Seja como for o que Penses

Cerca de 46447 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

A questão é que não é inteligente mudar por alguém que não seja você. E se o fizer, lá na frente irá se arrepender.

Inserida por euthaismacedo

A vida é bela e maravilhosa para aqueles que sabem aproveita-lha. Seja um desses que enfrentam as adversidades da vida sempre pelo lado positivo.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja sempre sua melhor companhia, assim hoje e para sempre, nunca se sentirá sozinha

Inserida por LiandraMorais

Não há caneta que seja capaz de escrever o futuro de alguém, nem borracha que possa apagar o que está escrito!

Inserida por Cacio01

Seja feliz com bens que possa guardar na alma.

Inserida por Nanaaa03

"Seja grato em todas circunstâncias , e confie nos desígnios de Deus para sua vida , pois somente Ele sabe oque e bom pra você."

Inserida por agendafelipebatista

Se eu chorar que seja de felicidades.

Inserida por Quelmafalcao

Amor não se multiplica em ambiente alcalino. Seja doce!

Inserida por ednafrigato

Não seja refém de si mesmo, mas saiba entender sua posição dentro de um contexto .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Viva com intensidade ou seja, torne intensa cada experiência da vida, independente da idade.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Nunca seja nacionalista o cara que vai te assaltar e seu compatriota...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

A vida é um eterno modelo compensatório, ou seja, coisas boas equilibrando coisas ruins. Se existisse apenas uma delas, a vida nem teria sentido. São exatamente os problemas pelos quais atravessamos que nos fazem sentir um prazer imenso ao conquistar algo bom em nossa vida.

Inserida por WorldOfAndy

"Que seja eterno... Enquanto durar"

Inserida por klinque_mussolini

Seja o melhor que você puder ser e não se importe com as críticas. Lembre-se: Pé que dá frutos é o que mais leva pedradas.

Inserida por robertoveiga

Viva a vida com sorrisos largos, para que sua alegria seja maior que seus problemas.
Seja feliz com o que possui, e deixe o tempo se encarregar de trazer seus sonhos, na hora certa.
Apenas viva o presente, pois o amanhã pertence ao Mestre que é dono do amanhã.

Inserida por gccosta

Sei que se lembra de mim seja numa canção e quem sabe nesta noite de luar com este céu lindo estrelado se ainda sinta minha falta sonhando, me querendo e desejando estar ao meu lado. Ainda penso em você em meus pensamentos e viajo neles em todos os cantos mundo te procuro com certeza de que um dia possa encontrar você. E poder enfim deitar - se aos seus braços.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A vida sempre devolve aquilo que você vive a dar,independente do que seja ou cedo ou tarde um dia retornará

Inserida por Cacio01

Que a luz do Espírito de Deus seja orientação sobre nossa trajetória. "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: 'Este é o caminho; siga-o'" Is 30:21.

No extranatural de cada um normalmente nos deparamos com duvidas sobre que caminho escolher, antes de qualquer precipitação a sensatez nos orienta a agir de acordo com a direção de Deus, pois isso nos trará maturidade e experiência. “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” Pv 3:5-6
Permita o Espírito Santo sondar todo o seu interior, continue obedecendo a Palavra de Deus e orando. No tempo certo, Ele fará com que as coisas se tornem claras para você.
Tenha um dia de excelências e fique com Deus.

Inserida por FCNOBREGA

A educação se resume em ensinar e a aprender, seja sozinho, ou seja, com o outro.

Inserida por andredominhaki

Às vezes você me surpreende,e deixa o amor se revelar,seja num "eu te amo" inesperado,ou quando diz que precisa de mim na sua vida.

Inserida por srtawrobel