Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

"Quem recebe um favor nunca deveria se esquecer de ser grato."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não deixe que as negatividades da vida te interrompam o sentido de ser feliz, de ser grato, de alimentar isso todos os dias aí dentro de você.

Inserida por ARRUDAJBde

- Eu não quero entender nunca o poder de não ser grato(a).

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. Agradeça a Deus por sua orientação e proteção constante. Reconheça que Ele é o verdadeiro autor de sua história e que tudo o que você alcançou até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Respire o presente! Comemore cada pequena vitória e não esqueça de ser grato sempre!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos

Inserida por RosaV

⁠Lembre-se de agradecer
O saber ser grato exige coragem
Na generosidade com a vida Ganhamos maturidade mental
Ânimo com sabedoria renovada.
Não podemos ficar no passado
Ilusão de achar que tudo vem fácil
Mude paciente e legalmente
O grande adversário somos nós mesmos.

Inserida por NABYCURY

⁠O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.

Inserida por NABYCURY

⁠Saúde mental e emocional
A maior riqueza do ser humano.
Lembre-se de ser grato na vida
Dê amor verdadeiro ao mundo.
O poder opera em vários níveis.

Inserida por NABYCURY

⁠A felicidade infinita, nada mas é do que ser grato pelo o que você tem, e não pelo o que te falta, simples assim.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠Ser grato não é apenas dizer 'obrigado' por obrigação, mas demonstrar gratidão através de gestos genuínos, vindos do fundo do coração.

Inserida por RonaldoRS

⁠Ser grato é uma virtude extraordinária.

Inserida por TATISISA

Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...

Inserida por joao_valerio_jacinto

Na vida, você pode não estar onde deveria estar, nem onde você queria estar, mas deve ser grato por não estar preso, aonde você estava.

Inserida por aurismarzonato