Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 453857 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

A esperança é uma coisa que não lhe escolhe sem que voçe a procure.

Inserida por Lucasconsciente

Passo longe e nem de perto nunca senti isso. Passo o tempo, passo a vida, um passo de você.

Inserida por JoPaseho

No dia que as portas se fecharem, que os holofotes se apagarem e você ver que perdeu quem deveria conquistar pode ser muito tarde para remediar!

Inserida por felipewatter

Que Deus tenha misericórdia de ti. Você é homem, então haja como tal.

Inserida por alinegurupi

Você é o firmamento e o horizonte, que meu íntimo sol necessita, pra brilhar a cada dia de minha existência!

Almany Sol - 09/07/2012

Inserida por almanysol

O que você não aprende vivendo, você aprende quebrando a cara."
Depois que ouvir isso, essa frase nunca mais saiu da minha cabeça!
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim há algum tempo. Queria poder falar tudo que tá na minha cabeça agora, tudo que estou pesando e sentindo. Mas é mais complicado do que parece[...]
Ai eu penso: "Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. Melhor esquecer" Rs' (#esquecer) Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada. Às vezes, bate uma tristeza do nada… Uma falta, uma vontade de você.
Já percebeu? Um dos maiores obstáculos que nos impedem de conquistar o que queremos é a nossa tendência em desistir. Então, ajuda ai vai? Diz que você também pensa em mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

'Perdi um pedaço, tem tempo. E nem morri.Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte. E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir!

Inserida por Rafaeldisouza

Você já parou pra pensar nas inúmeras vezes que sofreu por nada.?
Sofreu por se importar com a opinião alheia de que NADA vale. Das vezes que você sofreu por um cara que mau merecia alguma coisa que viesse de você. Sofreu por saudades de alguém que não te procura, ou sofreu por ter perdido algo, que se livrou.
Então não sofra, simplesmente segura as lágrimas e demonstre um sorriso. Sofrimento em vão não vale de nada , só faz perder tempo da vida , por algo insignificativo.

Inserida por DanielleMerone

Peço desculpas para você que se diz ser minha amiga, sei que, quando viro as costas você fala de mim, mas não tem problema eu tenho costas largas, pra suportar o peso da sua língua, peço perdão se o meu sorriso e minha alegria lhe incomoda, eu só lamento a sua insignificância e pequenez, pois você deveria se orgulhar de ter uma amiga linda e querida por todos. Se você não tem a beleza e simpatia que eu tenho a culpa não é minha e sim toda sua, por não deixar sua estrela brilhar, o meu brilho nunca impediu o seu de brilhar, você se ocupa em querer apagar o meu brilho e não se dá conta que ele brilha ainda mais e ofusca o seu. Procure a sua felicidade e deixe a minha contagiar. Meu sorriso pra você não esquecer que, eu sou feliz e não dependo de você pra ser feliz.

Inserida por beladonilo

Há coisas que você só vai entender, quando sentir ou viver.

Inserida por PriscilaPerondi

Você sabe realmente o que você quer?
As duas coisas mais importantes da vida são, você saber o que quer e depois saber como conseguir.
Há quem diga que a coisa mais importante da vida é saber o que realmente você quer.
Entenda, não o que você acha que quer, nem o que parece que você quer, nem o que os outros acham que você quer.
E como saber se você está se enganando, se os outros estão te enganando ou se você está enganada?
Não é fácil, mas pode ser menos difícil se você conseguir deixar de fazer tudo, qualquer coisa, pensando no que os outros vão pensar, como os outros esperam que você faça ou como eles gostariam que você fizesse.
Vou começar de novo.
Você sabe realmente o que você quer? Acho que você não está preparado (a) para responder essa pergunta nesse exato momento.
Pegue um pedaço de papel e escreva: - O que eu quero realmente? Deixe o papel bem à sua vista e pense nisso. Volte aqui daqui a uns dois dias e escreva in Box pelo menos 30 palavras.
Você vai ficar surpreso (a) com a resposta...
Curta isso!

Inserida por marinhoguzman

Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor.Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.

Inserida por barbaramelucci

"Comparo você, com a alegria! Nem preciso explicar porque."

Inserida por AndrePontes

"E assim do nada você começa a rir sozinho, mas só Deus sabe o que se passa em seu pensamento nessa hora."

Inserida por AndrePontes

O fato de você ajudar alguém, não significa que esse alguém irá te ajudar!

Inserida por AndrePontes

Tudo que você precisa saber, precisa ver e precisa ouvir, Deus irá colocar na sua frente, ao seu alcance, a sua disposição; Apenas observe!

Inserida por AndrePontes

"Você só precisa prestar bem atenção, para decifrar tudo."

Inserida por AndrePontes

"Gosto de ser sincero, elogiar quem merece; Fazer você se sentir bem, descontrair, tirar o estresse."

Inserida por AndrePontes

"De modo estranho, e bem diferente; penso em você 25 horas por dia, você não sai de minha mente."

Inserida por AndrePontes

E o que seria sua beleza quando você se fez num presente em pacote charmoso, atraente, porém quando aberto é apenas mais uma caixa vazia. Pensei que fosse como um livro de romance policial, com mistérios, segredos, desses que nos dá cala frios, onde o 'mocinho' passa por apuros e temos ansiedade de ler o desfecho, mas quando te li nem a capa lembrei mais. Daí pensei, como julgar um livro de bela capa, não, não, não dá, até a capa de um livro seria mais interessante quando abre sua boca e o pior dos livros não seria tão vazio quanto você foi (é). Comparei então como se fosse uma cede morta em água, logo imaginei que seria a forma mais fácil de ludibriar meus olhos, mas te ter, lembrar-me de ti, só me fez pensar em água de mar e água desse tipo não mata cede. Foi quando me veio a ideia de crença, o ideal de acreditar naquilo tudo que por hora fantasiei em mim, religiosamente fiz isso, mas a troco de nada, religião é algo tão complexo que acreditar em você, ou naquilo que você prega seria terrível, é como dizer: Sou não praticante. Não ser praticante, é não ser nada, e praticar te amar, praticar gostar de você, ou praticar acreditar em você quando você parece nem ser você, é o mesmo que ser agnóstico, crer em algo que nem sabe-se o que é. Esqueça essa capa, quem tem capa é SuperHomem e uma simples criptonita o mata, esqueça essa carne, toda carne vira carniça, retire essa máscara o baile já acabou, seu show foi digno de palmas em libras, plateia repletas de surdos e mudos. Esqueça, abandone, me esqueça, me abandone, preciso ir de encontro ao que me pertence, estou apenas me livrando daquilo que me retarda, adeus

Inserida por MaelAzevedo