Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Verde que te quero verde, a boca da mata sempre há de cantar , no embalar dos ventos seu perfume irá exalar, digo baixinho em sussuros, é lá que hei de morar, as marcas dos meus calcanhares, mãe terra não há de apagar. Te beijo, oh ! querida mãe Natureza, em seu colo quero descansar e para sempre viver, apaixonar -me e encantar. (Opetahra Puri)
O mundo está carente de Homens inteiros, há tempos vivemos um tempo de seres partidos, divididos entre o ter e o ser.
Enquanto estivermos inflando o eGo destes politiqueiros ardilosos camuflados de cordeiro pagaremos o preço daquele algo que não compramos mas, financiamos com a nossa indulgência...
É você quem tem a chave...
Do outro lado há inúmeras novas possibilidades que mudarão seu futuro completamente... Tantas coisas que precisam fluir e tantas pessoas que precisam entrar e sair de sua vida, mas que só você pode permitir ou não.
Aprenda a fechar a porta para aquilo que não te faz bem, e abri-la para os que te querem bem de verdade. A escolha é sua!
Debaixo desse verniz de uma consciência moral conservadora há um claro sentido de superioridade medrosa.
O pensamento “nós-contra-eles” sempre existiu, mas o que há de novo é uma espécie de indiferença pelo que é diferente. Não há mais o medo de violência entre "tribos", o que acontece é mais sutil, é um recuo em relação ao outro, como se o outro simplesmente não existisse.
Na essência, um ambiente de trabalho deveria ser um lugar onde as pessoas aos poucos desenvolvem habilidades específicas e se tornam mais competentes. Mas isso exige um tipo de ambiente de trabalho que está desaparecendo. Hoje, as organizações já não empregam trabalhadores, elas compram trabalho.
Podemos nos sentir nostálgicos por algo que aconteceu há dois anos, porque o mundo inteiro mudou nesse período.
No quinto dia, domingo, choveu muito. Eu gosto quando chove forte. Parece que há um ruído branco em todo lugar, que é como silêncio, mas não é vazio.
Todos os Dias
Há meses, poucos, abri a porta, caminhei até você e até então o que havíamos falado por instantes virou realidade.
Você também abriu a porta, tropeçou, titubeou e segurou-me pela cintura. Dominou o que era seu ou "o que lhe foi meramente ofertado".
No escuro de tudo, você mirou sua conquista. Como todo território, eu era grande c você sussurrou vitorioso:
— Você é linda!
Avancei mais e cobri minha paz em seus lábios e por segundos você não perdeu tempo, apalpou as montanhas dos meus seios como céus intransponíveis.
Te resguardei, sua valentia, minha insensatez – procurei te agradar, te arrastei em meus campos: mas não havia paz entre árabes e judeus.
Havia escutas nas divisas e não mais nos avistamos.
Só restou a miragem dos seus passos no escuro, meio ao bombardeio e nosso desejo que não é pecado, somente desejos.
Hoje nos avistamos através de telas de vime: cada um em seu lado.
E na imaginação de toda composição, eu durmo com você
Todas as noites
E o meu desejo por você
Ainda me acorda
Todos os dias.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Há palavras de um certo texto que lemos
que desenha a forma um coração.
Será uma mensagem subliminar do céus
nestas palavras com tantas curvaturas?
As vezes é melhor diminuir a tela de onde se lê para se ver claramente.
Vencer preconceitos é, por exemplo, entender profundamente que há pessoas que fazem a diferença em todos os meios. Sem elas, nada restaria para esta e para as novas gerações
Tenho a consciência de que as palavras, nunca poderam expressar o que há em mim, porém mesmo assim, decido escrever.
Hoje em dia, há vantagem no ser antissocial, visto que nunca se pode garantir a cumplicidade do outro em relação ao que você expõe a ela!
Há feridas profundas e obscuras que somente Deus pode tocar. Peça para que Ele as revele e as trate. Agindo assim, sua vida será completamente transformada.
