Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167429 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Escrevo por amor
escrevo pela dor
escrevo pelo rancor
escrevo por sentir
escrevo para poder
sorrir.

Inserida por GabiEssvein

Você só sabe o quanto a dor dói quando a sente.

Inserida por suzanadamiani

Só sente minha falta quem nunca esteve presente, pois aqueles que estavam do meu lado nunca os deixei partir.

Inserida por OnZeJr

Eu só amo, não penso nisso. Confundir qualidades e defeitos em um outro, estou querendo avaliar ou amealhar valores, não sentimentos. Nada mais desamor que achar que um sentimento é e tem alguma qualificação. Se "ama" alguém pelas suas qualidades e suporta seus defeitos, está agregando valores aos seus valores e nunca um real sentimento. É simples: ou ama com tudo que a pessoa é, ou não. Nada mais difícil ouvir quando perguntamos a alguém por que ama e ela explica.

Inserida por swamipaatrashankara

A morte não é só morte, é também renascimento daqueles que ficam. Esteja vivo, se sinta vivo. A vida é uma possibilidade, sempre!

Inserida por BrunaEduardaRocha

(...)

um poema
que não se sente
não é digno de admiração

um poema
só é supremo
quando rima com emoção

poesia
e sentimento
são pura coesão.

Inserida por alinegoulart

O coração se engana pois mesmo estando muito certo do que se quer, para sentir só basta estar vivo. Mas para amar, é necessário estar pronto.

Inserida por crowspike

Tem coisas que só fazem sentido...
SENTINDO.

Inserida por jmendesmurca

O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.

Inserida por JefersonJatoba

"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.

Inserida por kalebimachado

"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."

Inserida por DriuKilberg

o sentido só faz sentido se for sentido? ou só sente quando esta presente, mas se não e diferente, quando já sentiu?

Inserida por kayonakayama

vendo a lua
sinto você
tão distante
só queria te ver.
mf.

Inserida por duddsf

Silêncio, presença, raízes e movimento.
Às vezes, é só sentando com a gente mesma que percebemos o quanto já florescemos mesmo nas curvas mais difíceis da vida.
Hoje, só desejo isso: viver o máximo de mim, com verdade, com inteireza, com leveza.

E da vida só quero a plenitude de saber que vivi o máximo de mim.

Inserida por GraceCarneiro

⁠Entre o corpo e o pensamento,
o eu hesita, vacila, e se fragmenta.
Não sou apenas carne, nem só razão,
sou o espaço onde o impossível ganha forma.

Neste limiar de dúvida e esperança,
descubro que ser é perder-se,
e que a verdade do ser se esconde
no gesto frágil do instante.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Não me faça falar de sentir, de sofrer
Quero só existir⁠

Inserida por Jifa

⁠Não tô aqui pra me encaixar tô aqui pra expandir. E quem sentir, sente. O resto só observa.

Inserida por ElichagasAlves

- Às vezes só disfarçamos "bem"!
- ⁠A vida é assim.
- Eu expresso logo o que sinto.
- Ou sinto ou não sinto.
- Como vão saber o que é de verdade se eu souber disfarçar o que sinto?

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Vida, só quero poder sentir... todos os sentimentos estão em mim, me permita sentir. Dessa forma terei a certeza da vida 🥰
.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Só existe um único limite para o amor: respeito. No mais, é sentir. E quem não consegue enxergar a liberdade que o amor possui (as suas cores e seus sabores), nunca amou. Não sabe o que é amar.

Inserida por GilBuena