Se Importar com Alguém
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.
Muitas vezes deixamos de viver e até ir a certos lugares por se importar com o que as pessoas pensam ou dizem a nosso respeito. Na verdade só Deus nos conhece completamente e nós nos conhecemos parcialmente. Então as outras pessoas não conhecem nada.
Estar ao lado,
nao é só
estar no mesmo lugar...
é se importar,
cuidar e
verdadeiramente amar,
se fazendo presente
intensamente.
Não é fácil deixar para lá e ver meus sonhos desabar
Não é fácil deixar de me importar, sabendo que me completou por todo esse tempo
É mais uma razão para eu poder viver e ver esse seu sorriso brilhando em você
Quero continuar vendo o seu rosto, olhando esses seus olhos e vendo todo esse sentimento.
Não é fácil ter que viver, sabendo que o seu abraço, não vou ter
Não é fácil eu esquecer de todo esse carisma que existe em você.
Não quero mais ter que viver assim, quero que ouça o que eu tenho a dizer:
Quero que sinta esse meu coração, por favor! Quero que ouça cuidadosamente cada batida, porque em palavras não consigo descrever.
Só sei que te amo, ainda te quero
Não consigo tirar você da minha cabeça.
Eu te amo! Ainda te quero
Por favor! Não desista de mim.
Tanto!
De tanto me importar
Menti pra minha essência
Pequei pela insistência
O "nós"... quis consertar!
De tanto me importar
Clamei por paciência
O "estar" virou ausência
Do amor quis duvidar!
De tanto me importar
Sofri com a indiferença
Ganhei resiliência
Você perdeu de amar!
25/05/22
Chega uma hora em que tanto fez como tanto faz
e que a gente simplesmente deixa de se importar
É o momento em que as horas deixam de se arrastar
E que o tempo corre no seu tempo
A cortina das impossíveis possibilidades se fecha
E a realidade revela um universo um pouco mais palpável
As longas esperas transformam-se em escolhas
Entre esperar o que não existe ou seguir outros caminhos
E a gente começa a se permitir coisas outras
Novas experiências, sensações, e encontros
A gente passa a contemplar a beleza dos caminhos
E a preocupar-se menos com o momento da chegada
Somente assim o universo pode nos presentear com o melhor
Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum
Junho Vermelho:
Doe gratuitamente seu sangue sadio, sem se importar com a maneira como ele será vendido, sempre alguém sairá lucrando. ;)
Se você for fiel a sua essência, natureza, não tem motivos para se importar com os julgamentos alheios.
Deixamos de nós importar com as coisas/pessoas para evitar o sofrimento... Porém aquilo que dermos a menor importância pode causar a nossa destruição!
Deixa os sentimentos fluírem...
chegado o momento em minha vida, sentindo-me preso no mundo, sem saber ou me importar com meus sentimentos, fechei meu coração! deixando de viver o que é o amor.
fugindo dos pensamentos que atormentam meu ser fui castigado pela dor, pela tristeza.
as flores e seu perfume já não importavam, tão pouco seu perfume; o tempo cobrou e levou consigo a juventude, a beleza, deixando apenas traços no meu corpo, meus olhos estão cansados, minhas mãos já nem possuem a mesma força, meus pés sentem a dor do caminhar; as lágrimas caem, por um sentimento que consumiu minha alma, estou morto por dentro; o medo de lutar por algo maior me paralisa.
E no reencontro de minha alma, meu espírito um sopro de vida se fez novamente, em meus pensamentos apenas ouvia uma única palavra "respira; meus olhos fixados em minha imagem no espelho, olhando meu reflexo enxerguei além, e compreendi que nada até agora existiu vida em mim.
tudo foi um aprendizado, um degrau para evolução, renasci do meu eu; moldei meu caráter, encontrei a criança que um dia existiu em mim.
Meu sorriso voltou a ser a esperança, fiz o que precisava ser feito; enterrei os demônios do meu passado; minha existência até aqui só serviu de referência para o novo. evoluindo da minha mente no conhecimento que nunca tive, hoje parei de procurar tudo que desejava e pensava e que achava que era meu por direito; nada me pertence nem mesmo meu corpo e minha alma, sou apenas uma parte desse quebra cabeça chamado vida; não vim para influenciar ou me tornar, apenas estou aqui para aprender, compreender, evoluir, construir um caminho de sabedoria repassando aos homens perdidos na sua evolução. Deus me capacitou e mostrou a direção; quem entra jamais saíra; quem saiu já não poderá mais entrar; pois o ciclo precisa ser concluído; e começar o novo até o presente momento; meu coração está aberto a um novo e único amor, onde está! Onde encontrar, não sei; quem saberá, porque correr se posso caminhar; e enquanto caminho posso sentir o vento, o calor, o frio, aquecer-me ou me refrescar na água da vida.
Quero encontrar o amor em seus braços, quero me lançar no abismo do sentimento, sentir que a vida é amor, e o amor é viver plenamente sem medo.
Querem saber onde irei! só Deus sabe, e o senhor está sempre junto de mim, pois descobri no processo da minha evolução que não sou nada sem ele.
Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.
"Dar a mão, e não se importar com os êxitos. Fazer tudo, pode significar nada. Ou inicio e o fim. Pois, nada gira ao nosso redor, nós é que rodamos com lupa, na real precisamos de espelhos."
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
