Segredo Nao Dito

Cerca de 596229 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Propriamente dito... Precedentemente os meus sentimentos gritavam pela sua existência, que em um mundo suspenso de paixão e prazer... Sei la, quem vai saber? Acho que pode ser amor... Com tamanha insistência;
Como em um anonimato, cuidadosamente... Eu ponho os meus medos nos seus devidos lugares... Mas a minha ousadia surpreende e se multiplica para todos os lados!
Rastejei-me por seus detalhes, criando um fantasma afetivo de mim... De um jeito que me defini-se de estar imensamente a fim;
Inverti a minha advinhação, inventando o seu reinado de pura perfeição... Não me surpreendi quando errei os seus infinitos, mas senti que não era reinado, mas sim um imenso paraíso;
Percebi que facilmente, você adentrou no meu coração... Esquecer os seus momentos ardentes é pagar os meus pecados... Sem teu amor e paixão...
Como não lembrar de tudo que eu não vivi?
Por sempre te desejar e ter saudades do que ainda não senti, deixa-me viver, renascer... Que eu darei tudo o que eu puder, será tudo por você!
⁠Será que para acalentar esse meu coração, eu devo gritar ao mundo o tamanho do meu amor... E que você me tira toda direção?
E se o coração fizer alguma confusão?
Será que eu irei me perder com toda minha frustração?
Não importa! Pois a vida é um risco e a minha loucura já tem um compromisso;
Então eu irei arriscar, porque a minha alma anseia para te dizer tudo com um único intuito... Muito lhe encantar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu dito o detalhes do coração com um sentido de um alcance que desatine o seus medos;
Mesmo que tenha um outro tentando lhe alcançar sentindo o gosto bom que o oposto oferece;
Todas as trilhas têm direção que nos trazem sorrisos plenos ao nosso viver;

Inserida por JULIOAUKAY

No viés dos sentimentos propriamente dito, positivamente... É que vemos a negatividade alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Foi-me dito que seria assim
Que uma mulher angelical, tomaria posse de mim

Fazendo que eu adquirisse mais lume
E me perdesse no seu cheiro como se eu fosse um vagalume

Há... Mulher, dona do meu eu
Meu coração Deseja Ser somente seu

E se eu não a presumisse não conheceria os teus rastros
Nem mesmo né apaixonaria
E não seria o seu amado!

Inserida por JULIOAUKAY

Verdade...
Amor segue um ritual
Deve ser dito, declarado, escrito, recitado...
Que fique bem explícito nos gestos
Por exemplo, por amor
Ao longo do tempo
Seja lá onde for...

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A importância do 'sim' de Maria vai além das palavras 'eis-me aqui', pois foi dito com amor e entrega incondicional.

Inserida por RonaldoRS

Em arte de um modo geral no Brasil, o atípico e o diferente é sempre falso, para todo aquele dito especialista que muito pouco conhece. Afinal, qualquer idiota reconhece o óbvio e diserta com propriedade sobre o evidente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No Brasil temos as três maiores etnias Romany dito "ciganas" são as dos Rom, dos Sinti e dos Calon. Por mais que os Calon tenham sido os primeiros a chegarem, no início do século XVI, oriundos das terras lusitanas mas foram os Rom, que desenvolveram e conquistaram uma maior luta social e cultural com representatividade na sociedade brasileira. Não existe uma única liderança Romany no mundo inteiro ou em qualquer lugar, cada grupo é independente isoladamente. Existe sim uma etnia e uma cultura ancestral mas que não possui uma unidade ou estado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Antes dito e hoje feito. O mercado de arte contemporâneo brasileiro, resinifica se e hipervaloriza obras e artesanatos caboclos, indígenas e de artistas ingênuos. Reconhecendo como o mais valoroso na arte e na genuína cultura brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A receita para a felicidade na vida me parece ser o menos. Dito isto, concluo. Quanto menos temos, quanto menos somos, quanto menos na soberba nos achamos mas fácil fica de encontrarmos a verdadeira felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

De certo, todos já ouviram o dito popular que diz "⁠pimenta nos olhos dos outros é refresco.", desde que freqüentei as terras da Raposa Serra do Sol, Pacaraima, hoje Estado de Roraima, me surpreendi com a ligação no ritual ancestral da Pimenta no Olho, que é um ritual de cura, para que o ritual seja realizado, a pimenta precisa estar verde. Tirada do pé, ela é consagrada e precisa passar por uma reza, que auxilia na proteção contra as doenças, como uma maneira de aumentar o nível de energia do corpo e do espirito, assim como reduzir as dores de cabeça de influencias negativas da mata, logo um " refresco " medicinal.

Inserida por ricardovbarradas

Sobre algumas politicagem de outrora valeu-me o dito popular "CAGUEI E SENTEI EM CIMA", mas em 2016 além de cagar e sentar em cima, acho que comi um pouco de merda,,,como pude errar tanto!!! só restou-me a consciência que errei tentando acertar...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Pense antes de falar. Nem tudo que pensa precisa ser dito. Controle a língua.

Inserida por kamorra

⁠Tudo pode ser dito, mas tem uma forma de dizer.

Inserida por kamorra

Prefiro o arrependimento daquilo que eu possa ter dito ou feito e me causou prejuizo do que daquilo que deixei de tentar fazer e dizer e me lançou no vácuo, num universo do "e se..."

Inserida por acvomotta

⁠Responda agora:
Quem é você independente do o que é dito pelos outros?
Quem é você quando por dentro? Independente do que você mostra for fora?
Não eu não espero que responda a mim nem a ninguém! Tenho certeza que que você já tem as resposta que todos nós devemos saber!
Você é realmente o que demonstra ser? Você tem caráter ou só finge ter?

Inserida por PatySdQ

existem dois tipos de pobre na vida,aquele propriamente dito e o pobre que nunca teve nada....

Inserida por sheltonnunes3187

Falo o que já foi dito. Nossas almas se amam e nosso destino já é.

Inserida por Chellyg

E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.

Bíblia Sagrada
Lucas 23:46.
Inserida por auloscarvalho