Se Voce se Sente Infeliz agora
Aquele que sente...sente porque vive, mas é ...essa dimensão do sentir que dá essência à sua existência... não se pode sentir sem viver... do mesmo modo que não se pode, realmente, viver sem sentir...! A vida dá-nos esse íntimo sentir...e, esse íntimo sentir dá-nos vida! O ser extingue-se quando não vive...extingue-se quando não sente! O maior legado de cada um é esse íntimo sentir e esse íntimo deixar sentir...
Não esteja com alguém porque gosta,porque se sente seguro, por que lhe da bens materiais, o que é maravilhoso é duas almas conectadas, com seus corações abertos e a sinceridade acima de tudo.
ESTRANHA SENSAÇÃO
Estranha a sensação
Quando nossos olhos não veem
Mas nossa alma sente
A presença de uma outra
Estranha sensação
Por vezes de paz
Por outras de intempéries
De saudades egoístas
Estranha sensação
Quando nos pegamos
Sorrindo ao seu sorriso
Desenhado na retina
Estranha a sensação
Da nossa insegurança
De não saber por onde anda
O espírito tão querido
Estranha sensação
De subjetividade
Quando antes tão concreto
O abraço e o beijo
Estranha sensação
Da vida e da morte
Separando por dimensões
Seres tão afins
Estranha a sensação
Desse amor tão imenso
Quando não mais é possível
Dizer que eu te amo
(Nane-13/04/2015)
Aprendi que o melhor é silenciar o coração e não dizer tudo que sente, pois nem a melhor pessoa que você tem em sua vida vai suportar algo repetitivo por muito tempo.
Minha boca amarga já não sente o doce da sua,
Escravizada pelo silêncio
de alguém que a calou,
Pois ela me abandonou.
Meu coração já não dispara
A solidão me invade e
sinto a marca da saudade
de minha jóia rara.
Deus tem visto seu coração, tem visto as tuas lutas e as tuas lágrimas!
Tem visto quando se sente sozinha e desamparada, sem saber o que fazer da vida,
sem a compreensão dos amigos e de sua família.
Deus não se afastou de você. Ele nunca te abandonou, Ele sabe todas as coisas, Ele sabe todos os seus erros , dos seus sonhos e de cada detalhe da sua vida.
Conhece suas fraquezas, as suas limitações e mesmo assim te ama muito.
Por isto, Deus quer restituir tudo que você perdeu, mas Ele quer que você se coloque na sua presença, Ele quer ouvir o teu clamor, Ele quer ser o Senhor da tua vida, basta que você permita, que você se renda, que você dobre os teus joelhos e se for pra chorar, chore na presença do Dele e deixa Ele ser o Senhor da tua vida. A vitória é tua! Receba!
Somos um povo k está no activo,
por isso sente só este sonoro auditivo.
Porque seremos sempre criativos,
da forma como pogredimos.
Ele sente falta de namorar, mas namorar por namorar não é suficiente. Tem que ser um namoro cheio de paz, felicidade, sorrisos e, principalmente, amor. Ele sente falta de uma namorada, mas uma que possa fazer diferença na vida dela. Que seja gentil, educado, inteligente. Uma namorada que saiba dar espaço, mas que também saiba a hora de dar um abraço. Uma namorada que o deixe com aquela vontade de largar tudo só para ganhar um abraço, um beijo ou, até mesmo, um olhar. Claro que é difícil encontrar uma namorada assim, mas é essa a namorada que ele merece.
Aquele que ver e sente muitas coisas,
que para os outros ele é louco.
Louco também é aqueles que duvida de quase tudo,
que ele ver e sente.
Filtrar somente pensamentos positivos é a melhor forma,
De ser feliz num universo que não sente, e dita as normas.
" As vezes é bom ler oque se passa em nosso coração, escrever oque sente é nada mais que um desabo de um coração em letras..."
O coração sente, a cabeça compara.
As vezes a alegria é a felicidade é tão grande que Vc sente necessidade de grita-la e para que as pessoas saibam que Vc esta feliz, se Vc quer fazer durar muito tempo a alegria no seu coração partilhe ela
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
