Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59581 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Nossas cabeças não trabalham da mesma forma, voce até pode botar a culpa em mim, mas eu sei que não vamos chegar em lugar algum. Sempre soube que estava faltando alguma coisa,tinha alguma coisa errada, voce até pode dizer que eu errei, mas se errei foi por um motivo, e não me arrependo de nada. Voce não é a mesma, diferente de mim, seu olhar não é mais o mesmo, voce parece estar atuando, não é sincera, verdadeira, eu até poderia te culpar, mas eu sei que não é uma escolha realmente sua, e sei que um dia ainda nossos verdadeiros olhares vão se encontrar denovo,mas vou ser sincero com voce: se teve algum começo, então esse foi o fim, não ache que eu desisti, ao contrário, percebi que não existia nada para se desistir, nosso amor platônico nunca existiu, voce não existia, eu criei uma pessoa perfeita, voce era um sonho meu, pena que esse sonho não era realidade, te considerava muito, mas não tenho mais motivos para tanto, voce não mereçe minha lembrança, mas acho que nunca vou esquecer, já passei várias vezes por isso e sei que ainda vou passar por muito mais, vou ser forte, vou me acostumar, mas esquecer jamais, minha vida não tem importancia para o mundo, mas para o mundo de alguem ainda espero que eu tenha alguma importancia, poderia ser a sua, mas vejo que é uma utopia minha, sempre achei estar chegando perto do meu horizonte, meu objetivo, mas vejo que nunca vou chegar lá, não sou pessimista, sou realista. Espero a sua felicidade arduamente, mas não a espero do meu lado, pois não quero sofrer e nem fazer voce sofrer, sei que se eu me jogar não vai existir ninguem para me salvar, maior a expectativa, maior a queda, prefiro não arriscar meus sentimentos num rumo que não tem mais volta, minha vida não tem sentido mais, admito que nunca realmente teve, não era um sentido, mas sim um vício, de olhar nos teus olhos e os seus retornarem aos meus, o tempo simplesmente era outro, mas não sinto isso mais, o clima não é mais o mesmo, por voce eu mudei minha cabeça, ainda não sei se realmente valeu a pena, espero que sim, espero não ter perdido meu tempo a toa, espero que tenha sido uma lição para mim, espero que voce nunca esqueça de mim, uma questão de tempo crucial que pode mudar tudo de um dia para outro, a cada dia que passa meus valores éticos e morais mudam drásticamente, pode ser que amanha tudo o que estou escrevendo não faça sentindo, mas não me importo, pois afinal
ENFIM
FIM

Inserida por mrgattax

Sei que um dia você cair na tentação,e saiba querido estou totalmente dísponivel para você!(6'

Inserida por Amandinha205

Não sei por que penso em você mais só sei que penso.

Inserida por CesarBr

Sei tudo sobre você mas...
Acho que não tratei você muito bem
Não o quanto deveria, ter tratado...
Talvez eu não tenha mostrado todo meu amor
Não o quanto você demonstrou por mim...
Talves seja tarde
Todas essas pessoas, que estão ao seu redor
Elas sempre te dizem, que sou louco
Eu digo que tudo isso pode ser verdade
Talvez seja uma fase da minha vida
Que eu estou atravessando, me perdendo...
Eu tenho que falar isso para todo mundo
Eu não sei onde isso vai dar...
Queria saber porque o passado, anda tão presente
E voce sempre esta em meus pensamentos
Dentro de minha mente, andando pra la e pra cá
Aquele jeito de me olhar, e voce sempre me dizendo o que eu queria dizer
Me arrependo de algumas coisas...
Pequenas coisas sinto que deveria ter feito
Queria ter separado, um tempo pra isso
Sei tudo sobre você mas...
Talvez eu não tenha te abraçado forte
Naqueles momentos tristes em que você estava sozinha
Acho que sorri, quando deveria chorar...
Eu não consegui controlar, todas minhas mentiras...
E acho que nunca te disse.
Olhando em seus olhos...
Que sou feliz, por você ser só minha
E deveria te beijar, e ter te amado como voce mereçe...
Se te fiz alguma vez sentir - se
A segunda melhor da minha vida
Sempre vou me arrepender, deveria estar cego
começei a me perguntar a mim o que estava fazendo
E o que isso traria de bom a mim ...
São 4:20 da madrugada e ainda não consegui se quer dormir
Pois queria saber...
Ter certeza que essa grande amor não morreu
Pensei em mais, uma chande de ter você aqui
Só não queria saber que esse amor morreu.
De alguma forma queria ouvir de novo "Eu te amo"


"As vezes estamos tão cegos, que olhamos pra quem nos ama como um objeto e talvez e tão esqueçidos
que não lembramos das tardes, das noites, dos beijos não lembramos como seria ruim perder aquilo que mais gostamos"

Inserida por WillianGarcia

Pessamentos da Vida Real
Não sei o que se a de errado com a minha vida, há algum tempo sabia realmente o que queria ou pelo menos que caminhos buscar, mas hoje tudo esta confuso e é nestas horas que me dar uma vontade de ser novamente uma criança, pois é nesta época que todos os problemas são resolvidos com um sorriso ou choro.
O que não entendo é o porquê mudei tanto? Que tem horas que não lembro quem fui, serei e nem mesmo o que sou agora. Tem momentos que o que mais queria era esta ao lado de alguém, ou como na maioria das vezes queria simplesmente ficar só, vivendo a nostalgia das vivências passadas.
Queria poder ir para um lugar longe de todos, que amo e que odeio, mais como?
Porque sempre no final acabo magoando alguém? Quando tudo vai bem, pensando que nada pode acontecer, eu tropeço! Acabo levando uma rasteira até pelos meus melhores sentimentos, e o que é pior, levo alguém junto comigo.
Tem certos momentos em minha vida que penso que não presto que sou desprezível. Com o tempo acabei ficando frio, não conseguindo apaga-se a ninguém, mim sinto mal por fazer as pessoas gostarem de mim, acho até que isso é sentimento de culpa, mais o que sei é que as devo proteger, mesmo sendo vazio.Queria poder sonhar como as outras pessoas, que busca algo mesmo que não real ou inatingível. Ter um pouco de esperança, pois para mim a vida é o que acontece ao meu redor, tento enxergar o que a por trás dos sorrisos e lagrimas. O que vejo, é que muitos só conseguem enxerga a beleza, enquanto eu vejo o belo naquilo que muitos desprezam, pois tudo que ocorre é por um motivo, o que as pessoas fazem são por algum motivo, não acredito que as pessoas fazem algo involuntariamente, mesmo que não seja no nosso consciente, o subconsciente acaba por resolver.
Fico com este pensamento até que eu mude novamente, uma das minhas poucas certezas do futuro.
10 De março de 2010.

Inserida por iakulo

Tão diferente...
Tão igual...
Se me vejo em você, sei seus defeitos...
Prefiro a surpresa de algo novo...

Inserida por EvertonRetore

Amor. O que é amor? Eu não sei. Mas sei que “amar” é um verbo, no entanto nunca consegui conjugá-lo no passado quando me lembro da pessoa que possui um rosto sedutor de pele morena clara, lábios carnudos e olhos tom de mel.

Inserida por dragaorosavermelha

ANXILO
Sei que pouco fiz
mas de todo pouco que fiz
sem mim nada teria sido feito.
Aí é que me engano
Pois cada passo marchado ou corrido que hoje executo
É graças a vocês,sim vocês!
Vocês que em todas alvoradas portavam sorriso no rosto
Entoando canções enriquecedoras de espirito
Mesmo sabendo que esta alma ja não nos pertencia
Vocês que mesmo esfalfadas no final do dia
anunciavam a bonança,melhores dias viram,ha que existir dias assim para valorizarmos a vida.
Anxilo terra nunca outrora sonhada
torna-se agora minha casa.
Anxilo,ensinaste-me um novo conceito de familia
onde chamo aos meus irmãos pelo numéro e aos meus pais pela patência.
Nos não temos meta porque não somos limitados.
Nós somos o futuro e o futuro nunca será alcançado.
Fomos treinados para superar qualquer obstáculo,
Nós somos a soluçao.
E em verdade vos digo: Ninguèm oprimira a nossa terra enquanto estivermos vivos. Porque numa terra oprimida nem os mortos descansam em paz.

Inserida por Andre2049

Saber-me não sei, diga-me quem sou

Digam-me, quem sabe,
Quem sou eu afinal. Sabes tu?
Sou por acaso, quem?
Fui ou serei o que ainda nem sei se sou?
Sou tua imaginação fértil,
Sua desgraça ou sorte
Que o tempo abortou.
Sou ciranda, serpentina,
Inquieta, bailarina, sabes tu?
Dizes quem sou.
Não sou de nada,
De ninguém,
Não fui, nem vou,
Além do além.
Diga-me, então se souberes
O que quero ou o que queres.
Sabes tu o que não sei?
O que não digo, nem direi?
Digas-me tu o que não sabes
Deste meu ser o que não cabe
E se derrama nas levadas,
Nos escombros, nas madrugadas
Que me leva a alma errada.
Diga-me, pois não direi
O que até agora não sei.
Estou no vento, na chuva,
Nas flores, no teu olhar escondido,
Num poema esquecido,
No que é morno, no que é feio,
No que dizem bizarro, não sei...
Sou profana, alheia, noite, tarde,
Estou no seio da verdade,
Não me escondo, não sou maldade.
Mas, mesmo assim, não sei,
Sabes tu? Digas, quem sou...

Inserida por EdnarAndrade

Ele observa. Eu sei.
Ele quer. Eu não.
Ele desiste. Eu quero.

Eu observo. Ele sabe.
Eu quero. Ele não.
Eu desisto. Ele quer.

Inserida por Fontespri

Sei qual é a verdade, difícil é acreditar nela.

Inserida por ricardocavallcante

Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.

Inserida por fannewhinter

A palavra amor é tão forte, que chega a ser inesplicável tamanho sentimento. Não sei como as pessoas conseguem banalizar algo que é para sempre. O amor verdadeiro, não se compra, não se empresta, se conquista! E para isso há muito trabalho,é nessessário anos para se conseguir tamanho afeto. Mas o que tem se tornado o amor? Pessoas conhecem pessoas, e em um dia já as amam? O que é isso? Em que mundo estamos vivendo? Não parece ser um mundo de pessoas evoluidas e racionais como muitos pensam, e sim um mundo de um monte de bestas irracionais.

Inserida por zefilhogbi

Eu sei que me iludi por apenas ter criado tudo na cabeça, coloquei meu amor em risco, me coloquei em risco. Aí hoje eu resolvo escrever um texto que nunca chegou a ser feito, ou pelo menos, nunca tive a coragem de jogar tudo para o alto e dizer para que você esqueça essa infantilidade minha, mas você já deve ter esquecido e eu não, ainda conto tudo para quem quiser saber o porque eu escrevo. Não culpo você pelos meus anos de sofrimento, nem ao menos me culpo. Culpo a vida, culpo meu cérebro, por achar coisas que nunca foram encontrados. Mas o amor que eu senti um dia, foi tão puro, tão inocente, tão verdadeiro, que eu posso comparar e servir de exemplo

Inserida por LaylaPeres

Menino

Agora, sei o destino
Que se esconde pequenino
Fabricando e vendendo sonhos
Daquele criativo menino

O tempo continua a passar
As horas, os segundos, os minutos
E ele a se descobrir
Colecionando peças da vida
Firmando seu espaço no mundo

Em tom de protesto
Critica o medo de lutar
Solta berros de alegria sob a luz do luar
Um ser errante no cosmos a girar
Comtemplando as furiosas águas do mar

Outrora, menino ferido
Depois, crescimento repentino
Desprovido de carga negativa
Ele liga, ilumina e ensina
E positivamente, por unanimidade, a todos muito fascina.

Inserida por louiscaetano

Já não sei o que sinto mais, não sei se realmente existe o que todos chamam de destino ,já mem sei mais o significado da palavra felicidade . Só sei que essa vida que se tornou tão amarga ,já não faz sentido pra mim . Tudo ao meu redor não faz sentido ,não compreendo mais o brilho do sol ,nem o seu sorriso mais . Eu quero compreender ,eu quero entender porque isso está acontecendo . Porque logo comigo? Não sei o porque ,mais se realmente está acontecendo é porque tem que acontecer .. Espero amanhã rir de isso tudo .

Inserida por ceecifonseca

Chorarei e guardarei as lágrimas que o tempo a mim dispuser. Sei que, ao final, terei água suficiente para não sentir sede.

Inserida por lavinialins

Nada é mais estranho que o vento.
Vem de não sei onde,
Trazendo não sei o quê[...]

[...]E não importa quantas folhas irão ficar no caminho.
Ele sempre volta.
E varre tudo outra vez..

Inserida por claudio300

Não irei mentir, escrevi vários textos... pra ti. É um pena que eu sei, que nunca irás ler.

Inserida por ingridribeiro

Não sei oque é vida,nos
vivemos em um mundo cheio de cobras.
Pessoas más,mas o mundo também tem aqueles (a) que ajudam as pessoas quando precisam.
A Nossa vida é como um jogo, tem o seu Inicio e seu Fim.

Inserida por monizespmc