Seja Realista Sonhe o Impossivel
Que tua vida seja como a rosa, que tenha seus espinhos, mas que em teus dias prevaleçam o perfume que de tuas pétalas exalam!
— Shhh... — ele a silenciou com o dedo indicador. — Que todo amor seja leve, e todo mal seja breve — disse, acariciando sua face.
Ela fechou os olhos e sentiu aquele toque divino...
Um toque que a transportava para outro mundo...
Um mundo onde não havia dores...
Um mundo onde não havia câncer...
Um mundo onde todo amor era leve...
Um mundo onde todo mal era breve.
[Quote do conto]: Ouça o seu coração
Independente do quão louco você seja, sempre é possível encontrar alguém tão ou mais louco que você pra entender, dividir e compartilhar sua loucura.
Surrealidade
Talvez o dia de hoje seja mais...
...Ou menos.
Talvez seja um tempo alheio ao tempo
Um momento recluso dentro da vida
Uma ilusão, talvez,
e nada mais.
Quem poderá dizer
se há algo mais elevado
que o bater das asas de uma borboleta?
...Talvez nem existam borboletas, talvez
Seja uma pintura abstrata,
pintada por alguém que ainda não é...
Uma tela à ser desvendada
num mundo além do nosso
Na parede de um museu
por alguém.
Quem?
Alguém além do bem e do mal?
...E o que é o bem?
E o que é o mal?
O que vem a ser o amor,
e a saudade que hora penso sentir,
com tamanha intensidade?
Será que a sinto de verdade?
Ou será um sonho, submerso
na minha realidade.
...Provavelmente só minha!
E se...
Todos nós somos ainda um projeto de Deus numa maquete?
E se não existimos,
se somos uma visão onírica,
uma sinopse entre os neurônios divinos;
então o que é o texto desconexo que hora escrevo?
Poesia?
Se somos sonhos,
sonhamos nos versos;
... Versejamos o poema dos loucos
no manicômio do criador
que ainda não nos criou.
Sim... Somos um poema louco!
Seja você mesma, sem mascaras, sem make, sem retoque, sem nada....não deixe para depois o que pode fazer hoje, ame, beije, abrace, sorria, dance, brinque, realize seus desejos sem se preocupar com o que possam pensar sobre você. A vida é imprevisível demais para restrições bobas, deixar de fazer o que gosta com receio do julgamento dos outros não é uma atitude sábia.. Deixa que pensem, julguem, achem, pouco importa.... o que interessa é a realidade de que nunca sabemos se amanhã será uma continuação do hoje, então viva!!
Não permita que a tristeza seja parte de sua vida.
Ela pode até fazer visitas esporádicas, daquelas que duram o tempo de um cafezinho.
Mas jamais ficar para sempre.
Tudo vai depender do quanto você se dedica a ela.
Enquanto você estiver ocupado com a tristeza, a felicidade não se ocupará de você!
tudo pode ser uma ironia...
suas coisas minhas coisas...
tudo que me servi é meu
mesmo que seja seu...
depois para que você precisa disso...
se nem usa eu tenho direitos sobre você.
Seja perspicaz, procure observar o caráter das pessoas que circulam ao seu entorno. Muita gente só se aproxima para tirar proveito de você. Nem tudo que diz é verdade, nem tudo que parece ser é. Analise e conclua com sabedoria!!!
Todas as fases da vida, seja de dias melhores ou piores, elas sempre serão uma preparação para a fase seguinte; que pode vir mais difícil ou mais fácil, viver e vencer será sempre um grande desafio para o qual precisamos de aprendizado todo dia.
Suponhamos que a nossa cantiga da vida Seja viver a sorrir sem nos importar
Mas não podemos gargalhar, pois o exagero é o excesso do que nos faz mal;
Nada nessa vida se deve ser em oculto pois o tempo se encarrega a desvendar,seja para honra,seja para desonra.Confie em você e em suas limitações,não perca tempo,pois ele é precioso e quando se vai não volta mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp