Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

Seja grato à pessoa que não se importa com você. Pois, está livre de suportar gente falsa.

Inserida por walaguia

⁠Seja grato, a gratidão é uma virtude valiosa aos olhos de Deus. Mas, não a cobres de ninguém, cobrar invalida o bem feito. Lembre-se, todo o bem que faças, a resposta é de Deus.

Inserida por MirnaRosa

⁠Dispense à inveja
e seja grato ao amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se estas com problemas, seja grato, isso é sinal que estás vivo, só não os mais terás quando sua vida já estiver acabado .

Inserida por nosor_beluci

⁠No alvorecer de cada dia,
Seja grato pela luz que guia.
Pela brisa que acaricia,
E pela vida que, em amor, irradia.

Nas pequenas dádivas repousa a gratidão,
No sorriso partilhado, na mão estendida,
Na doce melodia de uma canção,
E na esperança sempre renascida.

Seja grato pelo sol que aquece,
Pelas estrelas que à noite aparecem.
Pela chuva que a terra adocece,
E pelos desafios que nos fortalecem.

Por cada passo em terra firme dado,
Por cada sonho que temos ao lado.
Pela amizade, pelo amor encontrado,
Seja grato, mesmo quando o céu está nublado.

Pois na gratidão encontramos paz,
Um refúgio seguro, um laço capaz.
De transformar o ordinário em algo a mais,
E de colorir a vida com pinceladas eficazes.

Seja grato e verás que a vida é um presente,
Que cada momento é valioso e diferente.
Que ser grato é ser sábio verdadeiramente,
E viver com plenitude é ser grato eternamente.

Alvorada da Gratidão: Versos de Apreciação e Esperança

Inserida por reynolds_ehrich

⁠Alimente-se
do que é bom,
do que te dá felicidade
e seja grato a quem
te oferece amor
e te estende a mão.

Num mundo tão repleto
de crueldade,
pode ter certeza
de que as coisas regojizantes
estão também espalhadas
por aí...
basta você abrir seus olhos
e o seu coração!

Inserida por girle_nunes

⁠Faça chuva ou faça sol, sempre esteja disposto a fazer o seu melhor e seja grato por estar aqui hoje e agora.

Inserida por NoemyDesenhista

⁠Seja grato pela sua essência atual e não desista de buscar a sua versão futura.

Inserida por kamorra

⁠Corra atrás de seus sonhos mas seja grato pelo que você já tem... A vida!

Inserida por RaquelSutel

⁠Bom dia!
Seja grato pela vida!
Por você ter acordado;
Por você ter saúde;
Por você ter uma mesa farta;
Por você ter ter onde reclinar sua cabeça e descansar;
Por você ter um teto que lhe ampara da chuva, do frio e o calor;
Já reflitiu que enquanto você tem TUDO isso, tem pessoas que imploram para ter um pouquinho do que você tem hoje?
Não seja um ingrato e veja como Deus é bom com você.
Agradeça MAIS e reclame MENOS!

Inserida por RaquelSutel

Inspire-se...
seja grato,
seja feliz,
seja amor!!! 💙💙💙

Inserida por giovanabarbosac

Seja próspero,
Seja grato (a)

Inserida por giovanabarbosac

⁠"É melhor trabalhar no domingo, do que procurar emprego na segunda. Não reclame, seja grato."

Inserida por Ivo67

Seja lá pelo o que estiver passando, não se aflija e seja grato. Pense apenas: 'Isto é nada, comparado a morrer...'

Inserida por meiremoreira

⁠Quando Deus te dá um novo começo, ele se inicia com o fim de alguma coisa. Portanto, seja grato pelas portas fechadas, pois, muitas vezes, são por essas portas fechadas que Deus nos encaminha para as portas certas.

Inserida por VerbosdoVerbo

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não ter gratidão e gentileza é não ter amor, e quem não tem amor não tem nada! Seja grato e gentil!

Inserida por palcodasflores

Ajude o próximo sem perder a humildade. Não se julgue superior nem espere aplausos! Seja grato!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Abra a sua mente! Seja grato por estes 7 octilhões de átomos que lhe compõe agora e que compartilham a luz interna que se propaga pela imensidão do multiverso — mostrando você como outra bela possibilidade de simplesmente ser.

Inserida por QuantumDox

⁠Seja grato diariamente por sua vida ao Senhor, por sua mãe não ser afavor do aborto como você.

Inserida por fabiocabral