Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

Seja grato pelo que tem mas nunca deixe de lado seu desejo por algo melhor, aqueles que se abstém de sua jornada nunca chegam ao seu objetivo. Por outro lado aquele que se empenha dia e noite sempre terá o melhor.

Inserida por Brunocruz0624

⁠O simples ato de acordar, traz em si o maior presente de todos: a vida. Seja grato!

Inserida por ednafrigato

⁠Seja grato, tanto por ter alguém ou algo que você gosta, quanto por respirar. Seja grato pela água que você bebe e a cama em que dorme. Seja grato tanto pelas pessoas que foram embora da sua vida quanto pelas que ficaram. Seja grato mesmo quando tudo que você quer é desistir e a única coisa que há dentro de você é o medo, porque o medo oscila dentro de todos nós, mas é a forma de encará-lo que muda tudo.

Inserida por lobo_branco

⁠Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!

Inserida por LucianaSeluque

Todos os seus dons e talentos foram dados, use-os, e seja grato.

Inserida por augustosacs

⁠" seja grato(a) ao Altíssimo por todos os motivos da sua existência"
Darcizinha

Inserida por Darcizinha

⁠Seja Você
Seja Gay
Seja Gospel
Seja Forte
Seja Grato
Seja O seu melhor
Seja O que for
Seja Feliz

Inserida por guilherme_aguiar

Independente da situação de cada queda de cada tropeço seja grato pois a gratidão deve sim ser dada pois a oportunidade surge pra agradecer mesmo que tenha sido muito Difícil.⁠

Inserida por EmersonJR11

A vida é um sopro parceiro (a).
Viva mais, seja grato, tenha fé.
Hoje podemos ver o quão pequenos
somos diante do mundo e o quão gigante
somos aos olhos de Deus.
Que tenhamos cada dia mais pessoas por
nós do que contra.
Que saibamos apreciar a cada momento
como se fosse o último, porque
infelizmente uma hora vai ser.
E você só levará contigo a tua Fé e
deixará para trás somente os momentos
vividos.
Que nos seja dado o dom do perdoar e
também ser perdoado.
Porque estamos aqui só de passagem,
que façamos dessa pequena passagem
por aqui única e memorável, e que seja
repleta somente de coisas boas, bondade
e muita Fé.

Inserida por humbertomiguelete

⁠Seja grato!
Seja grato por sair e resolver suas coisas, por ir no mercado fazer aquelas comprars chatas, por sair de casa toda manhã para fazer o mesmo trabalho de sempre, seja grato por ter disposição e saúde para sair e dar aquela corridinha ou fazer aquela atividade física a qual você tem preguiça. Seja grato por ter que fazer seu jantar toda noite.
Muita gente com problemas não tem força psicológica pra realizar essas tarefas corriqueiras, você tem noção do peso dessa carga?!

Inserida por gilson46

⁠nesses tempos difíceis, seja grato pelo simples fato de estar vivo, pois a saúde e a finança se recuperam, mas a vida perdida será o fim de tudo, algo que jamais se recuperará...

Inserida por oliceamorim

⁠Seja grato ao carinho, ao amor e ao esforço de quem faz por você

Inserida por oliceamorim

⁠O talento é concedido por Deus: seja humilde
A fama é concedida pelos homens: seja grato
O convencimento é autoconcedido: seja cauteloso

Inserida por Farinazzo01

⁠"Seja grato pelo presente, mas nunca se acostume com ele."

Inserida por roberto_amambahy

⁠Seja grato pelo que tem, enquanto trabalha pelo que quer

Inserida por Heriberto

⁠Seja grato e generoso na prosperidade. Seja grato e generoso na adversidade. Seja lá qual for o momento que estiver vivendo mantenha suas melhores ações.

Inserida por JoseMarquise

⁠Seja grato pelo suor derramado
E pelas lágrimas vertidas
Enquanto exalamos sal
Somos o sal da terra
Mas se perdermos o sabor
Não serviremos para nada.

Inserida por Previatello1

⁠Seja grato, porque é um
imenso privilégio poder
desfrutar do amor de
Deus em cada detalhe
da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠Seja grato a pessoa que te enxergou quando você se sentia invisível.

Inserida por ednafrigato

⁠Inicie a sua semana com muita fé e positividade.
Acorde com um sorriso no rosto e seja grato.
Erga sua cabeça e faça tudo com amor e sabedoria,
Seja paciente. Deus está sempre presente,
reconhecendo o seu esforço
e tem um lindo propósito pra você!
Boa Semana!!

Inserida por NilsonxSantos