Seja como for o que Penses
A beleza de longe brilha, de perto é cinza, quase desbotando. Seja bem vindo a realidade, construída de retóricas, apenas.
Talvez umas das maiores batalhas, certamente contínua e sem fim seja amar moça...
Quantos e incontáveis momento tivemos... Porém o que preocupa é o que não tivemos ainda ou os momentos que perdemos.
As pérolas que pode falar de certeza que foram colhidas é sem dúvida alguns sorrisos, mensagens realmente cheias de saudades e afeto; momentos que no qual foi necessário estávamos lado a lado e a cima de tudo o amor que floresceu da amizade no colégio.
Bem... O que define um ser louco ou não? O que define está na mais pura consciência ou na mais profunda esquizofrenia? Nada.
Na realidade vivemos de uma forma superficial, pouquíssimas vezes vamos além da varanda do eu, da segurança e do bem estar.
Porém ao se apaixonar, saímos destes locais confortáveis... Nós jogamos, sem medo, sem medi consequências e fatos, e apenas amamos.
Para muitos; loucura... Para outros provas da existência de um amor... Para me, seja simplesmente viver EXXX, apenas viver.
Por fim; o tempo passa. Ele têm algumas faces, das quais depende unicamente de nós escolhemos.
Na aurora de tudo é novo, mágica e sem fim, no meio dia já é algo comum, com algumas limitações e sabor "normal" e no fim, no ocaso é o arrependimento do que deixou de fazer e do que não se aproveitou ao máximo.
Por que de lhe falar? Bem é a única pessoa que conheço hoje que têm capacidade de compreender o que falo, nem que seja de forma superficial.
Arrependimentos... Os tenhos claro, sou falho.
Porém não me assombrar pelo o fato de compreender que quem amo, o que sou e quem busco ser vai além do que se possa fazer em um breve existência.
Bem... Apenas o que está em minhas condições é duas pequenas coisas; meu ser dedicado ao que busco e que 愛しています (Aishiteimasu) = (eu te amo).
Bons sonhos minha amada, se assim me for permitido; já que é ousado de minha parte dizer que sóis minha quando de fato sóis apenas sua.
Obs: Claro leitores, a única resposta fui o que perturba a mente de qualquer um, o silêncio.
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
Viva o aqui e agora em toda a sua potencialidade, seja grato por todas as dádivas e possibilidades que estão à sua disposição.
A sua vida está aguardando apenas a sua decisão de abandonar o doído passado e iniciar a construção de um admirável novo você.
Que todos encontrem o paraíso . Seja ele um lugar, um sentimento, uma boa companhia.
E que nunca percamos a capacidade de nos “arrepiar” diante das belezas diárias que a vida nos oferece.
.P
A consciência é uma realidade presente, a ação do homem é norteada por objetivos ou metas, seja na evolução espiritual, material ou intelectual. Se aqui é um devir absoluto, deveria ter um endereço, um caminho a seguir que não pairasse a dúvida?!
Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Não passe pela vida de cabeça baixa,
Levante o rosto para o céu e seja iluminado pela luz divina.
Observe a natureza e entenda o que é amor, beleza e humildade.
Seja rápido e intenso na vida das pessoas, pois, um carro só é detectado pelo radar em alta velocidade.
Quando alguém vive uma situação inadequada e mesmo assim, seja por prazer, seja por conformidade, dá continuidade àquele comportamento repulsivo, não há argumentos corretos que possam justificar tal conduta, por que a razão não habita onde existem comportamentos torpes.
Que toda felicidade supostamente desejada pelo meu coração;
Seja a realidade que a razão impõe para a minha inteira paz;
Seja cortês com quem não demonstra sensibilidade e quem não acredita em você;
Pois é por causa de subestimar a nossa capacidade que superamos tudo ao redor;
