Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Percebi que a Humildade não é sinonimo de pobreza ou fraqueza, mas sim questão de posicionar-se no seu devido lugar e respeitar a posição dos outros.
Não busque facilitar as coisas para os outros.Pois se tornamos realmente capacitados na vida pelos desafios difíceis.
A morte não existe, pois não existe o nada... Como poderia existir algo, que não é em si mesmo? Nada se acaba... Tudo tem vida, e se transforma... 💀 🙏
_Algumas pessoas estão quebradas
não concerto no conceito,
muita tristeza, num mundo de desatino...
dizem tem tem concerto um coração partido,
sendo quase impossível que o amor seja a questão,
que faça sangrar sem parar até o minimo seja corte profundo,
dizer a dor vai acabar em algum momento.
foi fácil dizer Adeus, mais aceitar momento da mais pura solidão...
torna se um momento de vários cortes de baixo de lembranças...
em estados divididos por um oi... está tudo bem?
o paradigma do querer o que nunca terá...
enterrei tantos momentos e curti, tudo bem!!!
não consegui destruir este sentimento_
Não faça da sua vida motivo de tristeza, dilema,
Aproveite o melhor, seja seu próprio poema. Inácio André
Deixe.
Deixe a dor sair...
Deixe as lágrimas fluir...
Deixe seus sentimentos livres...
Não deixe a mágoa te coagir...
Cada dia mais preciso, preciso e preciso te dizer que...
Deixe seu coração livre pata amar...
Cada segundo vale uma eternidade...
A cada dia deixo meu coração descrever o que sinto por ti...
Não machuque,não fira minha alma...
Deixe o tempo dizer para o seu coração, o que vai nele...
Deixe as emoções fluir da alma...
Deixe-me ser feliz ao seu lado...
A cada momento juntos e infinito...
Me ensina a viver sem sua existência...
Quero viver cada momento a eternidade junto a ti...
Deixa te amar para sempre...
Deixa a nossas almas se fundiram numa só...
Vamos solidificar essa união numa eterna paixão...Licia Madeira
Éramos crianças felizes, apesar de tudo!
Não havia presentes caros, mas certamente
nada nos faltava para realizarmos nossas travessuras.
Havia o terreiro enorme, o campo,
o riacho, as frutas verdes,
os animais e o mais importante,
éramos livres para usufruí-los da manhã até o anoitecer.
Papai cuidava da mercearia e mamãe dos afazeres de casa,
de modo que tínhamos os dias ao nosso inteiro dispor para inventarmos mil brincadeiras, algumas um tanto arriscadas, como quando Ciro me "instruiu" a pegar uma lata de ameixas pretas da mercearia, enquanto ele providenciaria um abridor de latas na cozinha. Lá fui eu, disfarçadamente, aproveitando da distração de papai com a freguesia, peguei uma lata das grandes e corri com ela até meu irmão. Mais do que depressa fomos até as proximidades de casa, onde havia árvores enormes de eucaliptos; nos acomodamos à sombra e com dificuldade abrimos nossa preciosa lata de ameixas secas.
Comemos delas até não mais poder e tratamos de ocultar a lata e as sobras. Voltamos para casa com a cara mais inocente desse mundo, excessivamente calados e sem graça. Mamãe matutava, tentando descobrir o que teríamos aprontado. Mal sabia que estávamos com uma tremenda dor de barriga que tentávamos em vão esconder, porém horas depois, começara uma disenteria das grandes. Mamãe acudiu-nos rogando a Deus por seus gêmeos que estavam evacuando algo parecido com sangue, o que a fez temer por alguma doença extremamente grave. Nós dois, como todos os peraltas que se prezam, permanecemos calados quanto à origem daquele "acidente intestinal".
Tempos depois, mamãe providenciando gravetos para acender o fogo pela manhã, passou pelos tais eucaliptos e encontrou meia lata, das grandes, de ameixas pretas, muito mal ocultada entre alguns arbustos. Não é preciso nem dizer que ela desvendou no ato o que tinha causado a "enfermidade" de suas crianças. Como era praxe na época, fomos chamados à ordem e advertidos quanto à furtar, mentir, trapacear...e para encerrar o caso, levamos os dois, o castigo de varrer, durante duas semanas, o quintal da casa, o que, naturalmente, foi feito aos "trancos e barrancos".
Cika Parolin
Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.
