May Iakulo Targino: Pessamentos da Vida Real Não sei o que...

Pessamentos da Vida Real
Não sei o que se a de errado com a minha vida, há algum tempo sabia realmente o que queria ou pelo menos que caminhos buscar, mas hoje tudo esta confuso e é nestas horas que me dar uma vontade de ser novamente uma criança, pois é nesta época que todos os problemas são resolvidos com um sorriso ou choro.
O que não entendo é o porquê mudei tanto? Que tem horas que não lembro quem fui, serei e nem mesmo o que sou agora. Tem momentos que o que mais queria era esta ao lado de alguém, ou como na maioria das vezes queria simplesmente ficar só, vivendo a nostalgia das vivências passadas.
Queria poder ir para um lugar longe de todos, que amo e que odeio, mais como?
Porque sempre no final acabo magoando alguém? Quando tudo vai bem, pensando que nada pode acontecer, eu tropeço! Acabo levando uma rasteira até pelos meus melhores sentimentos, e o que é pior, levo alguém junto comigo.
Tem certos momentos em minha vida que penso que não presto que sou desprezível. Com o tempo acabei ficando frio, não conseguindo apaga-se a ninguém, mim sinto mal por fazer as pessoas gostarem de mim, acho até que isso é sentimento de culpa, mais o que sei é que as devo proteger, mesmo sendo vazio.Queria poder sonhar como as outras pessoas, que busca algo mesmo que não real ou inatingível. Ter um pouco de esperança, pois para mim a vida é o que acontece ao meu redor, tento enxergar o que a por trás dos sorrisos e lagrimas. O que vejo, é que muitos só conseguem enxerga a beleza, enquanto eu vejo o belo naquilo que muitos desprezam, pois tudo que ocorre é por um motivo, o que as pessoas fazem são por algum motivo, não acredito que as pessoas fazem algo involuntariamente, mesmo que não seja no nosso consciente, o subconsciente acaba por resolver.
Fico com este pensamento até que eu mude novamente, uma das minhas poucas certezas do futuro.
10 De março de 2010.

1 compartilhamento
Inserida por iakulo