Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Só há motivos para se lamentar as separações, se não tiver se emocionado a cada beijo trocado em cada parada nas muitas estações.
(Des)amar
Existem razões que o tempo não explica quando há um grande amor a cuidar.
Como também existem razões para deixar um grande amor se findar
No peito se guarda um pote de lembranças que não vão se derramar
Mas na cabeça, esta que gera as atitudes, pode um amor apagar.
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Se o homem é de caráter, não há porque não perceber a beleza que existe em seu coração. A existência é bela através do amor que bate em seu peito...
Saiam para lá, não percam tempo, deixem de ser babacas...não estou nem ai para o que pensam. Há pessoas que não fazem diferença na minha vida: nem fedem, nem cheiram !
No mundo pós-moderno, não há estabilidade na vida profissional, nos relacionamentos amorosos nem nas relações de amizade.
Tudo está conectado,
sincronizado com a ideia que temos sobre nós mesmos,
não há como contestar esse ideal de construção,
dos sentidos sentimentos incompreendidos.
Sem tu...
Tu é perfume e cor,
Sem tu não ha versos nem poesias,
Não há músicas nem serenatas,
Sem tu, as flores são imperfeitas
As rosas não tem perfume,
O vento não toca...não tem brisa.
Sem tu o brilho não reluz, a lua não acende
Sem tu poemas se perdem em prosas,
Sem tu o verde não é verde,
As rosas não são rosas.
Composição do Verdadeiro Amor
A sensibilidade que percebe mesmo quando não há imagens e sons não são emitidos. É harmoniosamente os sentidos percebidos mesmo que oculto.
A solidariedade que fortalece mesmo nos maus afeitos, que permite sempre o calor do afeto indestrutível pelas circunstancias de um enorme bem querer.
E é tudo que sobra quando o que é efêmero se parte com o tempo.
Isso, talvez, seja o elo imprescindível na composição do verdadeiro Amor.
Um amor plantado há muito tempo não escapa de ter os galhos espalhados pela monotonia da vida e destes, alguns estão sequinhos de amizade, as folhas murchas de iniciativas, com fungos de falta de atenção, outros com tantas flores de mesmice que o caule mal sustenta. Bom é seguir pelas extremidades das lembranças até encontrar a raiz. Lembrar quando foi plantada a semente, a primeira vez que foi regada, a primeira folha, as primeiras flores, o primeiro inverno, e neste retorno de lembranças descobrir o tamanho ideal que este amor deve ter para ser forte de novo. Neste momento então, podas se farão necessárias. Mas se a terra foi bem adubada com respeito e momentos de alegria, felicidade as raízes são fortes. Assim, logo após os primeiros cortes de monotonia, a cumplicidade fará brotar iniciativas como conversar, contar, mostrar e fazer. E assim, com galhos mais curtos, mais próximos da raiz, mais perto do coração a primavera chegará mais rápido trazendo novas folhas de sentimentos e flores lindas de amor que esquecidas estavam adormecidas.
A nossa caminhada nunca termina, há uma longa e infinita estrada a ser vencida. Não me atrevo olhar para traz, pois tenho medo de tropeçar. Prefiro olhar para frente para não sair da estrada.
Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.
Temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para' Deus 'tudo é possível..!!
..
