Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
O que tiver fadado a incerteza por favor não perturbe meu autocontrole. A placa de permanência indica todos os caminhos que não criam falsas expectativas. O seguro paga dobrado pela grandeza de ser o que é, sem amarras. Umbigo? É realmente a menor escolha do ser-humano. Prefiro os olhos, os braços, as pernas e mais ainda... A certeza da simplicidade todos os dias em minha porta.
O medo tenta te fazer desistir dos seus sonhos...
Mas se você tiver sorte, um anjo entra na sua vida e te dá coragem.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
Sabe aquela sensação de que, se você não tiver tal pessoa por perto, você vai surtar e subir pelas paredes? Então, digamos que é essa sensação, só que ao extremo.
- Só me faça um favor, só abra essa sua boca quando tiver certeza do que está falando e tiver coragem o suficiente para aguentar as consequências ! STUPID .
“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”
Grite quando achar necessário, questione quando tiver dúvidas,ouça sem retrucar depois fale sobre seu ponto de vista,ame sem ver a quem, procure sem cansar, persista até achar, descubra um mundo novo toda hora,todo dia;
Perdoe quando se sentir vontade de perdoar;
Não permita insultos nem tão pouco acusações injustas;
Lute sempre que achar necessário e lembre-se você não está só Deus faz tua defesa;
Confie nas pessoas sempre que possível;
Se apaixone todos os dias pela pessoa amada,cada dia de um jeito,sem obrigações sem regras devidamente impostas;
Se permita um dia de lazer,um dia de descontração...um dia pra você!
Não se culpe demais,afinal quem não erra ao menos uma vez por dia? hein?Não carregue esse fardo tão pesado e tão inútil.
Se aceite com todos os defeitos que tens;
Você nasceu para plantar e semear...por isso plante o que o seu coração mandar e colha os frutos;
Seja o máximo que puder.
Lembre-se: Ninguém tem o poder de te julgar,somente Deus, só Ele enxerga suas lutas diárias,sua constante e incansável jornada.
A pessoa que te julga,esquece que o mesmo dedo que aponta pra você, voltam 3 pra ela.Por isso VIVA intensamente cada segundo que lhe foi dado sem MEDO,sem DUVIDAS do que estão pensando ou dizendo ao seu respeito. Só você conhece seu caráter...siga seu caminho e concretize cada meta,cada sonho...A vida está ai, e te espera para vivê-la e guardar apenas o que te fez CRESCER.
O Mundo Precisa De Pessoas Corajosas, Aventureiras e Persistentes.
Grite quando achar necessário, questione quando tiver dúvidas,ouça sem retrucar depois fale sobre seu ponto de vista,ame sem ver a quem, procure sem cansar, persista até achar, descubra um mundo novo toda hora,todo dia;
Perdoe quando se sentir vontade de perdoar;
Não permita insultos nem tão pouco acusações injustas.
Posso estar onde eu tiver, no degrau mais alto, vendo tudo de cima, admirando as coisas mais belas da vida, viajando todo final de semana para onde eu tiver vontade de ir, anda no melhor carro, ter os melhores amigos, ter um grande amor,ter saldo na minha conta bancaria ter a minha familia unida, ter o melhor sobrinho ter a alegria da vida o brilho no olhar e a vontade de lutar..
Mas jamais me esquecerei da minha origem humilde, com muitas dificuldades, sem opções, sem vontade de lutar, por isso nao passarei por cima de ninguem, serei sempre o mesmo que todos conhecem o GUI!! e do alto do degrau vo estender a minha mão para trazer o maior numero de pessoas que eu puder, quero que todos experimentem o que estou experimetando agora!!! obrigo meu DEUS, sei o caminho que percorri para chegar aqui, e posso te afirmar que vou nao te decepcionar, vo comprir o que prometi!!!!
''Olhe nos meus olhos, sinta o calor das minhas mãos nas suas e depois me diga o que tiver pra dizer.
Porque só assim eu vou acreditar em cada palavra do que você diz. Enquanto seus olhos mirarem meus pés, é debaixo deles que vou te deixar.''
Ass: Amor
Enquanto tiver dom irei escrever
Enquanto tiver amor, falarei sobre ele
Mas quando o mundo já não viver mais por amor...
Não terei mas no que me inspirar
Pois a minha inspiração é amor.
Se eu tiver que lutar
ainda que eternamente...
Para assim conquistar este amor...
Que assim seja...meu amor.
Se eu tiver que sofrer...
ainda que eternamente...
Para assim não fazer
sofrer este amor...
Que assim seja...meu amor
Se eu tiver que viver eternamente
Para assim proteger este amor...
que assim seja meu amor...
Se eu tiver que morrer
para me transformar
Numa estrelinha e assim iluminar
eternamente este amor...
Que assim seja...Que assim seja...
Mas que no céu se escreva:
"TUDO POR ESTE AMOR."
De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
