Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer
Hoje acordei mais velho
E qual o dia que não se acorda mais velho?
Sou grato pela vida que tive,que tenho e que ainda vou ter
Sou grato pela minha família,base da minha dignidade
Sou grato pelos amigos que tive,que tenho e que ainda vou ter
Nem todas as primaveras que vivi tiveram flores
Mas sigo plantando flores em todas as primaveras
Sou grato a Deus por ter me dado você, presente, joia rara, perfeição de Deus, um bem precioso. Sempre irei cuidar do seu coração. Márcia Arruda
ORAÇÃO DA GRATIDÃO
Que a verdade se manifeste em mim.
Sou grato pela vida;
Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida.;
Agradeço pelo sol que me esquenta;
Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa;
Sou grata por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz;
Expresso a gratidão por cada pessoa que passa em minha vida;
Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia;
Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho;
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo;
Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.
Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias;
Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono;
Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida seria muito difícil;
Que a gratidão preencha meu ser;
Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.
Gratidão - Namastê
Oh minha doce
Minha Linda
Minha Flor
Minha Querida
Sou grato a deus por tela em minha vida
te amo tanto mais do que imagina
Tenho dito inúmeras vezes o quanto sou grato pelos amigos que tenho, não apenas para dar-lhes entendimento sobre o fato, mas, para firmar esse sentimento que com o tempo transformou-se em irmandade. Não me atrevo a dizer ser um bom amigo, mas entre o "ser" e o "não ser", busquei todas vezes ser o melhor.
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.
Sou grato aos desafios que a vida me proporciona, pois sem eles em nenhuma das hipóteses eu teria a lógica de ser um vencedor
"De que a minha vida foi tomada pelo seu sorriso e a sua alegria,
Sou grato a Jesus por vc ter chegado em minha vida. "
Sou grato pois estou, sou espelho de coisas boas, eu tenho em mim um universo de boas vibrações e por assim ser eu desejo que você também seja.
Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!
Uma dessas inspirações é Nicolau Maquiavel, um verdadeiro mestre da sabedoria prática. Sou grato por sua genialidade e habilidade em fazer as coisas a Ter o conhecimento de Maquiavel é um privilégio, pois ele compreendia a importância de usar estratégias inteligentes para alcançar metas e objetivos. Seus ensinamentos me motivam a agir com prudência, levando em consideração as consequências das minhas ações. Seguindo as ideias desse filósofo político notável, sou incentivado a persistir diante dos desafios, tomar decisões baseadas no conhecimento e encontrar soluções criativas para os obstáculos que surgirem no meu caminho
"Obrigado, Senhor Deus pela minha vida por completo, mesmo sem merecer.
Também sou grato pela vida dos meus familiares e de todos os meus amigos. ! "
Desde que você entrou na minha vida, cada momento se tornou especial. Sou grato por ter você ao meu lado. 💖✨
Eu sou grato a ti meu Deus tanto pelas "potencialidades intrínsecas" quanto como pelas "graças imerecidas".
