Sempre Respondo com um Sorriso
A prosperidade sem um bom propósito é uma prosperidade com um propósito bem claro; a ruína do seu possuidor.
O diabo não pode fazer nada contra um cristão a não ser que ele use um não cristão para fazer algo a ele.
Ninguém alcançará um objetivo apenas por estar interessado em realizá-lo; é preciso compromisso e empenhar-se o suficiente.
Cada um, como genuíno cristão, é obrigado, se de fato o for, a procurar a verdade acima de tudo,verdade esta, que fala a respeito de Deus na Bíblia Sagrada. É preciso conhecê-la, praticá-la, tal qual era praticado na Igreja do Primeiro Século de nossa Era Cristã.
JC Teólogo
12/07/2011
Franco da Rocha-SP
Não nos damos conta que cada segundo que passa, morremos um pouco. se cada segundo com você for morrer um pouco, morreria mil vezes, morreria com você, pouco á pouco.
cada pedaço que se vai se torna lembrança e cada lembrança se torna imagem.. que reflete o brilho intenso dos olhos verdes que tens.
Verdes ! como a natureza, que tem suas malicias e virtudes.
verdes! como como uma fruta, que dia pós dia vai amadurecendo.
verdes, como o amor.
por que quem foi que disse que o amor é vermelho ?!
o amor é verde, verde como a esperança.
O colecionador.
Um certo dia um distinto homem decidiu tornar-se um colecionador. E iniciou sua coleção, colecionou moedas, chaveiros, papeis de carta e outros mais. Já no fim da vida parou para pensar e viu que não tinha mais o que coleionar e parou a pensar, e pensou por que não colecionar a vida e de várias formas tentou. Já se sentindo frustrado perguntou a um velho sábio,"por que não posso colecionar a vida", e ele o olhou fixamente em seus olhos e disse, "por toda sua vida você colecionou coisas, objetos e tudo mais, só que a vida você não poderá, você dedicou sua vida em coisas pequenas e não viu a vida passar, se proucupou com pequenas coisas e o de melhor da sua vida você perdeu. A sua juventude".
Não perca tempo com coisas pequenas pois a vida pode passar e você pode não ver pois vai está proucupado de mais com coisas sem valor..
Levante a mão quem ja amou um idiota. Levante a mão quem ja teve amigos irmãos e agora se pergunta como ja foi amiga dessa pessoa. Levante a mão quem ja sofreu desilusões amorosas, quem ja sofreu, quem ja passou a noite chorando, quem ja sonhou com príncipe encantado, quem ja mudou por alguém e depois se fudeu. Mas principalmente, levante a mão quem ja sorriu quando a coisa que mais queria era chorar.
Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.
Para toda garota, existe um príncipe encantado. Se você ainda não o encontrou, espere, que ele ja chega.
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
Sou dessas que prefere um cara meigo e sensível, do que um popular e idiota. Mas qual garota não quer tum cara meigo e sensível né ?!
Se for para ser, será. Agora se não for para ser, você vai sofrer um pouco, mas Deus vai lhe dar algo melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado