma posse,
que preenche, que transborda.
Um misto de amor,
paixão e desejo
intensamente correspondido.

Inserida por SueliMatochi

VENCER

É seguir em direção ao vento
Buscando uma referência
Sem deixar escapar o sentimento
Nem esquecer a persistência.

Dessa forma encontrarás a solução
Daquilo que busca alcançar
Em sua alma não há desilusão
Mas um mundo para sonhar.

Nessa trajetória muitos desejam
Realizar aquilo que sonhou
Infelizmente poucos buscam
Ou ninguém o encorajou...

Irá Rodrigues
https://ira-poesias.blogspot.com/

Inserida por Irarodrigues