Segredo poesia
O segredo é nunca desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, poderá durar uma vida inteira, mas a recompensa chegará nem que seja no seu último suspiro. O importante é não desistir.
se te amo... é porque despertas a fogueira que há em mim, e no segredo aprendido logo sobressalta uma centelha...celebrando o amor.
Não corra atrás de um passarinho... O segredo do sucesso é planejar um espaço para que venha a multidão de pássaros até você.
Às vezes me vejo segredo, velado em suas entrelinhas, outras vezes enxergo a ti, em um evento convulsivo de soberba intelectual, tentando provar a si mesmo, que não é só mais um amador, irremediavelmente medíocre, previsível e óbvio assim.
O segredo para ser feliz é não se importa como as pessoas te vê, mesmo porque a única pessoa que te conhece de fato é Deus.
O segredo da vida está em aprender a subverter o barulho metálico dos movimentos urbanos, em paz silenciosa de noites bem aproveitadas.
Se o lençol pudesse falar: revelaria ao mundo o segredo do nosso amor. E correriamos risco de sermos invejados pela simplicidade do nosso amor!
"Não existe segredo, o seu melhor amigo, sempre terá um melhor amigo e todos sempre seremos confidentes"
Descobri o segredo da felicidade a partir do momento em que fiquei sem um único cêntimo no meu bolso, e daí dei o primeiro passo, de uma forma absolutamente subconsciente na definição de prioridades na minha mente.
O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...
O segredo realmente é dar com o coração, o universo conspira a favor ou contra, dependendo da sua verdadeira intenção.
O segredo do seu sucesso é por sua cara a tapa. É aguentando os socos que a vida te da é que você chega ao seu objetivo.
Chega um momento que nós tentamos esconder o nosso caminho; mas a vida revela o segredo de nossas escolhas.
A vida é como uma carona. Nunca desista na primeira tentativa, pois a persistência é o segredo para te levar longe.
preste bem atenção, menina no segredo que vou te conta vou te conta estava escrito no meu destino: nascer e viver só pra ti ama.
Leve consigo seu segredo. Mas há como que um reflexo desse segredo toda vez que vejo o meu verde gramado, observo o céu estrelado, a delicadeza laranja do meu carpete e ouço qualquer vibrato de violino. Ah, leve consigo seu segredo. Mas não se esqueça da relação estabelecida com o “acaso” e a “ocasião”, de um bom tempo, que fizera parte da nossa primeira existência efêmera.
Talvez um dos segredos da felicidade, seja mesmo compreender que para ser feliz não existe segredo nenhum. Viva cada dia com a certeza que o melhor dela há em você. Sorria sempre. E chore também. Um amigo me ensinou que devemos sim chorar, e quem não chora, por favor, aprenda! Entenda que algumas emoções precisam ser expressadas na sua totalidade. E então, para ser feliz, seja você mesmo.
Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.
Se amar primeiro , é o grande segredo e sorte que você carrega consigo, para que sejas feliz de verdade... Se amar primeiro atrai as pessoas pra junto de você. E não ao contrário disso! Saiba que o amor não está em alguém, ele está em você! Ninguém completa ninguém. São almas gêmeas destinadas a passarem um tempo juntos e nada mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
