Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86628 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

''Quando testamos as pessoas para ver como reagem a cada situação,principalmente no racismo?!!já estamos sendo preconceituosos''

Inserida por lucianolucas

Eu te amo e é assim te amando intensamente que resisto a dor de te ver chorar por quem não merece si quer uma lagrima sua.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Dói né, ver a pessoa que você ama, chorar por alguém que não da valor a chance, da qual você daria seu coração numa bandeja pra ter.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Confie em Deus, vai ver, tudo ajeitará!

Inserida por elizetetavares

Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.

Inserida por santosdacruz

Eu não gosto de Álcool por isso bebo pra ver se acabo com Ele

Inserida por ostwald

É pura luz o homem que se permitiu sentir que semeou cultivou pois pôde ver crescer e dar frutos, é como o sol e a lua no céu eterno que carecem por seus filhos, dando a luz do dia e a reflexão da noite.

Inserida por daclaroza

Palavra de hoje!
Os olhos estão prontos para ver o mundo da sua forma,
porém o coração tem que está aperfeiçoado em Deus, para ver o teu próximo como um irmão!

Inserida por tarcisio29custodio

É SÓ COMEÇAR!

Assim como a gente aprendeu a ver para ler e escrever, nessa ordem, é assim também com a nossa dança com as letras, a nossa intimidade com as palavras, surgindo o nosso amor pela poesia. A gente aprende a decifrar para entender o que sente.
Todos nós somos poetas, de um jeito ou de outro... Todos nós somos seres de sentimentos. Basta querer se desnudar para aliviar, para emagrecer sua alma de gorduras desnecessárias!
Para escrever, basta começar... Depois, se você quiser, pode bailar entre rimas e versos e enfeitar!
É isso, co-me-çar a rabiscar o que sente e o que pretende, iniciar com a exposição crua para as letras!

Inserida por SoninhaBB

VOA COM VONTADE

Venha correndo me ver. Nâo adianta dizer que está morrendo de saudades. Voa.. Voa com vontade. Bata suas asinhas e vem me ver trazendo pedacinhos de felicidade.

Inserida por SoninhaBB

JESHUA
Que Homem é esse que ensinou à todos que tem "olhos de ver e ouvidos de ouvir" que céu e inferno estão dentro de nós e a decisão de habitar um ou outro, está em nossas mãos e que nos dando provas irrefutáveis da reencarnação, afirmava ser o decapitado João, o mesmo Elias que decapitava seus inimigos sem dó nem piedade ! Quem é esse moço que anda sobre as águas e transforma água em vinho e que andando com todo tipo da escória humana, não se contamina?
Ele é O cara, que a mais de dois mil anos já era mestre em física quântica, e afirmava "Ser Aquele que é!"

Inserida por odairflores

Se você quer ver mudanças significativas em sua vida, precisa mudar o percurso do caminho que tem trilhado até aqui. Sem mudança de atitude, não haverá mudança de situação.

Inserida por LeticiaAyala

O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.

Inserida por ursaia

Ver sua indecisão, é minha perdição
Não consigo compreender
como você consegue
viver pelo que quer
e lutar pelo que deseja
e assim vai levando a vida
aos trancos e barrancos
lutando contra sua natureza
numa luta carnal e mental
travando uma batalha
entre querer o que é certo
que significa o curso natural
do que chamamos de vida
e desejar o errado
que quebra a harmonia natural da vida.

Inserida por CarlosDamasceno

O problema não é a floresta ser densa...é nós não conseguirmos ver para lá da densidade

Inserida por LUSITANEA

Cada noite q passo sozinho parece uma tortura sem fim pois não posso mais te ver dormindo nem ajeitar os seus cabelos enquanto dorme...a escuridão me consome tornando mais difícil cada noite...a impressão è q não vai ter fim essa terrível noite.
Eu fico aqui pensando, onde será que ela ta ? ...com quem será que ela ta ? ... será que ela ainda pensa em mim? ...
Não tem uma noite se quer q eu não lembre de como éramos felizes.. de como era bom ter vc... eu ja joguei fora as suas fotos e tudo que era seu , mas como apagar a sua imagem da minha cabeca ? . como jogar fora meu coração que te prometi ? .
Não faço ideia de como passar uma noite sem que eu me pegue pensando em vc , se tudo que eu mais quero è ter vc aqui cmg.
Eu juro q se tivesse um jeito de voltar no tempo eu mudaria toda a nossa história e seria um príncipe pois vc sempre foi a minha Princesa...seria alguem que te fizesse feliz...
Eu me arrependo das minhas ações e to pagando pelo meu erro... E a minha sentença durará por toda mimha vida pois te prometi amor eterno e por mais que eu tente não consigo quebrar essa promessa ...
Promessa essa q me consome e dilacera o peito deixando em pedaços o meu coração...minha vida agora è uma fachada pois de trás do meu sorriso caem lágrimas de tristeza q esconde a dor q sinto...
Vc minha pekena jamais será minha novamente disso tenho certeza mais sei tbm q nunca mais amarei outra pessoa como amo a ti !!!
Eu lembro um dia q te disse uma frase diferente e vc sorriu e repetiu a mesma frase pra mim num sinal de q essa seria a nossa frase...só nossa e de mais ninguém " EU SANDUÍCHE DE QUEIJO VOCÊ " essa frase já mais vou esquecer e mesmo depois desse tempo todo eu ainda SANDUÍCHE DE QUEIJO VOCÊ !!!

Se eu fosse escrever tudo q sinto a teu respeito não haveria espaço nessa tela e nem em livro algum pois meus sentimentos se estendem além das estrelas eles transcendem o universo atras de um modo de te ter novamente. em fim minha pekena vou resumir meu sentimentos em 6 palavras... espero q um dia vc possa lelas ...EU SANDUICHE DE QUEIJO VOCE FOREVER...!!!!

Inserida por tpsporra

Intenso como o Azul Royal, foi ver-te tão próximo a mim e saber que o teu amor não é meu.

Inserida por Dddd1

Para saber se teve importância conquistar o topo da montanha, basta ver o que aprendeu durante a escalada.

Inserida por boscodonordeste

Quem pensa que já viu tudo, ainda não viu. Vai ver como é que alguém vai tentar construir pontes com as vísceras e o sofrimento de tantos.

Inserida por boscodonordeste

O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.

Inserida por gilbertobegiato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp