Se Fosse Só Sentir Saudade
A pior solidão do mundo não é estar rodeadas de pessoas e mesmo assim sentir só. É estar ao lado do seu grande amor e ele não notar você.
Tem dias que dá vontade de respirar bem lentamente ...
Só para sentir como é doce e suave ter a vida!
Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!
Fragmentos 15/04/2012
É preciso coragem para dizer que ama. Porque não é só dizer: Tem que sentir e fazer acontecer!
Confesso que sou ciumenta, sentir ciúmes não quer dizer que a pessoa é “chiclete”,isso só quer dizer que eu quero o bem para a pessoa que eu amo.
Eu só preciso viver cada sorriso teu, sentir cada carinho, enxugar cada lágrima... e um dia , SOZINHO, sem que eu ou Você o apresse, Aquele sentimento vai surgir pra nós dois com uma cor só, um significado só... dois corações pulsando em um ritmo só...
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
Hoje vou invadir seus sonhos, só pra ficar com você.
Hoje desprendo-me de mim para que possa sentir você.
Mesmo que isso não passe de apenas um sonho.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.
Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.
Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.
Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.
Gostaria que você pudesse sentir como o meu coração está batendo nesse momento
Só de pensar em não ver você... me falta o ar!
Quem melhor do que o tempo para cicatrizar as feridas que ficam quando já não se pode mais amar?
Algo que nunca esquecerei em você: quando você sorri, é como se o mundo inteiro parasse para observar quão lindo é o seu sorriso. Sinto poder ir para qualquer lugar do universo (ou, “em qualquer parte do planeta, em qualquer planeta”) quando penso em você.
Você me faz querer analisar cada momento da vida, em busca de quaisquer erros cometidos na tentativa de concertá-los, como uma criança, livre de regras, bastando somente sorrir para ser feliz, sem se preocupar com o dia de amanhã. Ou talvez uma senil pessoa, que levada ao ato da reflexão, percebe o quão escassa foi sua contribuição com o amor em sua vida, e assim, doa-se a ele como uma criança novamente, em busca da felicidade [...].
O tempo, impaciente, não espera a coragem, que insiste em ser passiva. Devo reaprender a dizer “Amo Você”, pois sinto-me em inércia ao seu lado, incapaz de pronunciar qualquer coisa com medo de que qualquer de minhas palavras lhe venha ferir!
Peço tanto a Deus que você possa esquecer-se de “tudo”, mas sua “felicidade” parece estar no último lugar o qual eu lhe desejaria ver [...].
Não posso deixar de dizer o quanto você me fez feliz em tão pouco tempo, triste por ter que te deixar sem poder dizer a razão! Mas na minha vida, você continuará sendo a vida, tudo.
EVERYTHING - LIFEHOUSE
“YOU ARE THE LIGHT THAT’S LEADING ME TO THE PLACE WERE I FIND PEACE… AGAIN. YOU ARE THE HOPE THAT KEEPS ME TRUSTING... YOU’RE EVERYTHING!”.
(TRADUÇÃO)
“VOCÊ É A LUZ QUE ESTÁ ME GUIANDO PARA O LUGAR ONDE ENCONTRAREI A PAZ… NOVAMENTE”. VOCÊ É A ESPERANÇA QUE ME FAZ CONFIAR... VOCÊ É TUDO!”.
A.O.
SEGUNDA-FEIRA:
Que maravilhoso é poder te ter, te sentir, e te viver intensamente.
Só quem nunca ficou face a face com a possibilidade de perder-te, é que reclamará por tua chegada tão veloz; e pela tua tardança em partir.
Serias Tu meu DEUS, Pai e criador de planos frustrados sobre nós? Como poderei eu não enxergar descomunal AMOR e PERFEIÇÃO reclamando-me de algo planejado por Ti?!?!
TE LOUVAREI ETERNAMENTE PAI, por teres feito esse dia com tanto AMOR, DEDICAÇÃO e BENÇÃOS como os demais! Pois, reconheço sem suspicácias que verdadeiramente não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como Tu!!! Criou os céus, criou a terra, criou o sol e as estrelas, tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou... Para o seu/nosso louvor.
Nossa como é bom estar enamorando...sentir a voz do outro do lado do telefone...nem que seja...só pra dizer alô...é o bastante pro coração bater mais forte...a boca fica tremula...não conseguir dizer nada...apenas escutar...eu quero você...porque amo você loucamente.
Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
