Seja Livre para Voar
Os homens são sempre livres para "voar", já as mulheres prendem se por mínimos detalhes e, muitas vezes pelo o amor, ficando sempre para trás, deixando seus sonhos de lado para abraçar um mundo que quase nunca lhe valoriza...
Oh, mundo ingrato!
24√05√22
Tem que deixar voar, ser livre...
Não adianta prender, não somos donos de ninguém.
A vida é assim... Tem que deixar viver!
Amor, amor, amor
Livre a voar, encantando os corações.
Libertando
das prisões
que nos cercam sem parar...
Queria ser livre
para voar em pensamentos,
Mais.. Me prendo em um único pensamento, como se mais nada existisse.
Nesse vai e vem a vida da gente é livre, estamos soltos pra voar. E mesmo assim abrimos mão da liberdade por sentimentos que invadem e nos prendem sem fazer guerra. Sem mais.
Sinto inveja dos pássaros. Eles são livres pra voar por onde quiserem, não precisam ficar presos a lugar nenhum.
Livre Para Voar
Erga agora a cabeça, não fique triste... oh não
Por que parar tão cedo assim?
Ainda diz: "Deus te esqueceu"
Mas Ele não esquece os seus
Pois Ele está contigo aí,
Deus já mudou teu cativeiro,
Repreendeu o devorador
Erga agora a tua cabeça,
Vem tomar posse da vitória
A tua bênção já chegou...
CORO
Se você cair, Ele te levanta
E, se chorar, Ele te consola
Quando oprimido, Ele te liberta
Ele é o Deus de ontem e de agora
Declare que você é um vencedor
Esta é a vitória que Deus te mandou
Salte para cima, atravesse o abismo
Sai desse calabouço, seja um vencedor
Ele é o Leão da Tribo de Judá
Já entrou na guerra para guerrear
Ouça a corrente caindo no chão
Você está livre até pra voar!!!
Livre pra voar...
Voa agora nas asas do vento.
OOh!
Pois a vitória é tua.. é tua.. é tua
A vitória é tua..
Deus mandou eu te dizer
Pare agora de sofrer
Ergue a cabeça (Bis)
As aves podem voar, a revoada de graúnas, sobem aos céus e homizia em Uiraúna, são livres pássaros, uníssono canto clerical, oram e cantam na Catedral
Bilhete do Dia!
Confie em você e se permita voar, ser livre.
Que o seus sentimentos sejam reconhecidos.
Que dê a devida importância aos seus sonhos.
Que possa realizar tudo que o seu coração deseja.
LIVRE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quem achar que me cala se perde ao achar;
sempre fui de voar pelas asas da escrita;
sou do céu, muito embora, o diabo em poeta;
um alado que atrita com verdades prontas...
Querem crer que me vetam, mas caem do vento
esses pobres arcanjos avessos ao sonho,
que momento a momento se deseternizam
com a falsa grandeza de suas censuras...
Aos que pensam que penso que podem me atar
ou que tenho temor de seus gumes e farpas,
dou as cartas e vivo; sigo; faço amor...
Os que julgam que julgam desgastam martelos,
perdem elos e nunca terão a corrente
de prender minha mente; amarrar minhas asas...
Liberdade nada minha
Leve vida
Livre vida
Sempre a voar
Asas de vento
Não há pesos
Não há medidas
Não há correntes
Um pássaro
Dois pássaros
Intocáveis são
Desumanas vidas
É minha
Humanas vidas está sempre a voar...
Minha casa tem uma árvore
Onde canta os canarinhos
Os pássaros daqui são livres
Pra voar ou pra ficar...
Noites de uma "alma livre e só"
Ao escurecer sinto-me como ser, livre a voar, à calada da noite chega assim, como um temporal dentro de mim.
Percebo me sem saber onde estou, minha imaginação viaja para um lugar longínquo, secreto, um lugar somente meu ou de quem eu "permita" lá estar...lugar este, agradável, onde às horas passam como segundos e mais uma vez aqui estou, em meu mundo de paz, onde não preciso saber onde é e o que é o amanhã.
Não sei o motivo de estar aqui, mas hoje como em alguns outros entardeceres, me sinto assim livre, para voar até este lugar sem destino, um local desconhecido, mas ali estou seguro.
Nestes momentos, sinto apenas meu rosto ao vento, aos poucos meu verdadeiro ser se revela, minha visão contempla a plenitude de viver tudo aquilo novamente, como um pássaro livre à voar.
Beleza
Respire e sinta o aroma de uma flor, feche seus olhos e sinta voar livre como voa um pássaro, encontre a beleza , sabedoria e a paz em tudo, você verá !!!!
Beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, você, mesmo cego pode ve- la !!!!!!É so olhar com os olhos do coração
