Seja como for o que Penses
Talvez seja difiçil achar uma pessoa especial que faça voce se sentir feliz mais nao é impossivel. Por isso corra atraz porque essa procura talvez seja a mais recompensante da sua vida.
Sorria, você está sendo filmado! Pelo Criador!
Mas o filme é seu! E seja lá qual for o roteiro, saiba que vai ter a aprovação de Deus. Preocupe-se com o filme e não com a censura nem com a crítica. Ele, como Pai, vai aprovar e elogiar, sempre!
Você está causando impacto, sabia? E muito! Todo mundo precisa sentir que está causando impacto e precisa se sentir importante no mundo! Você sabe da sua importância, do seu valor, da sua capacidade, da sua importância! Pois então faça a diferença na sua própria vida! Faça diferença para o mundo, deixando as suas marcas!
Ninguém é uma ilha! Nenhum ser humano pode ser considerado insignificante e sem valor! Ninguém! Cada um tem o seu valor, o seu talento! Somos todos um! Estamos mais ligados uns aos outros do que possamos imaginar!
Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto em algum lugar, para alguma pessoa! Você é muito importante! Pra mim e pra muita gente, pode acreditar nisso! Você é importante no mundo e para o mundo. Você é muito importante para Deus! Você é uma pessoa, um ser muito especial e muito importante. E está causando algum impacto naqueles com quem convive! E como está! Deixe sua luz, que é própria, brilhe para que todos vejam, ok?
Continue firme! Continue transmitindo suas ondas, sua energia positiva a todos os recantos do Universo. Sorria, sempre! Você está sendo filmado por Alguém que te ama de verdade.
“Você nasceu para triunfar sempre! E se falhar vai ser por algum descuido que poderá ser corrigido"
Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
Por mais que o saber seja o único necessario em quais quer as ocasiões, o sangue quando ferve ... adeus razão!!!
Que a esperança seja devastada dos corações
que o medo tome conta das almas inquietantes
e que a ferida seja amputada dos pensamentos.
Não quero ter esperança quero vivê-la.
Os homens que buscam a esperança estão morrendo em sua mediocridade.Desculpam-se consigo mesmos pelo tempo que perderam, sabendo que nunca recuperarão o tempo passado. Parece que há o prazer na dor e como que cutucando a ferida cicatrizada tiram a casquinha para ver o sangue jorrar novamente.
Aí está o medo das almas inquietantes, deparar-se com a verdade. A verdade da existência, da solidão... E, re-conhecer isso é o primeiro passo para a superação.
Não deixaremos de ser só enquanto não re-conhecermos o "status quo" de existir, a solidão. Não há remédios nem receitas caseiras há somente a abertura para a relação.
A relação com o outro que nos tira de nós mesmos e nos lança no campo de outro. Ser para um outro nos faz ser para nós mesmos.
São feridas que devem ser amputadas das mentes e corações: a "esperança desculpante" e o "medo dos inquietantes".
Ver o mundo do jeito que ele é, confuso, sem sentido pronto, e gerador da insegurança e do medo, não seja motivo de desespero, mas da verdadeira esperança.
A esperança que não espera nada, nem ninguém... que vive o des(não)-espero do outro e a esperança de si em si mesmo com um outro.
Somos inconformados com tudo que temos, mesmo que isso seja o melhor.
Incapacidades de perceber que o que parece ser bom para nós nem sempre é.
Vivemos como injusticados, desprovidos e amargurados.
Mas entenda algo meu amigo leitor a vida se apresenta sempre de uma forma direfente nos que optamos em viver na mesmice.
Faça a diferença. Seja vocÊ mesmo.
Nada é por acaso! E ninguém sabe do dia de amanhã...Então faça o bem, seja o bem, sinta o bem, que certamente só bem te trará!
Que a nosso amor não seja como os contos de Fadas, que apesar de lindos sempre tem um Fim, mas que seja como o céu que é infinito!!!"
Qualquer que seja o sofrimento,que vire tristeza e indignação;que virá então a bondade e vontade de vencer,pra tudo virar união e celebração
Encontrar alguém especial, não é tão raro, dificil. Raro, dificil talvez seja ser alguém também especial para essa pessoa.
Por mais fútil e escrota que seja uma pessoa, não é uma perda de tempo conhecê-la, todos tem algo a nos ensinar.
Por que aquele que mente pelo motivo torpe, jamais se desprenderá de tal por qualquer que seja a situação, pois faz parte dele do seu caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp