Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

⁠Gratidão não é pedir " obrigado". Ser grato é cuidar do que foi lhe dado !

Inserida por YJordao

A inveja é um atoleiro que te faz patinar sem sair do lugar.
Ser grato é ter tempo para seguir em frente.

Inserida por ElenirCruz

⁠Não é difícil ser grato e adorar a Deus OUVINDO canções que massageiam o nosso ego. O difícil é ser grato e adorar a Deus OUVINDO péssimas notícias como Jó.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Seja digno da fartura infinita multiverso,
em ser grato."

Inserida por robertogbichara

⁠O invejoso olha para o que lhe falta, pois seu coração não consegue ser grato ao Senhor pelo que já possui.

Inserida por fabiocabral

⁠Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!

Inserida por EvelineMenezes

Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Aprendi a ser grato em todas as situações, assim como Paulo. Posso dizer que nada pode tirar meu contentamento. Posso ser humilhado e também exaltado, mas a essência do que sou e do que acredito não mudará.

Inserida por Sarahkoelho

Ser grato é uma qualidade de poucos, a Ingratidão externa o caráter de quem já teve sua índole destruída de dentro para fora.

Inserida por paulo_butura

⁠Existem muitos motivos para ser grato a Deus por estar contigo e um deles é a dádiva que é poder deslumbrar-me por causa da tua naturalidade graciosa, notória com uma fogosidade resplandecente já nas primeiras horas do dia como se fosse o meu primeiro raio de sol, um lindo esplendor caloroso de alegria.

E ao desfrutar deste raro deslumbramento, logo uma energia de reciprocidade nos envolve, sinto a suavidade da tua pele e do teu marcante perfume, meus olhos conversam com os teus, impactados pelo fervor atraente do teu olhar, além de notarem o primor de cada detalhe teu que é tão singular.

Não sou isento de falhas, mas a tolice será por mim abraçada se o meu agir for constantemente incoerente com a importância que representas e tu também poderás abracá-la, somos dois imperfeitos, então, juntos precisamos nos esforçar para dar certo, que Deus venha a nos ajudar neste valioso comprometimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Deus, é preciso ser grato
e persistir naquilo que realmente a você importa,
já que ninguém fará isso no seu lugar,
caso contrário, terá que aceitar
o estado no qual se encontra
pois o lamentar sem nenhuma ação, não trará a almejada vitória.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ser humano é muito insensato,
Quer ser resiliente sem ao menos ser grato.
Resiliência é uma construção
E a obra não começa sem gratidão .

Inserida por jefferson_freitas_1


Se a Felicidade é Fruto da Gratidão,
Não ser grato é resultado da Insatisfação.

Inserida por jefferson_freitas_1

Devemos aprender duas máximas da vida!

Que:
Considerar as mínimas coisas é ser grato!
E:
Honrar as grandes coisas é ser consciente e é mais do que nossa obrigação!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Ser grato pelo que é e pelo que têm, é uma escolha de gente vencedora.!(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠O Segredo é Ser Grato e Satisfeito Pelo Que Temos.

Inserida por KamillaMoreira

Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.

Inserida por realidade5D

⁠O como você sente reafirma seu estado de ser. Busque ser grato e estará no agora.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Enxerga a balança da vida e perceber que será muito exigido, mas também receberá muito.
Ser grato é o segredo.

Inserida por Zaika_Capita

Escolha ser grato, quem sabe a vida vai ser mais feliz com você.

Inserida por ARRUDAJBde