Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Há muito tempo atrás
Amei a pessoa errada
Mas hoje eu percebi
Que ela não passa de mais um erro
Quero te pedir perdão
Por não enxergar direito
Que sou feito para você
Mas como dissem
Somos feitos de erros
E os erros levam aos acertos
Me perdoe
Mas hoje eu percebi
Que sempre esperei por você
Já encontrei o que tanto procurava
Estava bem a minha frente mas eu não vi
Era você
Todos os dias
Acordando com a pessoa errada
Estando crente de que era a certa
Apenas me perdoe
Por não enxerga o erro
Mas hoje
Mas hoje eu percebi
Você é o que eu procurava
Não vou mais precisar errar
Pois você é o meu acerto
E a resposta certa
Para minha felicidade
Agora vou disser Adeus
Ao passado cheio de erros
E Olá
Ao futuro cheio de acertos
Não há como entender o livre arbítrio sem primeiro compreender a extensão, profundidade e essência do AMOR.
Yeshua HaMashiach NÃO TEVE MEDO DE SEUS VERDUGOS,mesmo na hora mais difícil em que lhe era impultado o fardo de carregar o pesado MADEIRO.
não há poderes do mal capazes de segurar impedindo uma PESSOA que vem possuindo a BESSORÁ na FÉ e na PRÁTICA da MESMA.
Há que educar as jovens para não ver as agressões como normais e orientá-las sobre como se proteger.
Há tudo em não se sentir nada.
O nada é tudo, numa alma descrente,
e o tudo é a abismal naufragada,
da vida, do que deveras sente.
Há tudo em não se ver nada.
A cegueira da alma que eu desejo
e o tudo, para mim, é este nada,
expressado num fingido lacrimejo.
Há tudo em não se ser nada:
o não ser que eu hoje serei,
fugido do corpo, da alma lavada
e do sentimento fugaz que já não terei.
Sou nada mas também serei tudo,
aquando da minha insensibilidade desejada
que espero, anseio, calado ou mudo,
sentado na hora inesperada.
Sei tudo mas não saberei nada,
pois vivo como um humano infiel
à sua natureza outrora criada
e que hoje recuso em papel.
Sem você...
Sem você, a vida é cinza.
Sem você, não há "porquê".
Sem você, não há motivos,
Pra continuar a viver.
Sem você, não existe sorrisos.
No entanto, nem alegria.
sem você, "eu" não sou "eu".
Sem você, a vida é só agonia.
Sem você, não sou poeta.
Sem você, poeta não quero ser.
Sem você, eu não vivo.
Sem você, não sei viver.
Sem você, não brilham as estrelas.
Nem no sol, há calor.
As flores ficam sem perfume,
E minha existência, sem valor.
Tome uma atitude, busque o que há de melhor dentro de voce, não se deixe abater por problemas, por mais difícil que seja a caminhada. Tenha fé em Deus, pois ele conhece o nosso íntimo, mais do que nós. A felicidade está dentro de cada um de nós!
Não é tão difícil entender que não há como barganhar com a corrupção! Na hora que barganhou, não é mais honesto! Esse é o jogo deles!
É verdade que estou apaixonada, não há dúvida, mas não no sentido próprio, e a este respeito é também necessário ser muito sensata, pois as conseqüências são sempre perigosas; e só se está apaixonado uma vez, não é assim? Mas o deus do amor é cego, e sendo-se suficientemente astucioso, é possível enganá-lo.
Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.
Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.
Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........
