Seja Livre para Voar
Muitos choram por não estarem livres para voar no entender do sentimento moral que se esconde no interior do coração;
Apenas te resta confiar no amor e se entregar nos braços de quem vive para você, nos seus sorrisos tão serenos;
Não existe cárcere privado no amor... Amar é ser livre e liberdade é amar a quem te deixa voar, para que você possa se livrar do que te faz mal...
As asas que você possui lhe proporciona voar, livre pelo céu que se faz tão fora de mim, mas sem volta;
Tão perto e tão longe você se faz de mim, só não espere minha compreensão para compactuar com suas decisões;
Momentos que você vez de seu gosto você nunca abriu mão, mas deixou se levar;
Então que a rua te leve entre promessas que estiveram diante de você nas escolhas tão patéticas;
Sei que você quer ser livre para voar navegando os mares de um amor que não te prenda e sim confie nas suas asas;
Pois você sempre encontrará o caminho de casa com um imenso poder de conquistar o horizonte;
Peço-lhe que abra o seu coração para realizar seus sonhos para que o fogo da paixão queime e não deixa que veja onde nem quando;
Te dou o meu coração para te proteger e te fazer companhia quando você estiver sozinha;
Me deixa ser louco,
me deixa ser solto.
Ser livre, amar feito um bobo.
Deixa voar nas minhas ideias,
querendo se apresentar
para várias platéias.
Cabeça nas nuvens, cabeça na lua.
Com o vento na cara,
o mundo flutua,
correndo nessa rua.
É disso que vive o criativo.
De repressão, é o maior fugitivo.
Me deixa mostrar quem eu sou,
o que eu quero passar,
por onde andei.
Não me sufoca.
Foi sobre esse caos, que lhe contei.
Arte, nunca te degradei.
Afasta de mim esse cálice,
que hoje, já não posso mais.
Hoje, é revolução, é opinião.
É o fim dessa idealização.
Por que essa arte, superou tudo
até qualquer tipo de intervenção.
"Deus deu asas, para os passarinhos serem livres e voar. Pois se fosse para eles serem presos, Deus não tinha dado asas, para eles voarem."
Uma mulher livre não quer voar sozinha
Ela quer alguém que a acompanhe e voe junto
Mas se esse alguém quiser forçar seu pouso
Ela prefere se aventurar nesse imenso céu sozinha.
"Quem me dera" Poesia
Quem me dera pudesse voar livremente com as aves...
Quem me dera pudesse ser como os pássaros...
E pousar nós braços de que tanto amo...
Quem me dera ser com o beija-flor...
Voaria em busca do meu grande amor...
Amor que me fascina,...
Minha alma sempre domina...
É difícil deixar de te amar...
Amor que nasceu de um doce sorriso...
Cresceu no meu coração...
Morreu num simples adeus...
Quem me dera se pudesse voltar no tempo...
Sentir seus pensamentos...
A murmurar meu nome...
Quem me dera ser como criança sem medo de ser feliz...
Correr, cantar pular, gritar bem alto o quanto amo você.
"Engana-se quem acha que só é livre quem sabe voar. O mundo não é para os que voam e sim para os que não têm medo de arriscar."
-Aline Lopes
Águias foram feitas para voar, serem livres, reinar e planar nos céus. Nem gaiolas, grades ou meras correntes devem tirar sua força de vontade de ser feliz, de voar.
Permita-se por um instante esquecer tudo e mergulhe dentro de você!
Permita-se ser livre e voar!
Permita-se nesse instante ser apenas você!
Ardente é o seu desejo de VOAR.
Livre como um Beija-flor.
Andar por MUNDOS distantes.
Nas asas do vento FLUTUAR!
A Liberdade nas Asas de um Pássaro
Livre para voar Além do Horizonte
num Céu Belo e Vasto,
Voando para Qualquer Direção,
seja perto, seja distante,
Bastando tomar uma Decisão,
Grato por ser Liberto,
então,Canta de Bom Grado,
Genuína Satisfação.
Ser...
Nascer livre
Desapego... desgarrado!!
Livre acorrentado
Livre para amar
Livre para voar
Ser...
Nu surgiu... Nu partiu...
Infinito foi o limite
Nem meus olhos pôde enxergar
Fim de um caminho
Ser...
Agora livre
Para sempre livre
Correntes desatadas
Agora livre para amar...
Livre para voar
Para sempre livre!!!
TUCA... SAUDADE DE VOCÊ!
Fazer um voo livre
Levitar em pleno ar
Eu queria voar
Ser livre
Estrela cadente que cai a beira mar
Eu queria voar
Ser livre
Na velocidade do ar
Ao som do Mega a tocar
Te levo pro meu som a navegar, levitar!
Mas agora não dá
A hora pede
Vou parar
Não quero dizer adeus
Não dá
Vou estuda-lo
Mas você sai do meu olhar
Entenda o que eu quero dizer
Desculpe-me baby
Eu já sei quase tudo de você
Imagino seus abraços de seda
Em um giz de amor
Traçar uma música nesse céu estrelado!
Entenda o que eu quero dizer
Não quero ninguém que não presta
Não quero vida de luxo
Quero um homem
E que esse homem venha pra mim
Não quero ilusão, não quero sofrer.
Quero a realidade, quero ser feliz.
Sofrer somente de leve
E leve porque quero somente a ti
Quero ser livre, quero ser livre.
É.
Isso é novo... É muito novo
Você me disse
Olha baby, o amor está no ar.
Vou repassar, mas não ria.
Por favor, não ria.
Sou campeã e vou te fazer feliz
Ah! Irei agora
Em meus sonhos vou te ver
Sei que é besteira
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
E falo pra você
Que modo é esse de sofrer
Amo você
Meu maduro, moço, moleque
Cadê você?
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Abra as portas do coração e deixe tua alma livre para voar, essa opressão que sentes deixa teu corpo preso no chão.
Livre pra voar... Soltar as amarras que fazem teu corpo naufragar nesse mar de ilusão... E tua alma emerge querendo tocar o céu.
