Prometo segurar sua mão
Me entrego em suas mãos
Logo eu que sempre fui tão segura de mim mesma, me vejo nessa situação.
Eu que já esperava por este momento, que me preparei pra esta hora, fui surpreendida por Deus, pois não contava que seria assim, jamais poderia imaginar que eu fosse me sentir assim...
Eu estou com medo, talvez de te perder, talvez de estar me perdendo ao te encontrar...
De que me adianta tanta segurança e determinação se quando você olha pra mim eu me desmonto....
Eu estou me desfazendo diante de ti pra que você possa ver quem eu sou, sem orgulhos, sem vaidade, sem encantos...Eu que sempre fui acostumada a estes jogos de conquista, de me enfeitar, de me preparar...Na tentativa de que seja algo verdadeiro, me mostro pra você, me esforço pra não fazer nada, pra confiar em Deus e descansar. Mas é justamente por isso que estou assustada. Deus está me desmanchando. As coisas não estão acontecendo como eu imaginava e já não tenho controle da situação. Vejo que meus conceitos sobre mim mesma, sobre como seria, estão escorrendo sobre meus dedos e eu os deixo ir...
Porque parece que não me conheço de verdade, esperava que você se despisse da sua armadura pra me permitir te tocar, mas vejo que Deus está despindo a minha armadura, tirando minha força das coisas que eu construí de mim mesma. Afinal pra que serve todas essas teorias se agora que as coisas estão acontecendo percebo que não estou preparada pra você.
Me ver tão vulnerável me assusta, mas vejo o quanto tudo isso é lindo pois é Deus preparando o meu coração pra amar de novo.
Deus está limpando meu coração de toda magoa e me despindo de tudo o que eu pensei ser e... agora que estou me aproximando de você, vejo que na verdade eram só defesas porque estava cansada de sofrer...mas é que eu quero tanto te fazer feliz, que me vejo assim, me perdendo de mim, pra ser quem Deus quer que eu seja...pra que eu possa ser feliz te fazendo feliz.
E eu que a tanto tempo procuro falar sobre o amor, agora percebo quanto tempo eu gastei me escondendo de mim mesma...
E eu estou me desfazendo de tudo o que pensei que sabia, pra permitir que Deus me refaça da maneira como eu devo ser.
E isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz feliz...estou me desfazendo de tudo o que eu pensei que sabia, pra confiar em Ti.
E é tão constrangedor mas eu não posso parar...eu estou me sentindo plena nas tuas mãos.
...pensando em nós
Hey mon amour venha segura minhas mãos vamos abrir um vinho, sentar na torre eiffel e ficar vendo as estrelas a noite toda. não é romântico?
Esse seu biquinho que você faz me chamando de "mon amour" é mas encantador que eu já vi, esse seu sorriso bobo quando eu digo Je t'aime...
Tá ficando frio aqui na torre, eu sabia disso por isso eu trouxe este cobertor, vamos acordar juntos amanhã, contaremos ao nossos filhos, que acordamos juntos na Torre Eiffel, será a coisa mais perfeita para mim, ver a minha futura femme acordando com um sorriso beau que ponhei. Não comprei apenas o vinho, colhi as melhores frutas da frança e comprei o pãozinho da melhor padaria da cidade. Hey mon amour, vamos escrever um livro dessa nossa noite encantadora na torre eiffel e mostrar o quanto é romântico namorar em frança.
Segura em suas mãos o mapa com os seus sonhos e se torne a própria estrada, em seu propósito, e compreenda que a Vida se realiza nessa caminhada.
"Ei, se desprenda! Você segura essa corda com tanta força, suas mãos estão sangrando. Você precisa aceitar a hora de soltar isso." Ela disse, com a rigidez necessária para a mensagem perpetrar. Desistir não era do feitio dele, mas ainda não havia aprendido que o peso do mundo devia ser carregado por Atlas e mais ninguém. "Eu tô muito cansado. De andar e andar e só chegar em lugar nenhum. Um amor não se guarda para si, mas parece que são mais reais na minha mente, do que possíveis no mundo real." Ela o compreendia, a maldade do mundo é o que o fazia girar. Desde os grandes que esmagavam os pequenos, até os sonhos que jamais saíram do imaginário.
A conversa seguiu com um forte abraço. A linguagem universal da compreensão e do carinho. "A noite é realmente mais escura, pouco antes de amanhecer. Transforma teu sentimento em poesia, tem gente lá fora que se sente feliz por não ser a única a passar por coisas assim. De certa forma, não estamos sós." Disse ela, levantando-se e despedindo-se.
Uma sementinha chamada amor, segura pelas mãos de cada ser existente, espalhada sem medo e rancor, cultivada por muitos e destruídas por aqueles que ainda não sentiram sua essência, a quem mate a semente sem pensar que faz bem pra mente, e quando percebeu o solo apodreceu. Ah queria tanto que o mundo fosse amor!
Pobre os Senhores 'donos do mundo'. Gostaria de viver para ver segurá-lo nas mãos, movê-lo e depois engolir para se sentir mais dono. Corre o grande risco de morrer asfixiado, engasgado, ou, o mais provável, envenenado. O veneno que está nas pessoas deste mundo, habita nesses 'pobres donos' também. Não há mortal que sobreviva a tanto veneno, eles são mortais.
Com as pedras que colocas nas minhas mãos construo uma ponte segura para poderes vir até mim quando te cansares.
Conselhos prescritos trazem a minha mente a imagem de uma receita de bolo segura nas mãos de uma vovó que nunca usou o forno.
A família é o local mais seguro onde podemos permanecer: nos recebe na chegada, segura nossas mãos na travessia e está a nos esperar na eternidade
SEGURA 💕
Segura nas minhas mãos
Como se falassem contigo
Coisas doces as tuas
Tantas vezes em silêncio
Olha-me nos olhos, é como
Se estivesses dentro deles
Agarra-me com força
Como se fôssemos fogo
Dentro um do outro como lava
Ama-me com carinho tatuando
Na pele o teu nome nesta noite
Como se a chuva fosse fazer tréguas
A tempestade que faz lá fora
Segura nas minhas mãos meu amor
Olhando-me com o teu carinho
Como se me dissesses que fomos feitos
Um para o outro, mais nada
Segura nas minhas mãos com ternura
Meu doce amado amor
Um bom estudioso é aquele que segura, com uma de suas mãos, um livro e a com a outra, um objeto para suas anotações e faz de ambos, a melhor aprendizagem e o seu maior investimento.
Segura em minhas mãos, eu não vou te deixar. E se um dia vós me deixar, não ouse me procurar, não tenho um coração duro, mas tenho um orgulho justo.
Parece difícil, mas, não é, e outro jeito não há! Quando a vida te der uma rasteira, segura nas Mãos de Deus que ele te sustentará.
Quero uma amizade que suas palavras sejam:
Como a das mãos que segura um pássaro
Seu olhar como da mãe que amamenta seu filhote
Sua repreensão como a brisa suave do outono
Seu amor seja por quem eu sou e como sou.
Que me ensine na hora certa
Que me pare quando correr além do que devo
Que me escute até eu me cansar
Que se necessário me amarre com um abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
