Se Voce quer Entao que Seja assim
Vou olhar teus olhos, não importa...
se virar de lado,
vou olhar mesmo assim.
Vou lembrar tua boca, não importa...
se continuar calado,
vou puxar conversa, vou falar...
se não responder,
não importa,
vou falar mesmo assim.
Vou sonhar contigo
não importa,
nos meus sonhos mando eu !
Assim como se questionam a existência real de Jesus, visto que tudo que dele sabemos foi registrado por seus discípulos diretos e não diretos; da mesma forma é questionável a existência de Sócrates, visto que da mesma forma que Jesus não deixou nada escrito, ficando a cargo de Platão e Xenofonte transmitir-nos sua mensagem.
- Quem te feriu assim?
- Todos os que eu amei.
Mas, infelizmente, todos saíram, de alguma forma, feridos também.
Independente de terem ou não sido amados por mim.
O DIA EM QUE O CRAVO BRIGOU COM A ROSA
A briga foi assim:
Disseram à rosa
que o cravo beijou
a camélia cheirosa.
Pronto!
Foi o fim.
Nunca mais o cravo e a rosa
viveram felizes no jardim.
A rosa sempre chorosa,
o cravo quase sem cor
e a rosa se despetala
e o cravo morre de amor.
No canteiro, margaridas
ficam zombando, atrevidas,
desse romance sem fim.
E mais; poetas perversos,
à falta de novos versos,
catam rimas no jardim.
Essa magia, que só aqui os dias me proporcionam!
Quando abro a janela,
assim que amanhece o dia,
meu coração se enche de alegria
neste chão de Goiás.
Tão diferente dos dias
em que a minha visão
é o muro do vizinho
e nada mais...
mel - ((*_*))
Melania Ludwig
19 de julho de 2015 próximo a Doverlândia, GO ·
E assim o dia finda
deixando um gostinho de nostalgia,
apesar de ter sido de muita alegria..
.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Assim que o sol se põe
reina um total silêncio...
Uma plena reverência
com a noite que chega...
BOA NOITE AMIGOS!
mel - ((*_*))
Bem assim
do meu jeito
o amanhã
eu aceito...
Junto apenas
sentimentos
dos quais me alimento...
Sigo em frente
na busca de gente
que ama
o que a vida
convida...
mel - ((*_*))
Reflexão Diária
Como Histórias de nossos pais.
Assim como ouvíamos as histórias e canções de ninar de nossos pais, é viver em nosso novo modo de vida. Mesmo sendo repetidas precisamos dela diariamente para sobreviver, nunca devo tentar dormir sozinho, pois corro o risco de voltar a ter pesadelos, na verdade nunca mais posso estar sozinho, dar passos maiores que minhas pernas. Portanto continuo entregando minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus conforme eu o concebo diariamente, preciso dessa positividade todos os dias e então vamos ver que as histórias nunca se repetem. Todos os dias tem um significado diferente, o que muda é como você a interpreta no seu dia a dia.
O natural do homem é o erro, a fraqueza, a ignorância, a corrupção enfim, assim são todos sem exceção. Por isso não cabe a natureza julgar a si mesmo e sim cabe ao homem admitir que erra e ajudar seu próximo em sua fraqueza sabendo que estão no mesmo nível. Só a Deus cabe julgar.
Assim diz o Senhor:
“O jejum que eu quero é este: acabar com as prisões injustas, desfazer as correntes do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e despedaçar qualquer jugo; / repartir a comida com quem passa fome, hospedar em sua casa os pobres sem abrigo, vestir aquele que se encontra nu, e não se fechar à sua própria gente. / Se você fizer isso, a sua luz brilhará como a aurora, suas feridas vão sarar rapidamente, a justiça que você pratica irá à sua frente e a glória de Javé virá acompanhando você”.
(Isaías 58, 6-8)
Estudar uma outra língua assim como qualquer outro assunto requer dedicação e estudo sério. Horas de afinco e mesmo que você não consiga o importante é persistir positivamente dizendo a si mesmo: Eu vou conseguir.
Tomara que a gente continue assim,
Ele sempre lindo!E Eu sempre apaixonada.
Sempre trocando gestos de amizade e ‘’CARINHO’’.
Acho que a gente deveria viver assim! Distribuindo palavras. e fazendo com que o amor se transforme, em bons sentimentos.
Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?
Lista
Vou riscar da minha lista pessoas, momentos e sentimentos, só assim terei espaço para futuras escolhas.
será excluído tudo que estiver fora do prazo de validade, que hoje já não faz sentido lembrar.
Mesmo que eu rabisque toda a lista, mesmo que o papel se desgaste, nele caberá tudo que a mim for necessário, será completa com boas vibrações, sentimentos firmes, um par de cumplicidade e um caminhar tranquilo e leve que me transmite paz. Mesmo que seja difícil nela escrever, usarei a caneta da sabedoria para as escolhas gravar e não mais esquecer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
