Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 611463 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Ou Sem Ler?

Há uma ordem,
Uma organização.
Humanos? Sem lei?

Inserida por FrancismarPLeal

Assim levo a vida,
sem angustia com paciência
lembranças ? há muita mas a distância
nos impede de viver ter esta fragrância
esta de duas pessoa que foi muito amigo um dia.


Nela tudo esta presente tudo é foi envolvente,
ficou de certa forma muito quente
que se distanciamos novamente
EU e VOCÊ.

Espero que esteja feliz como sempre,
afinal sempre de amigos rodeada vive
melhores do que Eu sei disso soube sempre
mas enfim,sempre um com outro sim honestamente
nunca fui pra ti capacitado verdadeiramente.

Inserida por Beneditobasilio

Sentir a esperança é fazer reinar dentro de nós os céus que Deus já nos reservou ha tanto tempo atrás.

Inserida por natinhaz

Há momentos que nem o tempo apaga nem o vento leva, fica como cicatriz marcado no pensamento, tatuado no coração e escupido na alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

ÉTICA E POLÍTICA
Entre a ética e a política constatamos uma dialética conflitiva, pois há um imenso abismo separando-as. O objetivo desse artigo é verificar os conflitos entre a ética e a política, enfocando como o poder político interfere nas relações sociais desde a chegada da política no Brasil, pouco depois do seu descobrimento em 1500, deturpando os valores morais da sociedade hodierna através de mentiras e corrupção, pois muitos políticos só procuram autopromoção; e manipulação da sociedade. O tema é justificado devido às rotineiras denúncias de corrupção por parte dos políticos, que deixam a população brasileira perplexa, mas que infelizmente, não reivindica mudanças nesse quadro. Promessas políticas feitas em período eleitoral, para a obtenção de vantagens não são cumpridas - algumas¬ por pura falta de vontade, e outras por ineficiência ou falta de recursos financeiros do Estado. A metodologia utilizada nesse trabalho é baseada em pesquisa bibliográfica para a melhor compreensão dessa temática. O texto é dividido em cinco partes. Na introdução desenvolvemos uma relação dialética entre a ética e a política. Depois, temos um breve histórico da política brasileira, desde a independência, passando pelo Golpe Militar até chegar aos nossos dias. Posteriormente foram enumeradas algumas posturas antiéticas dos políticos nacionais como a política do "coronelismo". A conclusão traz uma retomada de toda a problemática, com possíveis formas de modificar o pensamento político brasileiro. Por fim, temos as referências bibliográficas que utilizamos para o embasamento teórico do trabalho.

Inserida por MrGarcianeto

A maioria das pessoas busca fama e fortuna. Mas pense no quanto há na natureza que você já possui - estrelas, lua, montanhas, rios e árvores.

Inserida por DavidFrancisco

Há uma crítica que constrói, edifica, habilita e dá bons frutos; há, porém, outra que se estabelece sobre o temor e a vaidade. A última não leva a lugar algum.

Inserida por brunoescritor

Os sonhos que nos move são os mesmos que nos fazem acreditar que ainda há tempo pra ser feliz.

Inserida por flaviabarros

Onde Cair Morto?

Há tanta terra.
A justiça social?
Foi pro espaço.

Inserida por FrancismarPLeal

Então você tem que ser melhor primeiro, pra depois querer mudar o que há de errado ao seu redor?

Me explique então, se cresci assistindo meninos e meninas, cheiradores de cola, sem família, sem abrigo e muitas vezes assassinados por comerciantes, por afastarem sua clientela.

Quantos tempo de mestrado eu devo ter pra perceber que eles precisam de ajuda?

Quantos diplomas até possuir o direito de fazer a minha parte?

Inserida por AndressaRodrigues

Há pessoas que nos tratam bem,
pessoas que nos fazem bem,
são pessoas do bem,
pessoas que sempre agem como convêm.

São pessoas respeitáveis, amáveis, admiráveis...
vão passando pela nossa vida - mas não passam -,
merecem ser chamadas pessoas como ninguém.

Há outras que nem deveriam passar por perto,
mas ficam tão perto,
sugam, sugam, sugam...e não passam...
transformam tudo em deserto...
essas sim são ninguém.

Inserida por RosangelaCalza

Meu doce Anjo!
Foi através de um site de relacionamentos que o conhecir há 1 ano atrás...
Eu era simplesmente uma mulher com sonhos de menina, lembro-me daquelas lindas palavras que me dissestes: Eu gostei de você e tô afim de conhecê-la!
Eu disse que era casada que não podia, você me convenceu com uma simples frases que estava no meu perfil do MSN: Euu QueroO... Euu PossoO... Euu ConsiigoO.... Simples assiimm... Sou decidiidaaa...!
Apartir daquele dia vi minha vida mudar radicalmente, passei a te desejar mais e mais, tudo que eu fazia era você que me inspirava, quando a noite dormia era com você que eu sonhava. Nossa primeira vez foi uma experiência estranha, pois eu não havia cometido tal loucura, passados alguns dias fui novamente pra cama contigo, te desejava mais e mais, queria te sentir dentro de mim, quando lembrava de você via-me perdida entre sonhos e decepções. Não sei o que aconteceu, mais apaixonei-me por você mesmo sabendo que isso era uma loucura total...

Inserida por Arenilda2012

Eu saio pelas ruas toda manhã, sem esperar nada da vida. Alias, há algo que eu quero, ser surpreendida. Eu gosto de caminhar pelas calçadas úmidas depois de uma madrugada fria, gosto de parar no ponto mais alto da avenida só para ver o sol nascer. Eu não sigo padrões, meu padrão é o que me faz bem. O que fizer meu coração palpitar e minha pele se arrepiar para mim já está bom. Acho que é por isso que hoje sou uma ladra, uma grande ladra, pra ser honesta. Mas não me leve a mal, afinal eu não prejudico a ninguém, nunca prejudiquei. O meu furto é simples, é honesto, e na maioria das vezes a minha vítima me agradece. Eu roubo sorrisos. E por mais que seja um gesto simples, eu aqueço o coração de muita gente.

Inserida por daphnysouza

Há negros que nascem com alma branca, e também há brancos que nascem com alma negra.

Inserida por JohnnyKwergiu

Há pessoas que tentam de todas as maneiras esconder a dor que sentem. Elimine todas as artimanhas e processos dolorosos para ajudar a passar uma imagem errônea ao seu respeito. Mostre-se, resgate-se, respeite-se. Chore se precisar, coloque para fora o que causa dano, respire mais rápido, às vezes é bom. O mais triste de passar uma imagem que não é real, é saber que você, a melhor pessoa consciente de todas as coisas sobre si, está mentindo.

Inserida por ajcelestino

Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Chorais?
Por quê?
A vida é dura?
Há sofrimento por todo lugar?
A dor perdura, perdura e perdura?
Não vês a dor acabar?
Estais a se acabar?
E quando a vida acabar?
A dor contigo vais levar?
Pra que lugar?
A morte é dura?
Ou a vida é dura?
O que dura?
A vida? A dor? A morte?
A vida dura... dura
A morte é apenas da vida um corte

Inserida por RosangelaCalza

Custa a crer que Gil Vicente tenha vivido há mais de 500 anos e até mesmo que tenha morrido. O "Auto da Barca do Inferno", criado por ele, continua atualizado e vigente!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Há momentos que só se espera adormecer para no recompor do copo estimar uma nova ideia. E no silêncio na noite repousar sobre seus mistérios sem medos, sem precisar temer a escuridão que esta traz no fechar dos olhos.

Inserida por Leivanio