Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Há filhos que compõe as amizades dos pais; outros se colocam no meio como empecilho para destruí-las...
Há tempos percebi que certas coisas que algumas pessoas dizem "saber", são o que elas simplesmente creem e que ainda às vezes nem tem sentido racional.
É uma espécie de consciência espiritual, às vezes tola e às vezes um sábio pensamento inspirado por Deus.
Há de deixar de lado sonhos de imaginação;
ver o mundo com olhos e a realidade.
E nunca se oprimir com uma decepção;
ouvir todos e falar a todos a verdade.
atendendo sempre ao seu coração;
Viver com a mais pura simplicidade;
Agir,fazer do dia uma boa ação;
E não deixar que te domine a vaidade.
Foge do escuro
vives no mundo;
Dormi ao relento!
Entre a rosas e o vento.
Há fome e muita miséria.
Feliz o que se supera;
Sem se corromper!
sem se vender.
Ha....quem me dera poder em meu confuso ser poder te encontrar.
Quem me dera se você permitisse te amar.
Que me dera poder acordar ao teu lado com um carinho,um beijo um afago e tua suave voz a me falar "Eu te entrego o meu coração,e o direito de me amar".
Quem me dera poder tocar teus lábios,e em teu beijo sentir a essência de meus desejos!
Permita-me te beijar, e sentir a razão do meu sorriso todas as manhãs!
Vamos viver tudo q há pra viver. Viva o hoje, o agora, o sempre, pra sempre... viva sem se importar com o amanhã, viva de corpo e alma, com sorriso estampado no rosto. Viva, mas viva intensamente sem olhar para trás ou para os lados. Viva de maneira única, ousada, avassaladora... viva viva e viva. Viva de um jeito único, onde ninguém mais irá se importar, pois a pessoa q mais se importa é vc mesmo.
Boa noite vida
A lua me contou que há homens lá embaixo
Emboscando a ignorância e conduzindo o mastro
A lua me disse, que tem uma senhora
Com uma saia colorida
Que todo dia bem cedo
Já cozinha o seu mingau
A lua também me disse que por baixo das estrelas
Tem milhões de sentimentos
Tem um vasto mundo adentro
Pintado de outra cor
A lua me contou
Que no Brasil há fome, dor e iguarias
Apesar de muito pobre, é ainda um país rico
A lua se entristeceu mas sorriu vangloriada
A conversa encerra aqui, com uma questão ludibriada "Brasil?"
"Eu sou uma televisão em preto e branco, a vida vem me descolorindo há muito tempo. A cada mudança de estação, de entra e saí da minha vida os canais vão ficando cada vez mais ruins. As pessoas enjoam da minha programação e aos poucos vão destroçando o controle remoto que conduz o restante dos meus canais."
Gatos siameses são gatos siameses
Há muitos tipos de gatos
Com o tempo sabemos reconhecer onde é que o mais novo gato se encaixa.
Se for uma das espécies que não aprecia , nem adianta insistir
Ha muitas coisas por ai fáceis de serem lembradas,mas quando se trata de mim é o seguinte:"Se eu fosse importante,você se lembraria de mim".
Ha tantas coisa que acontecem no nosso dia-a-dia que nos acabamos nos acostumando com tamanha mesmice e que resulta em um certo desanimo por nossa parte,entretanto pode ser que,caso você esteja gostando daquela garota,simpática,bonita,legal e ela passa por você e manda aquele sorriso e seu dia parece que abriu,uma explosão de alegria por sua parte,você fica tao alegre que parece que aquela simples Garota na qual apenas sorriu para você fosse um anjo vindo do céu para alegrar teu dia!
Coração na minha opinião,é o músculo mais forte,porém, ha pessoas que possuem a força de destruí lo ou de simplesmente deixa lo mais forte do que já é!
Ha muitas coisas na vida que você so aprende tentando,e uma delas e aprender a aceitar determinadas coisas,determinadas ações, determinados gestos, determinadas atitudes e apenas pensar"eu aceitarei.
Cada olhar refleti o que há por dentro e que neste dia possamos nos esforçar para se conectar com o espiritual e fazer as pazes com a vida, buscando nossa paz interior e refletindo para o mundo o que temos de melhor a oferecer.
Muita Paz!
Nem boa , nem má!
Sigo a meu modo: sem revides,
pois, há muito percebi o mal que isso
me faz...É somente uma maneira de
ser generosa comigo mesma.
Há quem tome tanto café, que depois de morrer, nem ao menos será cremado. Mas devidamente torrado, moído e empacotado a vácuo.
NINGUÉM VIVE SUA VIDA HOJE...VIVE HA DOS OUTROS,TEM QUE AGRADAR...PARE E VEJA QUE A VIDA E SUA,SOMENTE SUA,A FELICIDADE E SUA SOMENTE SUA...
