Segredo Nao Dito

Cerca de 583375 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Escrita tangível


⁠Naquilo que foi dito um pedaço das minhas memorias foi soprado e virou poesia.
Segurando uma linha e agulha fiz remendos do que já vivi e após dias costurando nasceu uma grande historia real.

Abri espaço para o novo mais ainda não tinha me separado do passado,
cantei as melhores músicas, recebi as lembranças com tamanha responsabilidade, fui hospitaleiro com cada momento.
De tanto lembrar eu reproduzi, me teletransportar foi a opção para um mundo só meu e teu.

Para tudo! Os teus olhos lindos congelaram o tempo e as barreiras naturais do senso comum.
Deixastes teus sorrisos e o teu cheiro numa caixa embrulhada de presente e quando abri foi mágico.

O vento soprou mais uma vez, a lua se escondeu nas nuvens, o que prevaleceu na sanidade foram os sentimentos que vagam como vagalumes na tua direção.

Inserida por Ricardossouza

⁠Propriamente dito... Precedentemente os meus sentimentos gritavam pela sua existência, que em um mundo suspenso de paixão e prazer... Sei la, quem vai saber? Acho que pode ser amor... Com tamanha insistência;
Como em um anonimato, cuidadosamente... Eu ponho os meus medos nos seus devidos lugares... Mas a minha ousadia surpreende e se multiplica para todos os lados!
Rastejei-me por seus detalhes, criando um fantasma afetivo de mim... De um jeito que me defini-se de estar imensamente a fim;
Inverti a minha advinhação, inventando o seu reinado de pura perfeição... Não me surpreendi quando errei os seus infinitos, mas senti que não era reinado, mas sim um imenso paraíso;
Percebi que facilmente, você adentrou no meu coração... Esquecer os seus momentos ardentes é pagar os meus pecados... Sem teu amor e paixão...
Como não lembrar de tudo que eu não vivi?
Por sempre te desejar e ter saudades do que ainda não senti, deixa-me viver, renascer... Que eu darei tudo o que eu puder, será tudo por você!
⁠Será que para acalentar esse meu coração, eu devo gritar ao mundo o tamanho do meu amor... E que você me tira toda direção?
E se o coração fizer alguma confusão?
Será que eu irei me perder com toda minha frustração?
Não importa! Pois a vida é um risco e a minha loucura já tem um compromisso;
Então eu irei arriscar, porque a minha alma anseia para te dizer tudo com um único intuito... Muito lhe encantar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu dito o detalhes do coração com um sentido de um alcance que desatine o seus medos;
Mesmo que tenha um outro tentando lhe alcançar sentindo o gosto bom que o oposto oferece;
Todas as trilhas têm direção que nos trazem sorrisos plenos ao nosso viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu silêncio é a arma mais mortal que possuo, pois em meu silêncio me fala, eu grito, eu dito tudo o que não me convém;
Minhas palavras são apenas suporte para que meu silêncio tenham forças para se erguer como uma imensa tempestade;

Inserida por JULIOAUKAY

Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;

Inserida por JULIOAUKAY

O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;

Inserida por JULIOAUKAY

No viés dos sentimentos propriamente dito, positivamente... É que vemos a negatividade alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O mais lindo eu te amo da história, foi dito em silêncio!

Inserida por MiriamLeal

Faça sempre algo como se Deus tivesse lhe dito: "Você é capaz de fazer melhor."

Inserida por DAmico

E assim foi dito e eternizado na memória:
"Pensar em você é pensar em transar."

Inserida por barbbaratenorio

⁠⁠Se vou errando
Me ensino
Se me falaram
Me dito
Se viro a página
Me livro
Sem falar nada
Me digo
É preciso escrever
Me nino
Pra dormir em paz

Inserida por EricJoLopes

⁠No Brasil temos as três maiores etnias Romany dito "ciganas" são as dos Rom, dos Sinti e dos Calon. Por mais que os Calon tenham sido os primeiros a chegarem, no início do século XVI, oriundos das terras lusitanas mas foram os Rom, que desenvolveram e conquistaram uma maior luta social e cultural com representatividade na sociedade brasileira. Não existe uma única liderança Romany no mundo inteiro ou em qualquer lugar, cada grupo é independente isoladamente. Existe sim uma etnia e uma cultura ancestral mas que não possui uma unidade ou estado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Antes dito e hoje feito. O mercado de arte contemporâneo brasileiro, resinifica se e hipervaloriza obras e artesanatos caboclos, indígenas e de artistas ingênuos. Reconhecendo como o mais valoroso na arte e na genuína cultura brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

Em arte de um modo geral no Brasil, o atípico e o diferente é sempre falso, para todo aquele dito especialista que muito pouco conhece. Afinal, qualquer idiota reconhece o óbvio e diserta com propriedade sobre o evidente.

Inserida por ricardovbarradas

De certo, todos já ouviram o dito popular que diz "⁠pimenta nos olhos dos outros é refresco.", desde que freqüentei as terras da Raposa Serra do Sol, Pacaraima, hoje Estado de Roraima, me surpreendi com a ligação no ritual ancestral da Pimenta no Olho, que é um ritual de cura, para que o ritual seja realizado, a pimenta precisa estar verde. Tirada do pé, ela é consagrada e precisa passar por uma reza, que auxilia na proteção contra as doenças, como uma maneira de aumentar o nível de energia do corpo e do espirito, assim como reduzir as dores de cabeça de influencias negativas da mata, logo um " refresco " medicinal.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A receita para a felicidade na vida me parece ser o menos. Dito isto, concluo. Quanto menos temos, quanto menos somos, quanto menos na soberba nos achamos mas fácil fica de encontrarmos a verdadeira felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

Eu só acreditei que sou mortal quando o outro Homem, Jesus, havia me dito que Ele é eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.

Inserida por HelgirGirodo

Pense antes de falar. Nem tudo que pensa precisa ser dito. Controle a língua.

Inserida por kamorra

⁠Tudo pode ser dito, mas tem uma forma de dizer.

Inserida por kamorra