Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 610614 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

⁠"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia"... é não, my dear Shakes?

Somos todos formas misteriosas guiadas pelo tempo pelo suave, forte, incontrolável vento!? Estamos mesmo à mercê do que o vento faz?

Hoje o vento está de bom humor... um leve rumor entre as árvores a denunciar sua presença. Quase imperceptível... invisível... brincando com tudo o que é bem visível. Não fosse o pra lá... pra cá levemente das folhas... mostrando o vento a brincar... eu nem saberia que ele está lá... a me observar... constantemente indiscretamente.

Mas... e amanhã!? Quem garante que ele não se comporte como um gigante? E ele vai assim se comportar - já há milhares de exemplos pra confirmar. Destruindo tudo, tudo mudando de lugar.... Cansou de brincar, quer, agora, tudo esculhambar... jogar... uma luta com você, comigo lutar.

O vento no tempo soberano a reinar!
Acho que não... acho que o vento se engana quando pensa que está no controle da situação.

Agora... uma coisa sei que há: limitação... total. Há uma limitação em todos nós... só vamos até um ponto... que a nós é permitido... um pouquinho mais!? Acesso Proibido!!

Preocupo-me com isso? Não, claro que não.... Estou mais preocupada em procurar em mim o que está fora de lugar.... na calada da noite... tento-me em mim mesma da melhor maneira minha alma arrumar...

Delicadamente junto meus pedacinhos e com cola bem resistente me ponho a colar...

Outro dia amanhã vai chegar... E eu!?

Bem, eu... eu estarei bem pronta pra por mais um dia caminhar!!!
E de novo, e de novo, e de novo....
... e fim

Inserida por RosangelaCalza

Mamãe precisa de você. Não há tempo para sonhar acordada.

Inserida por pensador

⁠Sem sinceridade, não há felicidade.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Entenda!
Há coisas que não se emenda.

Inserida por PaduaDias

⁠"... E não há um só dia em que eu não passe por sua rua e olhe pra sua casa na esperança de meus olhos matarem a saudade de te ver."

Inserida por Maiadson2014

⁠Não há nada mais fétido do que um rico da alma apodrecida pela soberba, a não ser quando encontramos um pobre soberbo!

Inserida por israellopess

⁠Há quem creia que não se pode mudar a
maneira de ser e o caráter de alguém...e não há jeito mesmo. Não acredito que alguém ou alguma coisa possa fazer esse milagre. Porém creio firmemente que qualquer um, há qualquer tempo, pode sim, promover sua própria mudança e evolução, através do autoconhecimento, do perdão, da humildade, do recomeço, e principalmente do amor.

Inserida por magicamistura

⁠Flores murchas no meu jardim, não há água nem pra mim
Quando eu pensei que me achei, me perdi
Cochilei eu passeia estação, voltei…
Às vezes é necessário retroceder, pra reaver, e renascer
Existe uma força que atrai
Contrai contrários insanos
Profanos às vezes enganos

Inserida por lucianimarcondes

⁠Sei amar
porém não há
ninguém neste mundo
que possa enxergar
esta vontade de amar
em meus olhos profundos!

Inserida por nazareno_maia

⁠Otimismo

Em meu significado há dualidade. Não escolho cor, raça ou género. Todos me têm em sua essência. Alguns despertam e permitem florescer e semeiam onde quer que passe, o que eu tenho de melhor. Há aqueles que por motivo qualquer faz de conta que eu nem existo e se deixam viver em suas próprias crenças e alucinações. Mas se eu achar uma brecha desperto lentamente este gigante, muitas vezes é difícil e dolorido, ainda não me reconhecem e até me amaldiçoa, mais tenho paciência e sou persistente pois tenho como aliado minha irmã Fé e o meu amigo Tempo eles nunca me deixaram calar. Pois sou um sujeito que todos podem confiar, nunca abondono nada e acredito em você e sei quem você é. Se você um dia me decepcionar vejo o lado bom e o ruim é se for o ruim que prevaleceu vai haver uma lição a ser ensinada. Eu sou assim, sempre serei, EU AMO VOCÊS.

Inserida por Geulifelove

⁠MALDITAS BRUXAS OU NÃO

Há quem diga que elas não existem
Que são invenções ou meras fantasias
De gente fraca, mentes de pouca fé
Talvez seja isso ou não
Mas eu acredito e até conheço algumas
São seres invejosos, perversos, impiedosos
Mesquinhos, de tamanha desumanidade
Elas que ardam todas no inferno
Só provocam dor e infelicidade
Onde antes existia alegria, paz e amor
Malditas todas as bruxas ou não!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Observação !!
Não há nada que nos dê mais alegria que a sensação de paz e tranquilidade , e quando queremos encontra- la buscamos por Deus , depois pela oração .
Quando praticamos com alegria e espontâneadade surgem as luzes da fé, da esperança e do amor , fortalecendo e revigorando o nosso espirito e a nossa mente e tudo flui com mais facilidade.
Existe uma verdade em uma observação :
Somente quem consegue senti- la , é capaz de transmiti- la , pratica- la , entende- la .
Quem não reconhece ignora e evita .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Eu pensei muito em crescer. Eu ainda faço. Não há muito que alguém possa dizer a mim para derrubar minha confiança ou qualquer coisa.

Inserida por wedyson_aguiar

Não há preço para consciência tranquila.

Inserida por pensador

⁠Não há química que resista à falta de conexão.

Inserida por LiAzevedo

⁠Onde não há homens, seja um homem.

Inserida por joexis

⁠Não há um sequer coração que não se sucumbirá ao amor.

Inserida por gledstonguetao

⁠Tempo ao Tempo.
Jogo da vida.


No jogo da vida não há VAR (Vídeo Assistant Referee), como no futebol por exemplo.
Se restou dúvida...o jogo já foi jogado.

Inserida por FRabello

⁠Enquanto jovem e vigoroso, na ânsia de conseguir dinheiro, fui perdendo a saúde; agora não há dinheiro no mundo que seja capaz de me fazer recuperar o vigor, a juventude e a saúde.

Inserida por RemissonAniceto

O que há de mais incrível no amor é que, não importa quantas mágoas teve, você vai atrás dele.

Inserida por pensador