Frases Voar

Cerca de 4817 frases Voar

Quem tem seis asas e voa só com duas, sempre voa e canta. Quem tem duas asas e quer voar com seis, cansará logo e chorará.

Nas asas do tempo, a tristeza voa.

Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

O pensamento voa e as palavras vão a pé: eis o drama do escritor.

janela que se abre
o gato não sabe
se vai ou voa

O tempo não se ocupa em realizar as nossas esperanças: faz o seu trabalho e voa.

E uma vez lançada, a palavra voa irrevogável.

Chego voando pra te visitar, talvez por engano eu venha te beijar, mudo meu plano pra nao te machucar, to aqui soprano, o que alumia meu cantar...

A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo.

Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... Vontade... para que esse pudor de certas palavras?... Vontade de amar, simplesmente.

O nome de Deus é, realmente, magnífico! Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia. Nenhum mal te atingirá.

"Borboleta é pétala que voa."

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.

Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar.

Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar.

Aquele que quer aprender a voar um dia precisa primeiro aprender a ficar de pé, caminhar, correr, escalar e dançar; ninguém consegue voar só aprendendo vôo.