Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192737 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.

Inserida por Claudiokoda

o sono não pode ser apenas um simples remédio para curar certos males como a solidão e o abandono!

Inserida por SamuelRanner

O ciume é a maior prova de amor , mas poucos veem isso como ser amor

Inserida por LucazAntunez

O SER DESPERTA SUA CONSCIÊNCIA NA ESSÊNCIA DA LEI DE CAUSA E EFEITO.

Inserida por FEESPIRITA

Nós aprendemos muito ao absorver coisas com que não concordamos. Tudo tem um efeito, o mau e o bom de opinião não existe. Tudo tem o seu ser e a sua função.

Inserida por GlobusFinitium

De repente o peso de ser ter caminhado 47 anos vem a tona, e o que era colorido fica preto e branco...... Mas continua valendo a caminhada.....
No preto e branco voltamos ser racionais e observantes, e os erros que nos permitíamos no passado já não nos cabe mais.

Inserida por EdelziaOliveira

"Devemos ter o cuidado em expressar o que pensamos. O pensamento é livre. Mas não gera o direito de ofender o pensamento alheio."

Inserida por adamaris

"Sim, aquele que nos criou conhece o mais intimo de nossos pensamentos, atitudes e intenções. Se não há dívidas com a própria consciência, por que alguns tentam justificar a todo tempo o motivo do sono tranqüilo que a própria mente não lhe concede?"

Inserida por adamaris

Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!

Inserida por adamaris

"Não há nada melhor, que você desejar ao outro o que deseja a si mesmo."

Inserida por adamaris

Dias melhores estão por vir, e eu estarei como sempre: firme, forte e perseverante!

Inserida por adamaris

"Muitas das vezes a atitude que você espera de uma certa pessoa pode ser a mesma atitude que ela está esperando de você! Cabe somente a vocês analisarem a situação e darem os braços a torcerem para que ambos não façam interpretações errôneas."

Inserida por Eduardo-Silva

"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."

Inserida por Eduardo-Silva

Sou muitas formas de ser eu mesma ao mesmo tempo.

Inserida por CBSM

Entre altos e baixos, erros e acertos, quem somos nós?
O próprio "ser" já trás consigo um questionamento. Você pode "ser" rico e perder tudo, "ser" alegre e entristecer "ser" o chefe e receber demissão, mas também pode "ser" um covarde e criar coragem, "ser" depressivo e tornar-se escandalosamente feliz , "ser" sozinho e enfim encontrar uma companhia para toda a vida.
Você não é, você está.
Já se perguntou "Quem estou eu"?

Inserida por raysalima

Tentei ser grande e então vi quão pequeno sou.

Inserida por nelcijunior

Ser determinado vai minimizar a sua dor e te conduzir em direção a sua realização, simples assim. É mais fácil comer uma bandeja de trufas, chocolates, licores, cervejas, vodkas à malhar, estudar, correr, puxar ferro. Mas é na diferença do resultado dessas escolhas que determinarão quem é você: aquele sedentário, sempre cansado, cheio de problemas de saúde ou o cara saudável, jovial, disposto e no pique pra ser feliz. A escolha é simples, mas a caminhada é árdua. Conheci gordos que tornaram-se marombas, conheci bisonhos que tornaram-se médicos, juízes, advogados e tudo partiu de uma escolha: O que estou fazendo para tornar-me aquilo que sempre sonhei? - Deixe a mesmice de lado, o sedentarismo, os vícios, tudo o que atrasa você em busca do teu sonho. - Não importa quantos dias leve, não importa quanto suor escorrer, não importa quanto sono passar, não importa quantas lágrimas jorrar, pois quando o resultado chegar tudo será pequeno diante da realização de realizar um sonho. Por isso, se ainda não começou comece, quanto antes o fizer antes será feliz.

Inserida por iiiiiii

Algo pelo caminho nos faz acreditar que nem todos podemos ser heróis. Mas acho que isso desaparece quando reaprendemos a voar.

Inserida por ummeninocaminha

Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo.

Inserida por ummeninocaminha

Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca.

Inserida por ummeninocaminha