Segredo Nao Dito
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
Nós humanos,
muitas vezes não pensamos nas consequências,
agimos por impulso,
fazemos coisas sem pensar...
Sempre antes de agir devemos pensar no que pode acontecer depois, pensar nas consequências...
Devemos acima de tudo pensar, quem não pensa, nada conquista.
Num amor, sempre que entramos nele, devemos ter em mente que
existem riscos. Risco de não ser amado, risco de ser iludido, risco
de ser esquecido, riscos que devemos saber que podem acontecer a
qualquer instante.
Só que também devemos ter em mente que esses riscos podem ser
apenas como riscos numa folha de papel, riscos inúteis e sem valor.
No amor podemos ser amados ou não, podemos sofrer ou não, o amor não existe como saber se vai ser bom ou mal.
O amor não é ruim, o amor é bom, por mais que sofrermos, chorarmos por amor, sempre tem um lado bom.
Eu mesmo digo que o amor não é sofrer, o amor é viver.
O amor sabemos as consequências, mesmo assim, por pior que seja, não devemos desacreditar, não devemos desistir.
Ame as pessoas, ame o mundo, ame quem você goste, mesmo sabendo que você possa chorar no final, ame.
Quando o amor ou amizade é verdadeiro dura para sempre, não importa a distância, crises e brigas o que as unem é mas forte.
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisEscolha
Quem não ama um desconto de cinco dedos, especialmente se um dos dedos for aquele do meio..? Todo mundo sabe que não se pode escolher a família, mas você pode escolher seus amigos.
Voltas
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Penhasco
Se o seu amigo, pulasse de um penhasco, você pularia atrás dele? - Não. - Porque? - Porque eu estaria lá embaixo para segurá-lo.
Paixão
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar.
... E foram tantos tombos, tantos erros , tantos choros que hoje não me resta mais nada além da saudade.
Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...
NADA É IMPOSSÍVEL
Momentos difíceis todos nós os temos podem até não serem pelos mesmos motivos e problemas mais não importa a diferença entre os meus e os seus,oque importa é como os enfrentamos,como os vemos pois se os olharmos como insuperáveis certamente serão e nos dominarão facilmente, mais mesmo que nos pareça impossível se passarmos a olhar como um desafio, por mais que passemos muito tempo tentando superá-los sempre teremos em mente um plano para vencer um a um ,e no coração a fé e a certeza da vitória....
Fica tranquilo, eu vou ficar bem. Não aguentava mais te ligar louca para contar algo e você não atender. Correr atrás e não sair do lugar, porque você corria muito mais do que eu. Cansa, sabe? Fazer tudo e ver esse mesmo tudo ser transformado em nada para você. Eu fui persistente, mas sempre soube que não ia conseguir. Você era muito para mim. Muito covarde e muito medroso. Logo você que vivia cercado de garotas, não aguentava passar minutos ao meu lado. Eu via os seus olhos tentando me ler e seu corpo chamando pelo meu, mas você sempre fugia. Você sabia que não seria capaz de me amar, sabia que seria um problema para você se ver aos pés de uma garota não popular do seu bairro. E quando eu percebi que o problema estava em seu coração, tão fechado e escondido das pessoas, eu sabia que não teria jeito. Nem com cirurgia eu conseguiria trazê-lo para mim. E sabe, não era isso que eu queria. Não forçado, não cheio de correias e um milhão de chaves para uma só fechadura. E muito menos com você tão incerto, tão assustado e sem vontade para entrar em um relacionamento. Não, não é assim que as coisas devem ser. Sabe aquele lance de quando um não quer, dois não brigam? Quando um não quer amar, dois não são felizes. E longe de mim ser infeliz! Eu espero, sem pressa nenhuma, por alguém corajoso e de coração aberto para entrar nessa aventura comigo.
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém