Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511982 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Quem perdoa facilmente continua a cometer os erros de sempre.
O perdão é sublime mas não um jugo ou moeda de troca.

Inserida por paulo_educapelli

A vida é como uma noite cheia de sonhos,e como em muitos sonhos tem sempre um mostro no final

Inserida por kelliton_torres

"Pra todo fim, sempre haverá um começo e meio, mesmo que simultâneo e tão pouco duradouro!"

Inserida por fabio_menezes

Confiança(R. Brito)
A confiança é um sentimento que devemos sempre valorizar no nosso mundo. Apesar das decepções e das frustrações que nos levam a desconfiar de tudo e de todos. Depositamos tanta confiança e sentimento nas pessoas que amamos e queremos. Pensamos que estamos seguros porque achamos que conhecemos. E por sonhar demais, criar expectativas monumentais no mundo que inventamos, de vez em quando nos machucamos. Por isso, estamos sempre armados, preparados para o enfrentamento. Cobramos confiança dos outros, e não confiamos na nossa própria capacidade de discernimento. Confie em Deus, confie em você. Naquilo que voce tem.Confie nas pessoas geradoras do bem. Como conquistar a confiança de alguém se não acreditamos em ninguém? Tenha certeza de que tudo foi preparado pra você vencer. porque quem perde a confiança não tem mais o que perder.

Em um relacionamento o princípio sempre é bom, com tempo coisas boas e más apareceram, mas para seguir adiante e alcançar a felicidade tens que ser forte e aceitar algumas mudanças só assim serás Feliz.

Inserida por SrJ_Arsenio

Cabe sempre ao estado democrático antever as possibilidades de um crime mas uma hora feito, cabe a justiça promover as responsabilidades dos infratores na lei e ao direito amenizar todas as consequências do ilícito civil e penal, ético e moral, das vitimas.

Inserida por RicardoBarradas

Faça da sua vida um videoclipe, sempre haverá telespectadores.

Inserida por CamillaCantuario

É bacana essa coisa de se reconhecer em alguém, e o como a vida sempre dá um jeitinho das pessoas se encontrarem pelo mundo afora. Não tem dia, não tem hora, não tem motivo nenhum aparente, e de repente, elas se acham. Qualquer encontro desastrado no meio de uma banca de livros usados, qualquer amor perdido numa mensagem sem eira nem beira escrita numa nota de dois reais, qualquer sorriso exposto na janela de um trem que te leve à outro lugar qualquer, mas que seja reconhecido quando os olhos de quem te vê saiba que você estava ali. Não se foge do que o coração detecta, pode ser aqui, pode ser numa praia de Porto Rico, pode ser em Londres, Amsterdã ou em Tiradentes, em cima de uma maria fumaça com um sorriso arregalado pra você, quando as pessoas se acham, elas jamais se perdem.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Um vocabulário, pra ser repetido deve ser, milenar, já os reduzidos, sempre nascem quentinhos, e, na hora do agora, sem pestanejar, formaturas continuais.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre cabe um apelo à serenidade. Não deixemos que o que há de melhor dentro de nós seja substituído pelo rancor de qualquer espécie.

Inserida por leo_da_silva_alves

Essa mulher sempre foi muito linda, simpática, agradável, romântica, qual seja, um exemplo de mulher a ser seguido por muitas outras mulheres! Parabéns. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu era um caso perdido, mas ela sempre me achava.

Inserida por romilton_inacio_lopes

Haverá sempre um travesseiro esperando o repouso absoluto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Minhas palavras são velhas para um tempo novo/

Valerá para sempre independente do presente .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sempre que estamos em meio a um deserto, o que me conforta é que sei, que Deus está nos separando para algo bem maior , hoje realmente entendo que não podemos contar com ninguém! E que só temos um ao outro.

Inserida por rosemar_silva

Ser generoso é não negar um 'vá à merda' sempre que alguém precisar dele.

Inserida por ednafrigato

Considere ter sempre um bom conteúdo para não ficar refém de imagem

Inserida por Gracaleal

"A gente tá sempre procurando por algo que dê um frio na barriga. Nem que precise andar em uma montanha-russa, subir, subir, com a certeza de que daí a alguns segundos a queda será fatal."

- Não se apega, não

Inserida por sthefany_cruz

Sempre haverá um verso, uma estrofe ou uma frase, que expresse uma fração do nosso amor.

Inserida por damoclesleal

Era uma vez um velho e seu nariz
que sempre advertia: “Se você me diz
que o meu nariz é comprido,
é porque vive iludido!”,
O velho orgulhoso com seu nariz.

Inserida por pensador