Se me Amas de Verdade
É da Vida Que se Canta o Destino
Nem tudo que se perde,
É perdido de verdade.
Há sempre uma brecha,
Que nos deixa uma fresta,
Num sentido de liberdade.
Nem tudo que se acha,
É achado de fato.
Existe sempre um mistério,
Na parede que se fecha,
Que a maçaneta não mostra,
Da chave que não abre a porta.
Nem tudo que se vive,
Colhe dentro um existir.
Perde-se o que se quer
E acha o que não se procura.
É da vida que se canta o destino,
Quando da vontade morta, nada suporta,
E vai-se deixando o tempo à toa seguir.
Há uma grande diferença entre ser moleque e se tornar homem; e uma coisa e certa, se tornar homem é um aprendizado que nunca acaba.
Deixe a chuva cair
E despertar meus sonhos
Deixe-a purificar
Minha sanidade
Porque eu quero sentir o trovão
Eu quero gritar
Deixe a chuva cair
Eu estou falando a verdade
O tempo não revela nada, as pessoas é que não conseguem carregar por muito tempo o peso da mentira sobre os ombros.
O amor é uma mentira com muitas verdades; quando a gente “não ama”, a gente diz que não quer mais e esquece, mas quando a gente “ama”, a gente diz que não quer mais, e fica sempre lembrando que não disse a verdade.
Coragem é dizer o que precisa ser dito, sem hipocrisia, é falar a verdade independente de não ser o que querem ouvir, ou se vai machucar. Mais vale uma verdade dolorosa do que uma mentira maravilhosa!
@elidajeronimo
AMORES E AS PEDRAS
Pedras no caminho?
Sempre se terá...
Só serão empecilhos,
Se estiverem disfarçadas de amigas!
Amar é decisão pertinente!o
Nunca demente...
Loucura é deixar-se amar
Sem amar de verdade!
Ser pedra no caminho!
É ser amigo sem afeição;
É ser amante sem amar....
É ser o que não pode ser de verdade!
É ser o que não quer ser , por querer!
Ame os diferentes, pois amar os iguais é muito fácil. É através do amor aos diferentes que nos tornamos verdadeiramente seres humanos.
Sem mais desculpas,
Sem mais fugas
Apenas Deus pode te salvar agora
Porque eu sei a verdade,
Seu tempo está acabando!
" Na teoria pragmática da vida,palavras vêm e vão ! Na teoria pragmática da vida,uns maqueiam a falsidade e a hipocrisia com eufemismos, outros,enaltecem suas convicções,mas a verdade absoluta nenhum mortal têm !"
"Sempre nos oporemos contra aqueles que negam a verdade e aqueles que desejam apagar nossa memória — sejam indivíduos ou grupos, líderes de partido ou primeiros-ministros. Nunca perdoaremos e nunca esqueceremos"
O homem sábio e com caráter irá contar verdades que poderão chocar as pessoas, o homem falso e covarde irá mentir com medo tentando se esconder das verdades.
Toda vez que alguém conta uma história ele está apenas contando a versão dele. Se queremos a verdade temos que buscá-la por nós mesmos.
Ser transparente te traz riscos, faz você ser alvo e te deixa isolado porque ninguém quer saber as verdades que todos costumam ocultar.
