Seja mais Claro
"Parece que os caras agrediram o Juninho ali, tem que ver o que aconteceu, o Juninho é mais calmo que o Cristóvão"
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Só espero que essa história não termine aqui, onde mais uma vez, o cisne volta a ser patinho feio ao perceber que o lago que sustenta sua história já não existe mais...
O sorriso é uma das mais belas expressões que existem.Então sorria sempre,mesmo que teu coração esteja em frangalhos pois,sorrir é a tua maior arma contra àqueles que não torcem pelo teu sucesso.
Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.
Por mais que a sua mente esteja sendo perseguida por conteúdo negativo, encare-a de frente e saiba o que você realmente quer. Não dê ouvidos aos maus fluido e tente bater sua meta a a cada dia. Deus é o nosso guia se você sente a sua companhia nunca estará sozinha, portanto tudo será possível.
Prestigiar o supérfluo, buscar o imediatismo, viver mais de esquecidos do que de lembrados, é a marca registrada destes tempos modernos, de uma sociedade que acredita encontrará a felicidade na próxima invenção tecnológica, a saúde em um novo medicamento, ou a alegria no próximo modismo, esquecendo que estamos sujeitos aos ritmos das estações, aos ciclos da natureza, e, principalmente, ao nosso próprio código genético.
O olhar
Olho tudo.
Com olhos de quem quer ver.
Olho face, sorrisos e algo mais.
Olho tudo.
Olho tudo.
Com olhos de quem quer mais.
Olho alma e espírito.
Olho tudo.
Olho você.
É sua face que me faz tremer.
É seu sorriso que me faz sorrir.
Mas são seu olhos que me fazem ver.
Que olhar você,
Me faz viver.
"Posso tentar ser a melhor pessoa, e mesmo assim vão achar um erro.
Posso tentar ser o mais sincero, e mesmo assim vão dizer que sou mentiroso.
Posso tentar ser meigo, e mesmo assim vão dizer que isso é tudo uma farsa.
Em outras palavras, você para o mundo nunca vai ser Perfeito ou bom o bastante então...
Não importa o que digam ou pensem, se você se sente bem nunca ouça o que vão falar ao seu ouvido!"
EU SOU
Eu sou a força em pessoa. Porém, sou também a forma mais insignificante de fraqueza.
Sou aquilo que você vê, sou a sombra que, ao anoitecer você apenas sente.
Sou o verde de tudo que a vida ja foi, sou o cinza do nada que sobrou da vida.
Sou este, sou tudo isto.
Sou tudo que voce mais precisa.
Nao sou o melhor nem o pior, mas sou, entretanto, tudo o que voce tem.
Sou o chão, o pedestal e tudo que te mantem no alto.
Sou seu apoio mais fiel.
Sou aquele que voce mais odeia, mas sou, contudo, aquele que sempre estara lá.
Sou o medo fixo nos calafrios que causaram seus traumas.
Sou este, sou exatamente isto.
Sou a coragem embriagando de vez todos os teus problemas.
Sou a lamina com o mais fino gume, mas nao tenha medo, pois sou o mais forte dos curativos.
Sou aquele que opina sem valor e que entende a alheia dor.
Sou a luz no fim do tunel e só depende de você se serei a saída ou o trem em sua direçao.
Sou o pouco, o exagero e um pouco mais.
Sou o esqueleto com orgãos funcionais.
Fui feito a tinta, permanente, a mais escura das escuras.
Daqui nada se arranca, nada se tira, porem, voce deve adicionar a mim, algo de ti.
Eu sou este, eu sou tudo isto.
Sou a boa noticia trazendo tragedias.
Sou a diferença monotona, sou a mudança buscando o melhor.
Sou o bem e o mau.
E assim como boas mudanças, eu nao existo.
E se existo, apenas nao deixo rastros.
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
