Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer
¨Aprenda a ser grato a DEUS pelos dias que ele te deu,pelas noites que ele te deu,pois a vera um dia que você terá que prestar contas do seus bens feitos,plante amor e acolherar amor¨
Todo guerreiro aprende ao longo da jornada que ajudar as pessoas é bonito, mais ser grato e humilde é mais bonito ainda.
Ser grato é o segredo para se aproximar dos tesouros de Deus e ser humilde é o caminho mais certo para alcança los...
Boa tarde!
Débora Aggio
Ser grato é essencial;
Ser grato é mostrar-se reconhecedor do bem recebido independente de você tê-lo merecido.
Ser grato não é ser conformado, nem é não ter ambição.
Ser grato é nunca deixar de agradecer por tudo o que já temos, mesmo quando ambicionamos algo ou queremos algo a mais do que já temos.
Apegue-se com força aos seus afetos, tente ser grato por seus privilégios, lembre-se de todos os seus livramentos e reconheça a sua felicidade, que lhe observa triste por tanta ingratidão.
Nunca esqueça de ser grato. Afinal, você tem o dever e a obrigação de agradecer todos os dias por tudo que você tem de bom na sua vida.
Achar que deve ser grato ao se deparar com a desgraça alheia, não é algo nobre, e sim sádico, pois não há gratidão pelo que se tem, mas pelo que outro deixa de ter.
Como não ser grato?
Gratidão de poder acordar, e ver o dia lindo que nasceu preparado por Deus.
Poder ver e sentir o mato e a flores molhadas, anunciando o cuidado de Deus.
Se Deus cuida dos lírios do campo, dos pássaros, e de tudo que Ele criou, então porque você ainda tem dúvida que Deus cuidará de você?
Honrar os nossos pais é ser grato por eles nos terem dado a vida. Isso não quer dizer que estejamos de acordo com o que foi feito ou que tenhamos que olhar para o que aconteceu e concordar. Mas devemos aceitar.
