Sensibilidade Sentir

Cerca de 24289 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Ela é puro enfeite,
Leve, serena, doce (de)leite.
Desfrute de sua sensibilidade,
tamanha suavidade nos preenche de cor,
cores de suas aquarelas, as mais belas,
cores de amor...

Peguei toda minha sensibilidade e fui pra bem longe de você

Inserida por maria_luiza_dourado

Pra expressar o que sentimos não precisa ter sensibilidade,
Precisa ter uma fonte de expiração, eu tenho é você e deixar seu sentimento falar sem ter vergonha de errar, eu não tenho porque você foi o maior acerto na minha vida.

Inserida por Screpante

Essência é o perfume da alma exalado somente aos que possuem sensibilidade em abundância

Inserida por auriceliabrito

“Essa homenagem é para você que nos ensina e nos mostra realmente o que é força e sensibilidade, fazendo isso ao mesmo tempo numa maestria que só poderia vir do encanto feminino.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

A minha sensibilidade coloca-me dentro de uma nave do tempo em trajetória de cometas.

Inserida por MariaAlmeida

"Que a gente não perca jamais a sensibilidade que nos faz acreditar... Sorrir...sonhar... e desejar ser melhor a cada novo amanhecer...
Que o nosso coração seja morada de paz...aconchego do amor! Que seja!!

Inserida por eliane_goncalves

O AMOR É A SENSIBILIDADE DE UMA BRISA. O TOCAR DE UM BEIJA FLOR. UMA NOTA MUSICAL QUE DESPERTA MEU CORAÇÃO.

A sensibilidade é resistência. Não fosse pela sensibilidade, que é minoritária, o mundo seria tão somente uma bola séria e opaca girando em volta do desespero.

Inserida por AndreAnacoreta

O amor é a alma que transita entre a sensibilidade e a emoção, entre o desejo e a ilusão...

Inserida por Jacinthosantos

“Talvez algum dia, quando tivermos sensibilidade para ouvir o pulsar dos corações dos pássaros, e o ruflar das asas das borboletas, entenderemos o que nos traz, constantemente, a voz do vento.”

Inserida por IsauraTheodoro

Quem tem a sensibilidade de amar e a fragrância de viver é um ser único que não se deixa acorrentar pelos pasmos da sociedade.

Inserida por MariaAlmeida

"Sensibilidade”

Quantas lágrimas que se despejam... ao manifesto de Deus!
Sim!

Esta essência... que flui dentro de você.
Ela toma conta…
... toma posse do teu ser.

E foi olhando e te ouvindo... que pude perceber a tua sensibilidade…
... Eu percebi a tua pureza.
Pois Deus é contigo.

Mesmo que você viva algum tipo de conflito!
Você consegue superar através da tua fé.
Pois a tua alma é pura...
Eu vejo isso...
... pela transparência do teu olhar.

Foram nas poucas palavras... e no brotar das suas lágrimas…
Que eu percebi… que Deus te cobre com alegria…
... mesmo se sentindo triste.
Ele te faz forte e invencível....


E mesmo no meio das adversidades.
Os céu se abre e te reverência.
Aquele céu!
Que enche a tua face de sorrisos...
... nos momentos do teu choro.

Eu percebi o quanto és forte… guerreira…
… e determinada.
E pude perceber... que existem dificuldades diárias…
… e conflitos que te rodeiam.
Mais você encontra forças... para derrotar um a um.

Acredite!
Ainda cabem limites... nos teus sonhos.
E mesmo que pareçam frustrados.
Sempre existirá uma solução...
Mesmo quando achar…
… que já se esgotaram...
... todas as suas forças.
Eis que ressurge a tua coragem.

Vá!
Busque "forças" em Deus.
Ele te dará a mão.
Pois o teu choro tão mudo...
... é presente aos olhos de Deus.
O teu sorriso… é uma conquista...
... do que parecia improvável.

E o que era impossível!
Se aproxima de você… e te alcança.
E quanto às palavras distorcidas... e sem nexo.
… seja determinante...
... e procure esquecer.

Você já percebeu que a intensidade da dor… é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu?
E que as decepções... são os resultados das expectativas?

Pois bem!
Seja forte!
Pois isto é tarefa.
Isto é alimento.

Ser sensível ao toque de Deus em pequenas frases.
É abraçar o mundo sem olhar para trás.
É fazer da vida… o que a vida requer de você.

Força… Fé…
… coragem… e determinação.
É estampar o coração trêmulo... aos olhos dos cegos.
É provar a cada dia para aqueles que te rodeiam…
... que o paraíso mora dentro de cada um.
E que ainda...
...não se deram conta disso.

Admilson
12/04/2017

Inserida por Admilsondossantos

A sensibilidade:
minha e a sua
se medem, refletem e se encontram.
A sensibilidade é o faro que a tudo vê, sente e dela faz seu rumo a seguir.
Ser sensível não significa encolher ante a fatos desagradáveis ou tristes. Ser sensível é sim enxergar o que os olhos não veem, os sentidos se confundem e a confusão se instaura, é ir mais longe nas circunstâncias que se exige equilíbrio.
A sensibilidade não ofende, não agride, nem se oculta. Se faz sempre presente pronta para acalentar, sorrir e agradecer: por você e pela vida!
Viva a vida no amor, com amor e jamais se perca pelo valor da ilusão que se oculta no verbo Ter.
Seja sempre Você, tal e qual o
criador idealizou e fez com que tu se fizesse: tão genial quanto angelical, mortal aqui, e imortal no plano d'Ele.
A sensibilidade te saúda e beija a cada novo dia de cada amanhecer!!!

Inserida por Annnttonious13

É como engolir cauda quente...que desce corrente a garganta tirando qualquer sensibilidade que pudesse existir...
Vc conhece a dor mas mesmo assim se prontifica a ela...
É a dor adocicada....que te fere e da prazer..
Não me chame para a sua casa no aconchego dos teus braços se for depois me arrasar como uma tigela vazia adormecida sobre a pia de uma manhã qualquer.

Inserida por karinaMaia

Mulher!
Imagem refletida no espelho da vida
Sensibilidade e delicadeza
Alegria e dor, emoção vivida
Mas a força é a sua natureza!

Inserida por ritadelamari

A falta de diligência, atenção e sensibilidade às coisas eternas tem afetado muitos cristãos e isso tem acarretado crises espirituais que tem gerado uma série de problemas, inclusive a perda de identidade pessoal.

Inserida por daniel_saidonw

Num mundo de ganância e injustiça, a sensibilidade intrínseca nos bons deixa-os em estado de vulnerabilidade para morrerem jovens nas mãos de frios algozes

Inserida por AlbaAtroz

O poder da sensibilidade é impressionante e de repente, sua confiança se perde, sem compreender como uma relação muda tão depressa e pensa que as pessoas vêm e vão sempre, mas é a sua intuição que te blinda das tóxicas e nem imagina esse poder.
Difícil imaginar também que as palavras podem enganar, quando você está sendo sincero com alguém, espera a mesma franqueza do outro, esse é o seu erro.
Mas, é incrível como a vida muda trajetórias em segundos, a verdade surge e você fica perplexo, mas agradecido por descobrir antes que seja muito tarde com quem você está lidando.
A questão está na liberdade dentro da cabeça de cada um, em agir como pensa que deve e todos temos esse direito.
Porém, não pensamos nas consequências do que jogamos ao vento e nem a quem arriscamos perder, se formos pessimamente interpretados.
É infeliz o que desfaz do amor sincero e da amizade leal, mas é pior do que infeliz o cruel, que declara ter se passado por um idiota na sua companhia a toa, amizade de verdade é despretensiosa e sem máscaras.
Ninguém é obrigado a conviver, quando estamos falando de amizade, isso é uma dádiva que poucos recebem e menos ainda são os agradecidos por ela.
Você não pode enganar a si mesmo em dizer que estava em um martírio em se prestar a ser um idiota para ser querido por alguém que a sua pessoa mesmo cativou quando não fazia idiotices e sim gentileza, empatia, atenção, confiança, segurança.
Idiota você é em ser arrogante com quem te deu afeto, não use disso para fugir por medo dos seus sentimentos, não está provando que é sábio e sim um tolo, covarde e ingrato, isso é se fazer de idiota apenas para repelir o que teme ser avassalador.
Livre mesmo está quem não compartilha esse tipo de atitude tola como a sua. Isso é livramento divino, não é a toa que mudanças repentinas acontecem, acredite!

Inserida por SemeadordeSentimento

Mãe...

“Mãe é fonte de amor puro
A sensibilidade que transcende
É a doçura que o amargo da vida alivia
É cuidado que mesmo distante se sente.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos