Sei que Vou me Arrepender
Não há desculpas suficientes
Sei que sou eu o culpado dessa dor
Também prometi que serás a minha flor,
Mas o apreço dos olhos brilhantes
Trouxe o descontentamento
Só posso te dizer, lamento.
Sei que estas magoada
Mas ainda és a minha amada.
Minha luz e meu cajado
Cure a minha doença,
Com a sua presença.
E prometo ser, seu sonho forjado
No calor do seu perdão.
Perdão, por nossa felicidade.
Perdão, por nossa integridade,
Minha Eva, eis ai o seu Adão.
A sua ausência desafiou a física
Sinto a sua presença dentro de mim
Sinto que isso não será o fim.
Sinto dores que causam faísca
Entre na fornalha,
Para queimarmos o pesar.
Vamos plantar a serenidade,
E ganharemos essa batalha.
"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)
AMOR PROIBIDO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sei que nunca entendeste o gostar despojado,
minha fila de olhares e gestos contidos,
a canção do silêncio que vai nas palavras
entre tons comedidos pra conter deslizes...
Nunca tive projetos de me projetar
nessas águas que avisam sobre seu perigo,
fecho tudo comigo e sei me dar sem troco
e me sinto feliz, apesar de não ser...
Sempre fui esse fruto que não colherás,
mas respeito a recusa, quase te agradeço,
quero a paz de te amar sem temer o pior...
Só me deixes fingir que te sinto querer,
que não vais me morder, mas teu olhar me lambe
sem o risco formal de machucar o mundo...
O destino é teimoso: sempre coloca pessoas no nosso caminho que nem sei se é para sofrer ou aprender.
Nunca imaginei como seria uma sardinha enlatada, neste momento eu sei, é só entrar 5 mala cheia num carro...
Não sei o que nem como dizer porque me sinto tão feliz ao seu lado, pois razão não existe, tudo parece um lindo filme de amor e paz que a cada encontro se consolida mais. Espero que Deus assista e abençoe esse encontro, fortalecendo-nos de invejosos e inimigos.
Entre erros e acertos não sei qual foi maior
Só sei que me sinto bem e com a missão cumprida
Errei, e com meus erros pessoas foram prejudicadas
Porém não mais do que a mim mesmo
Quanto aos meus acertos não posso me auto rotular
Deixo a vocês essa missão
Sempre fiz o meu melhor para ajudar e consolar as pessoas que me cercam
Por isso me sinto realizado e de missão cumprida
Pois o que sinto é maior do que as dores causadas pelo desprezo e ingratidão
Tanto que ouço falar sobre amor verdadeiro e até hoje não sei porque essa definição. Alguém por acaso já sentiu amor falso?
Estou suspenso
Suspenso por minha dor
Uma dor sem fim
que nem mesmo sei quando começou
Eu chorei por ajuda
Chorei em vão
ninguém escutou...
Eu sei que você vai
Você vai
Vai me entender
E vai me ouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer
Sobre o que sinto ou que sei,vale a pena esperar por você? talvez...
Eu sei que você vai
Você vai
Vai me me ouvir
E reouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Capaz.
Eu sei que você vai
Você vai
Vai refletir...
E entender de vez
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Não mais!
Eu sei que você vai...
(Carta a um grande amor, 2017)
Hoje eu sei que o amor não é errado, amar não e errado, não pode ser errado, tem coisas piores que o amor, “o amor e a cura do mundo”.
Ainda não contei de você a ninguém. Acho meio arriscado ou, quem sabe, mera superstição. Eu sei que as pessoas vão me pedir cuidado. Assim me guiei por uma vida toda e foi exatamente isso que hoje me faz uma pessoa contando uma história de amor sem nunca ter protagonizado uma. De um jeito ou de outro, sempre soube que pegar leve era uma forma de me manter todas as minhas metades comigo mesma, até então sem saber pra quê servia isso. Só pude ver o tamanho do erro no seu sofá-cama, no meio de um beijo estranho. Você engolindo minhas lágrimas bobas, lambendo minhas bochechas nos créditos de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que, aliás, a única coisa que entendi do filme é que o amor é uma coisa bem complicada. Você tentou me explicar por partes, e eu me senti menos burra e ridícula, embora com os olhos ainda aguados. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.
Você não me conhece
Mais eu sei quem é você.
Tenho observado seus passos, sentido à su'alma
Em cada detalhe seu...
E vejo que tens muito de ti em mim.
E sei o quanto você sente!
Mais é uma pena perceber
Que ainda falta muito pra você e pra mim...
Então: é melhor continuar assim...
Pois seria um caos nossos "EUS" em construções
Forçando um alicerce que já foi construído.
Portanto deixa livre
Se for pra ser. Simplesmente " Seremos".
Tchau...
Um dia qualquer nos encontraremos novamente até lá
Desejo-te
Uma boa vida pra amar, sorrir, sonhar e realizar!
O dia nem sempre é bom mais eu sei...
Que DEUS está comigo.
Me ajudando a caminhar nessa jornada mais vez!
Em busca daquilo que eu necessito para viver os meus dias possíveis
Na vida.
Tenho pouquíssimos amigos
Mais EU sei que são preciosos e na essência de cada UM.
Vejo metade de MIM.
Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo nesse momento, mas isso não seria verdade. Cada pessoa vive a perda de um ente querido de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.
O que posso dizer é que já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei o quanto pode doer. O mais importante nesse momento é você estar perto dos seus amigos e familiares, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.
Você até pode sentir que está quebrada e sem esperança, mas eu farei de todo o possível para recolher cada lágrima e colar cada pedacinho, te devolvendo alegria e a felicidade. Tenha a certeza que você não está sozinha e nem desamparada.
Só eu vivi minhas histórias, minhas experiências, meus amores, minhas dores. Só eu sei como a vida se apresentou a mim.
Como alguém poderia julgar a intensidade dos meus sentimentos, se não viveu o que eu vivi?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp