Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277724 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Eu poderia ter tudo mas ainda assim não teria nada.

Inserida por CamilaSouza18

OS INGRATOS, INVEJOSOS, INCAPAZES E INFELIZES SÃO ÍNTIMOS, VIVEM INCOMODADOS COM A INSUPERÁVEL INTELIGÊNCIA DOS ÍNTEGROS, SÃO INFECCIONADOS INTERIORMENTE E INFLAMADOS DE INJÚRIAS, INSISTENTES NOS INSULTOS E INFÂMIAS BUSCANDO INFECTAR OUTROS INDIVÍDUOS CONTRA OS QUE SÃO INERENTEMENTE INABALÁVEIS.

Inserida por JURACIMATOSROCHA

Sempre consigo o que quero. De qualquer forma... Não é a toa que me classifico como um criminoso...

Inserida por DanielK4nt15t4

Viver não é atrevimento. Viva. E se fosse atrevimento, se atreva então! Talvez alguém tenha te convencido que ser você mesma é um corrompimento moral, e daí reterás sua originalidade e serás infeliz. Só você pode compreender o que te faz feliz, e para isso o principio fundamental é... Conheça-te a ti mesmo. Faça um raio X de cima abaixo, de fora a dentro e saberás...

Inserida por IGORBRITOLEAO

Só os infelizes dissertam sobre a felicidade, quem é feliz não perde muito tempo se explicando...

Inserida por ddoretto

Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.

Inserida por EmannuelAxell

… quando um príncipe se apoia totalmente na Fortuna, arruina-se segundo as variações dela. Também julgo feliz aquele que combina o seu modo de proceder com as particularidades dos tempos, e infeliz o que faz discordar dos tempos a sua maneira de proceder.
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)

Inserida por Filigranas

Infelizmente as necessidades se sobrepõem aos sentimentos, assim nos tornamos infelizes. Assim eu vou vivendo só, mas não infeliz.

Inserida por BluesMarcos

Por fora as pessoas me vêem como uma mulher dura e fria, mas ninguém sabe que essa mulher durona chora todas as noites ou em lugares inusitados quando está sozinha, tem uma vida infeliz mesmo sorrindo e demonstrando o contrário. Ninguém imagina que essa mulher durona só queria estar presa em contos de fadas felizes e nunca mais sair de lá.

Inserida por LyaDexter

Achar todo mundo acha, sobre tudo sem limites mas pelo patamar de seu pouco entendimento e conhecimento. Fatal é falar sobre o que não se conhece e ainda apresentar criticas e soluções.

Inserida por RicardoBarradas

"Tentamos ser completos...

Algumas vezes nos sentimos aos pedaços e outras vezes pensamos estar por inteiro...

Mas algumas vezes, e não somente, só algumas vezes nos sentimos fora de eixo,

buscando se encaixar em algo que nos faça

sermos inteiramente nós mesmos... "

Inserida por ZingaraHubner

Minhas mãos ensanguentadas de tanto esse céu esmurrar, minhas pernas estão cansadas de tanto por esses espinhos eu caminhar
Essas asas que vejo diante de mim, acopladas nesse altar de lágrimas que outrora eu sentava...
Será que poderei voar pensando de forma diferente de como eu pensava?
O que pode ter acontecido para tudo mudar tanto? Meus olhos pararam de brilhar e meus sonhos se tornaram pesadelos comigo em pranto
Vou me afundar nesse buraco de escuridão até meu corpo se remoer de angustia, até não ter mais como perder, até esvaziar meu coração
Quanto mais rápido eu chegar no fim dessa noite que parece nunca acabar, mais rapidamente encontrarei o que tanto desejo, minha felicidade, minha luz, meu lar.

Inserida por MustangXIX

Quando eu tô a fim de me drogar, eu trago a minha vida!

Inserida por ana_oliveira_6

A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.

Inserida por Filigranas

Sei que não sou a única a ter
tristezas; tenho certeza de
que há pessoas com mais
dificuldades e isso me deixa
angustiada e infeliz ; logico!
Mas serve para eu perceber
que faz parte da vida e que
por mais triste que possa parecer,
poderia ser pior.
Então,agradeço por tudo que
tenho,de onde venho, dos
lugares por onde passei,
das batalhas vencidas e das
que ainda vencerei
Mas, procuro entender que nem
uma folha cai de um arvore
sem a permissão de Deus.
Preciso ter paciência e acreditar.
Ter humildade, perseverança,
esperança ,fé.e amor.
Sei que Deus não desampara
um filho seu, e vou permanecer
em silêncio,pois apesar de todas
as lutas diárias, a vida é linda
e foi feita para ser vivida!!

Inserida por IrmaJardim

A busca pela felicidade superficial define a insatisfação do momento vivido.
Pessoas que vivem de "momentos" ainda não deram oportunidade para felicidade fazer morada, fazem da felicidade uma cigana infeliz.

Inserida por RubenitaSimeyy

Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.

Inserida por FBlack

⁠No casamento vivendo 24 horas juntos numa perfeita solidão.

Inserida por Anasamiraalves

⁠CAPACIDADE DE ENTENDER SEU INTERIOR.

Uma constatação e uma certeza do que passamos em busca de muitas coisas em nossa vida. Se procura sua felicidade ou a sua realização, pense e reflita um pouco. Sua felicidade não se encontra em pessoas, objetos desejados ou mesmo uma vida de aparências, tenha critérios ao entender que em nada destas coisas pode estar sua felicidade ou realização.

Nossa felicidade ou sentimento de realização se encontra construída de dentro para fora, tudo isto precisa ser construído com sua capacidade de entender seu interior, sua paz interior, seu coração voltado ao bem, sua luz que erradia quando produz o bem em suas atitudes e pensamento.

Não tenha medo de ser infeliz, não tenha medo de não conseguir o que deseja, crie uma junção de coragem, força, e fé no seu interior para que extraia o melhor de você.

Construa sua morada interior alicerçada no que tem de melhor, assim descobrirá que não há limite para sonhar e conseguir o que deseja, assim descobrindo a real felicidade e propagar o bem sem ver a quem.

Sempre deixando em seu caminho percorrido uma luz do bem, bem como, a paz e tranquilidade, principalmente voltados a seu próprio bem interior.

Inserida por marcelo-martins

⁠Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.

Inserida por Odairalves